Fanfics Brasil - 24 Entrevista Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 24 Entrevista

9 visualizações Denunciar


Notas da Autora


 


Olá , desculpem-me a demora pra postar , é que começaram as aulas ai a criatividade some em meio tantas coisas novas , por isso agora eu demorarei postar , é uma escola nova é tudo muito diferente então fica meio complicado , mais eu prometo que assim que puder eu escrevo um capitulo e logo ja venho postar pra vocês .. Desculpem os erros , aproveitem

 


Capítulo 24 - Entrevista


 


Fanfic Just a Dream - Capítulo 24 - Entrevista

 



Acordei no outro dia (óbvio ) , já um pouco atrasada .Tomei um rápido banho , me vesti ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=70068080 ) e alimentei o Nino e sai para meu primeiro dia de trabalho na SugarScape .  


[...]


-   Megui perdoe meu atraso - disse meio sem jeito à minha nova "patroa" .


-   5 min não é pra tanto desespero Majú , venha os entrevistados já chegaram .


Chegamos a frente de uma grande porta , e eu senti um leve friozinho na barriga , não sabia como ia ser , bom , pelo menos eu já tenho as perguntas , pensando bem nem às li para saber se eram boas , na verdade nem sabia quem iria entrevistar . Podem pensar que eu sou desleixada , mas é que é minha primeira entrevista , eu espero me sair bem , então não quero que tudo saia muito mecânico , quero ver as perguntas sem ter lido antes e sentir uma certa curiosidade em cada uma .


Quando adentrei o comodo dei de cara com 5 rostos já conhecidos por mim , eles estavam sorrindo e se divertindo entre si , então nem notaram a minha presença .


-   Queridos , aqui está a entrevistadora atrasada - Megui os informou me fazendo corar .


-   Majú !!! - os 4 gritaram alegres , isso mesmo os 4 , Harry ficou meio que espantado e decepcionado ao me ver .


-   Olá meus anjos , que saudades ! - disse a eles .


-   Nós também estávamos morrendo de saudade sua .


Eu abracei um por um , mas quando cheguei perto de Harry uma vontade imensa de chorar me invadiu , eu queria muito não só abraça-lo  mas sim beijá-lo também , mas infelizmente não podia , então por esse motivo nos abraçamos rapidamente e mesmo assim pude sentir o cheiro de seu maravilhoso perfume .


-   Parabéns , você consegui o que sempre quis ! - Liam disse .


-   Obrigada , agora por favor vamos começar a entrevista , antes que me chamem de incompetente .


-   Ok - todos concordaram rindo .


-   Eai , quem está solteiro levanta a mão ? 


-   Eu estoou !! - Zayn disse animado .


-   E a integrante da banda Just a Dream , Júh ? 


-   Nós terminamos já faz um tempo , na verdade só Niall ainda mantém contato com as meninas através de Carol , mas você se distanciou muito da gente depois que ...


-   Ok Zayn , ela já sabe disso .. - Niall o repreendeu .


-   E você ? - perguntou Louis .


-   Eu ... eu estou solteira também . - disse com um grande nó formado em minha garganta .


Continuei fazendo uma série de perguntas , e depois que acabou passamos um bom tempo conversando .


-   Quando você se forma em jornalismo ? - Liam perguntou .


-   Amanhã é minha formatura - disse contente .


-   Sério ? Podemos ir ? - Zayn perguntou .


-   Claro , mas vocês não estarão ocupados ?


-   Temos o fim de semana de folga - Niall disse .


-   Ótimo - falei animada .


-   Podiamos combinar algo para hoje à noite - dessa vez foi Harry que falou , e eu me assustei .


-   É verdade , podiamos levar as garotas na sua casa hoje e assistirmos um filme , assim você as conhece pessoalmente . - Louis propôs .


-   Claro , às 18h00 eu saio daqui , então 19h00 vocês podem ir lá ok ? 


-   Siim - disseram em coro .


-   Nós temos que ir , e essa com certeza foi a primeira de muitas entrevistas que faremos com você - Liam sempre profissional .


Eles se despediram e foram embora . Essa noite vai ser bem legal , vou ficar cara a cara com a vaca que roubou meu namorado .. 



 


Notas Finais



Como será essa noite heiin ?? Curiosas ??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas da Autora   Não sei quando postarei novamente , tomara que seja em breve , eu tive uma semana de "folga" da escola por causa do carnaval por isso deu certo pra escrever , mais essa semana as aulas voltam ao normal (drooga) , mais tentarei postar o mais breve que puder .. Aproveitem , e me desculpem os erros .   Capítulo 25 - Querendo mandar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais