Fanfics Brasil - 23 Não me deixa curtir deprê Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 23 Não me deixa curtir deprê

243 visualizações Denunciar


Hello , aqui vai mais um pra vocês , e o nome da revista onde ela vai trabalha é SugarScape é que eu tinha escrito errado ..


Capítulo 23 - Não me deixa curtir deprê


 



Cheguei na universidade e encontrei Gabi já saindo , logo que me evistou começou a gritar.


-    AAH você não vai acreditar ..


-    O que houve sua louca ?


-    Sabe aquele Thomas ? - perguntou e eu ascenti para que continuasse - Então ele me chamou pra sair , mas eu tenho que levar uma amiga pra que o primo dele não fique de vela . E tu sabe quem é essa amiga , não sabe ?


-    Sou eu ?


-    Sim!! Você vai não é mesmo ?


-    Só vou porque eu to feliz , em parte quer dizer .


-    É mesmo , eai conseguiu ?


-    Siiiim , agora eu trabalho na SugarScape !!!


-    Meus parabéns , quando você começa ?


-    Amanhã às 10:00h , e ja tenho uma entrevista , então não posso chegar tarde .


-    Entendo , mais um motivo pra gente sair e comemorar , e pra você sair dessa deprê .


-    Eu ainda o amo ...


-    Eu sei , mas não vamos falar dele agora , vamos para sua casa , eu vou me arrumar lá , eles vão passar as 20:00h.


Pegamos um táxi e fomos pra casa da Gabi , para ela pegar a roupa dela , e logo depois fomos para o meu apartamento .


Ficamos o dia inteiro assistindo e jogando conversa fora , até que deu 18:30h e fomos nos arrumar .


Tomei um banho bem demorado , sai do banheiro já com a make pronta e fui para o closet procurar algo para vestir .( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=70746459 )


Desci e encontrei Gabi já pronta toda linda . ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=70751819 )


Ela recebeu uma mensagem de Thomas e nós descemos para curtir a nossa night .


Thomas era muito lindo e simpatico , ( http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2011/03/logan-source/logan-lerman-source-code-06.jpg  ) e seu primo Jake não era muito diferente dele no carater , mais na beleza era algo muito maior ( http://static1.purepeople.com.br/articles/1/19/31/@/14614--620x0-1.jpg ) .


Fomos pra uma boate ali perto , sentamos em uma das mesas e começamos a conversar , até que o casalsinho resolveu dar uma fugidinha .


-   Olha eu não quero que você se sinta obrigada a ficar comigo só porque estamos nós dois sozinhos aqui ...Eu achei você muito linda e atraente mas é que ... eu acabei de terminar um relacionamento - ele parecia sem jeito com as palavras ..


-   Ei tudo bem , eu também acabei de sair de um relacionamento , na verdade foi ontem , mas é que Gabi não me deixa curti deprê igual a todo mundo faz .


Nós rimos muito disso , ele era um cara muito simpatico , ficamos conversando um bom tempo , e depois ele me levou embora , já que a dona Gabriella me "abandonou" . Nos tornamos amigos com apenas uma noite de conversa .


Cheguei em casa , tomei banho e fui dormir , amanhã tenho uma entrevista muito importante , e sinto que vou me surpreender com ela . 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas da Autora   Olá , desculpem-me a demora pra postar , é que começaram as aulas ai a criatividade some em meio tantas coisas novas , por isso agora eu demorarei postar , é uma escola nova é tudo muito diferente então fica meio complicado , mais eu prometo que assim que puder eu escrevo um capitulo e logo ja venho postar pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais