Fanfics Brasil - 26 Recapitulando , volta de "JAD" Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 26 Recapitulando , volta de "JAD"

8 visualizações Denunciar


Notas da Autora


 


Me desculpem não ter postado por 2 meses , eu fiquei muito sem tempo e sem criatividade , me perdoem .. Capitulo novo pra vocês ,e não sei quando vo posta de novo ! Mudei um pouco o jeito nas falas , vo muda a sinopse e talvez a capa ..

 


Capítulo 26 - Recapitulando , volta de JAD


 



 Pov Majú


Majú - Não é nada ..


Harry - É sim , vai me diz por que está chorando ?


Majú- Por que quer saber  , você não se importa mais comigo !


Harry - Claro que me importo , e não quero ver você sofrer .


Majú - Tarde demais para dizer isso , você já me magoou .


Harry - E eu me odeio por isso , é tão complicado , eu queria muito poder te contar , mais não posso ..


Majú - Que seja Harry , você não me deve satisfação da sua vida . Agora vamos voltar para a sala devem estar nos esperando .


Voltamos à sala e todos nos olharam estranho , mas foi só isso , a "normalidade" voltou a se estabelecer . Eles foram embora já eram 00h00 .


Por que ele se impota comigo ? Por que veio até minha casa ? Será que ele ainda sente algo por mim ? As perguntas em minha cabeça estavam me deixando louca , minha vida ta um inferno , ultimamente a unica coisa boa que aconteceu na minha vida , foi ter conseguido o emprego dos meus sonhos .


Tomei banho coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=78982114 ) e fui dormir , afinal amanhã é minha formatura , finalmente me tornarei uma jornalista .


Acordei cedo , pois embora hoje seja minha formatura eu ainda tenho que ir ao meu trabalho editar a entrevista com os meninos . Fiz minha higiene , toquei de roupa ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=78725342 ) , arrumei meu cabelo e fui para a cozinha preparar meu leite com achocolatado .


Alimentei o lindo do Nino que adorou a visita do seu pai (Harry) e foi mimado por todos , porque né ele é muito lindo . (n/a : queria que fosse um cachorro ..)


Sai de casa e encontrei Jack meio distraido .


Majú - Jack o que faz por aqui ?


Jack -  Olá Majú , eu moro ali virando a esquina , você não sabia ?


Majú - Não !


Percebi que ele estava segurando uma câmera .


Majú - E essa câmera pra que é ?


Jack - Ah eu faço curso de fotografia , estou indo para uma sessão de fotos , finalemnte fui contratado .


Majú - Parabéns !


Jack - E você aonde vai tão cedo ?


Majú - Vou trabalhar .


Jack - Ah é mesmo você trabalha na SugarScape , eu estou indo pra la , você me acompanha ?


Majú - Sem dúvidas .


Jack - E então se acertou com o Harry ? 


Majú - Como você sabe que eu namorava ele ?


Jack - Ele é uma celebridade , lembra ?


Majú - é verdade , mas nem me acertei com ele , ontem eles foram à minha casa assistir filme e tals , mais a gente só conversou um pouco , eu só sei que ele se odeia por ter me magoado .


Jack - Intendo , ele deve se odiar mesmo ..


Majú - Mas e você se resolveu com sua namorada ?


Jack - Não , nós terminamos definitivamente , e ainda mais que agora ela ficou sabendo que nós saimos juntos .


Majú - me perdoe , não queria atrapalha alguma esperança entre vocês .


Jack - Oh não , sem problemas não ia dar certo mesmo .


Continuamos a conversar coisas paralelas , até meio sem nexo , com certeza Jack é uma boa pessoa e me compreendia .Chegamos a SugarScape e fomos direto para o elevador , e quando a porta se abriu eu vi os meninos ali parados conversando com alguém , que eu não sei quem era , mas acho que é Megui .


Megui - Meninos este é Jack o fotógrafo .


Meninos - Olá !


Jack - Oi !


Louis - Majú o que faz aqui ?


Majú - Eu trabalho aqui Lou , lembra ?


Louis - É verdade . 


Majú - Bom deixe- me ir para minha sala , tchau , e ah Jack antes de você ir embora dá uma passadinha na minha sala ok ?


Jack - Pode deixar !


Fui para minha sala , e comecei a edição da entrevista , ri bastante com algumas respostas . Nem notei o tempo passar .Ouvi alguém bater na porta então deduzi ser Jack .


Majú - Entre Jack !


Mas não era ele , era Harry ..



 


Notas Finais


 


Se der quarta eu posto mais um capitulo que eu tenho pronto aqui , espero que tenham gostado , me desculpem se vocês perderam o rumo da historia ..


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Notas da Autora Desculpem -me eu disse que ia posta na quarta , mais não deu certo , tive que estuda pra prova , mais ok , eu estou aqui com mais um capitulo .. Espero que gostem ! Capítulo 27 - Tenso ! Harry - Por que você achou que era Jack ? Majú - Ah oi Harry , o que faz aqui ? Harry - Responda minha pergunta prime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais