Fanfics Brasil - 27 Tenso ! Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 27 Tenso !

230 visualizações Denunciar


 


Notas da Autora


Desculpem -me eu disse que ia posta na quarta , mais não deu certo , tive que estuda pra prova , mais ok , eu estou aqui com mais um capitulo .. Espero que gostem !

Capítulo 27 - Tenso !



Harry - Por que você achou que era Jack ?


Majú - Ah oi Harry , o que faz aqui ?


Harry - Responda minha pergunta primeiro .


Majú - Achei que era Jack pelo simples fato de eu ter pedido à ele que passasse aqui antes de ir embora .


Harry - Você tá saindo com esse cara ?


Majú - Harry pelo amor de Deus , sem crises de ciúmes agora , nós não temos mais nada.


Harry - Então quer dizer que você já me esqueceu ?


Majú - E isso importa ? Você já me esqueceu , já está até com outra e que poderia ser sua mãe .


Harry - Quem foi que disse que eu te esqueci ?


E assim que ele disse isso Jack bateu na porta .


Jack - Estou atrapalhando algo ?


Majú - Não não , você já está indo ?


Jack - Já sim , você também vai ?


Majú - Acho que o Harry ainda quer me dizer algo , pode ir na frente eu já vou indo .


Jack saiu e Harry ficou me olhando com cara de indignado .


Harry - Desde quando você conhece ele ?


Majú - Conheci ele um dia depois de você ter terminado comigo , eu o conheci em uma boate que a Gabi me levou .


Harry - Mal eu termino com você , e já está saindo com outro cara ...


Majú - Eu só fui à essa boate porque Gabi me obrigou , e nem sei porque estou te dizendo isso , não faz diferença não é ? Você deveria se importar com a Caroline e não comigo , é com ela que você está agora .


Harry - Um dia você ainda vai entender porque eu fiz isso , e ai você não vai odiar a mim .


Majú - Pelo contrário Harry , eu não te odeio , eu te amo e muito , mas pra que cultivar esse amor ?


Harry - Cultive-o para o dia que tudo for esclarecido .


Majú - Estou esperando esse dia , mas acho que se ele demorar muito será tarde demais.


Harry ficou quieto , sussurrou bem baixo um "tomara que não "  e saiu cabisbaixo . Organizei minhas coisas e sai em direção ao elevador , no qual estava eu Louis , Liam , Niall , Zayn e Harry .Conversamos muito até chegar ao térreo , mas Harry ficou quieto e todos percebemos isso .


Zayn - Tchau Majú , nos vemos à noite na sua formatura .


Majú - Com certeza , espero ver todos vocês lá , eu ficarei muito feliz , e levem as meninas e a vovó , tá Harry , isso se ela quiser ir .


Harry - Pode deixar eu à levarei .


Majú - Conto com vocês , tchau !


E assim eles foram embora , eu e Jack fomos comprar meu vestido , pois é deixo tudo para última hora , pelo menos deixei marcado um horário no salão de beleza .



Notas Finais


Me desculpem se o capitulo saiu pequeno , é que estou muito triste pela morte do Alan Vanderlinde :`c ..
Quase não consegui digitar , mais ok , aqui está .. Obrigada novamente !


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Notas da Autora   Eu sou muito burra muito burra , tava com o capitulo quase todo pronto , e ai quando tava quase acabando , eu fui coloca um link e acabei apagando tudo , voltando aos termos e tals , credooooo .Desculpem a demora para postar , eu ja terminei de escrever a fic , alem desse tem outros dois capitulos , espero que gostem , confesso que eu particu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais