Fanfics Brasil - 25 Querendo mandar Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 25 Querendo mandar

12 visualizações Denunciar


Notas da Autora


 


Não sei quando postarei novamente , tomara que seja em breve , eu tive uma semana de "folga" da escola por causa do carnaval por isso deu certo pra escrever , mais essa semana as aulas voltam ao normal (drooga) , mais tentarei postar o mais breve que puder .. Aproveitem , e me desculpem os erros .

 


Capítulo 25 - Querendo mandar


 



Sai da SugarScape um pouco apressada , não sei porque mas sempre estou atrasada . Durante o trajeto de volta fiquei pensando em como seria tê-lo de novo em minha casa , seria estranho .


Chegue em casa , dei uma arrumada no local , alimentei o Nino morto de fome e fui tomar banho , sai do box coloquei uma roupa leve  ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=72461223 ) e ouvi a campainha tocar .


-   Vocês vieram ! - disse contente ao ver Liam , Dani , Louis , Eleanor , Zayn , Niall e Carol - Entrem por favor .


-    A gente disse que viria ué - disse Louis sorrindo .


Cumprimentei a todos , mas quando abracei Niall ele sussurrou em meu ouvido " Ele não veio , porque foi encontra -la " . Quando ele disse isso meu coração se partiu em mil pedaços e me deu uma grande vontade de chorar , mas me controlei ao máximo que pude .


Nós iriamos assistir uma maratona de filmes Toy Story e Crepúsculo .


Já estávamos assistindo Toy Story 3 quando a campainha tocou e eu fui atender . Quando abri a prota me deparei com dois rostos e um mais ou menos .


-   O que fazem aqui ? - perguntei assustada .


-   Viemos buscar a Carol - disse Bia , e já foram passando por mim sem pedir licença .


-   Carol nós não dissemos que você estava proibida de vir aqui ? - disse Máira autoritária .


-   Eu vou aonde bem entender - Carol revidou - e outra eu estou saindo dessa banda ridícula , vou virar estilista .


-    Você não pode sair da banda como essa ai fez - Bia disse me olhando com cara de nojo .


-    Ei ei ei , olha lá como fala comigo , vocês entram na minha casa sem autoridade minha , grita com meus convidados e ainda falam mal de mim , ela decidiu isso , então aceitem , essa banda já acabou não adianta persistir .


-    Foi por isso que Harry terminou com você , ele não te suportava , então te traiu com a Caroline Flack - Bia falou em tom de deboche .


-    Não foi bem isso que aconteceu ! - Harry chegou falando - Você não sabe então não fala .


-    VÃO EMBORA AGORA , VOCÊS TRÊS !!! - gritei nervosa , e foi o que bastou para eu começar a chorar .


-     Nós vamos , mas isso não acaba aqui - Máira falou , e as três bruxas foram embora .


-   Majú me desculpa , eu não queria te causar tudo isso - Carol falou tentando se desculpar , enquanto os outros só olhavam a cena assustados .


-     Tudo bem Carol , por favor vamos voltar a ver os filmes , eu vou beber água , já volto .


E assim se fez , todos voltaram a ver o filme e eu fui beber água , ou melhor chorar sozinha .


-     Por que ainda tá chorando ? - me virei e encontrei Harry me olhando .


Fiquei sem palavras , eu não queria admitir que ainda o amo , ele estava lindo como sempre , só que preocupado , fiquei o encarando até que ele falou :


-    Estou esperando uma resposta .



 


Notas Finais



Até mais e obrigada por lerem =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas da Autora   Me desculpem não ter postado por 2 meses , eu fiquei muito sem tempo e sem criatividade , me perdoem .. Capitulo novo pra vocês ,e não sei quando vo posta de novo ! Mudei um pouco o jeito nas falas , vo muda a sinopse e talvez a capa ..   Capítulo 26 - Recapitulando , volta de JAD    Pov Majú Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais