Fanfics Brasil - 29 - Fatal ! Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 29 - Fatal !

10 visualizações Denunciar


Notas da Autora


Era pra eu ja ter postado esse capitulo , só que meu irmão , fechou a aba da internet na hora que eu tava escrevendo , ai deu merda né .. 
Não tem quase ninguém lendo minha fanfiction :c , to muito triste com isso , vamos la gente leiam , se tiver mais de dez pessoas lendo esse capitulo eu faço um capitulo bonus pra vocês , porque esse é o penúltimo capitulo ... Bom é esse meu recado , espero que gostem !

 


Capítulo 29 - Fatal !


 



Eu não sei ao certo o que Harry sente por mim , mas eu vou descobrir por que ele terminou comigo , essa história ta mega mal contada .


Os dias estão passando e eu mal paro em casa , estou ocupada ao extremo , uma hora evento , outra hora entrevista , viagens , tive que dar o Nino para a Carol cuidar , porque eu ta muito difícil . Estou tirando minha carteira de motorista , para quem sabe facilitar minha vida . Não tenho visto a Gabi , nem os meninos , não estou saindo para me divertir com os amigos ( que amigos ?) , quem diria que vida de adulto seria tão corrida assim , se eu tivesse um namorado , aposto que ele já teria partido pra outra .


O lado bom de tudo isso é que eu conheci um monte de gente famosa ( é por isso que quero me tornar jornalista ) , como Justin Bieber , Demi Lovato , Miley Cyrus , Selena Gomez , Robert Pattinson ( amo amo amo ) , Kristen Stewart ( amo amo amo ) , The Wanted , Rita Ora , entre outros ...


Fiquei sabendo pela Carol , que está mais conectada aos meninos , que o Harry terminou com a Caroline Vaca Flack , eu sei que vocês devem estar se perguntando ( ou não ), que como eu trabalho em uma revista que fala sobre famosos , eu pelo menos deveria saber das fofocas , mas eu não sabia dessa noticia , pois nenhuma outra mídia estava sabendo .


Estava saindo do trabalho , super cansada à procura de um táxi , quando um carro preto parou e a porta se abriu ( fudeo , vou ser sequestrada ) , me revelando um Harry sorridente ao me ver !


Harry - Quer carona ?


Majú - Não obrigada , eu chamo um táxi .


Harry - Qual é , por favor deixe de ser orgulhosa , venha , entre eu te levo .


Como eu estava muito cansada , e não estava nem um pouco afim de discutir , eu entre .


Majú - O que faz andando por aqui ?


Harry - Eu tava dando umas voltas ...


Majú - Harry ?!


Harry - Ok ok , eu queria muito falar com você , e como sei que s eu te ligasse você não atenderia , eu tive que vir aqui .


Majú - O que quer falar comigo ?


Harry - É algo muito importante , mas prefiro conversar com você no seu apartamento .. pode ser ?


Majú - Se você esperar eu tomar banho , tudo bem .


Harry - Ok 


Chegamos no meu apartamento , ele ficou esperando na sala de estar em quanto eu tomava banho . O que será que ele quer tanto falar comigo ? Coloquei uma roupa qualquer e fui falar com ele .


Majú - Pronto , etou aqui , diga o que tanto queria falar comigo !


Harry - Primeiro de tudo , eu quero saber se você ainda me ama ?


Majú - Harry , de que adianta isso ? Amor praticado só por um , na minha opinião é amor platônico .


Harry - Quem foi que disse que eu não te amo ? Eu te amo sim , sempre amei , é como se você nunca tivesse deixado de ser minha namorada , o dia que eu te disse aquelas coisas , me senti um lixo , um fraco por deixar alguém mandar nos meus sentimentos , me odiei por ter mentido pra você , na verdade me odeio até hoje .


Majú - Como assim mentido ? Se você me ama mesmo então por que fez isso ? Por que terminou comigo ?


Harry - Eu não sei se você vai acreditar , mas foi por causa do seu pai !


Olhei incrédula para ele .


Harry - Isso mesmo , ele nunca aceitou o fato de você ter estado no X Factor , muito menos ter feito parte de um banda , pior ainda namorar um cantor , você sabe que ele é um homem poderoso , e não queria ver sua filha envolvida em escândalos na mídia , então ele foi até Simon e disse que se eu não terminasse contigo ele acabaria com a banda , e como a banda estava no início , eu tive que aceitar . Acredite , foi a pior coisa que já fiz em minha vida , e eu só vim aqui hoje te contar , porque eu não aguento mais ficar longe de você !


Majú - Eu sabia que tinha dedo do meu pai no meio disso tudo ! E você não tem medo dele acabar com a banda agora ?


Harry - Não , porque você sabe que nós estamos no auge , ele não pode fazer nada contra nós .


Majú - Ah como eu odeio ele , como eu não pensei nisso antes , ele ai ver o dele .


Harry - Por favor , não faça nada de cabeça quente , ele é seu pai .


Majú - Meu pai ? Meu pai ? Mesmo assim acha que ele pode mandar na minha vida ? Ele não manda mais em mim de jeito nenhum , é por isso que eu sempre odiei ele , sempre pensando em si mesmo , nunca pensou em mim , não queria que me envolvesse em escândalos pra não sujar o nome dele , tudo por causa das porcarias de negócios dele !!


Comecei a chorar de raiva e Harry veio me abraçar , no meio dessa confusão toda eu nem disse que o amo , mas acho que não é necessário .


Ah mas amanhã aquele velho vai ouvir mil e uma coisa , ele não pode simplesmente querer mandar na minha vida , a vida é minha e não dele , odeio gente que quer mandar em mim ! ( odeio mesmo )


Harry foi embora depois de a gente ter conversado muito , ele me acalmou , mas isso não foi suficiente para emu ódio desaparecer !


Fui dormir com a cabeça quente . No outro dia depois do trabalho eu iria à casa de meus pais , falar com o velho !


Acordei , fiz minha higiene , troquei de roupa , e fui para o trabalho . Estava muito pensativa , ele não poderia ter feito isso .


No fim do expediente Harry estava me esperando , entrei no carro e fomo para a casa dos meus pais .


Majú - Me espere aqui !


Sai do carro , atravessei a rua e fui para a porta da casa deles , bati campainha e esperei alguém abrir a porta , minha mãe ficou surpresa ao me ver .


Majú - Cadê o meu pai ?


Mãe - Está no escritório , querida ele está muito mau humorado hoje .


Majú - O problema é dele mãe ! 


~Toc toc~


Pai - Pode entrar .


Majú - Como assim você ameaça acabar com a One Direction , simplesmente por eu estar namorando um dos integrantes ? A vida é minha e você não manda em mim , eu sei o que é melhor pra mim , e você não tem o direito de fazer isso , eu já sai da banda , que era o que você queria , disse para sumir da minha vida , então você não tinha o direito de intervir nela novamente , não sabe o quanto eu sofri por isso ...


Pai - O que aqueles idiotas te disseram ? Esse seu namoro seria ruim para minha imagem , você sairia em revistas de fofocas , sabe que eu não posso estar envolvidos em polêmicas , sabe que minha empresa não pode sofrer com seus atos ...


Majú - Foda-se sua imagem , sua empresa , e quanto a minha felicidade ? Eu amo o Harry , você não pode fazer isso , nem ouse se quer chegar perto deles , ou ameaçar acabar com a banda , se não você vai ver o que é polêmica de verdade , vai ver a sua empresa querida envolvida em escândalos , e eu te ODEIO , eu te odeio de verdade , tenho ódio de ser sua filha , que coisa deixa eu viver minha vida , some da minha vida pelo amor de Deus , se eu morrer triste a culpa é sua , me deixa em paz !!


Com isso eu sai correndo daquela casa , as lágrimas tomavam conta dos meus olhos , eu não enxergava nada . Sai da cara e ouvia meu pai gritando para mim voltar , para ele poder explicar , mas a essa altura eu já não queria ouvir mais nada , até que aconteceu ... Senti uma dor enorme , e logo em seguida eu estava voando , até sentir o impacto com o  chão , e ai mais uma tremenda dor . Ouvia Harry gritar , pedir pra alguém chamar ajuda , e tudo foi ficando escuro ...


Como será que a gente distingue que morreu ? Eu não sinto mais dor , não ouço mais o Harry ... Ah Harry como eu te amo , como eu queria poder dizer isso a ele , poder abraça-lo , mas acho que isso nunca mais será possível , eu sempre vou ama-lo , onde eu estiver .


É como todos dizem , a gente nunca sabe nossa hora , só sabemos que ela virá . Só faltava Harry para minha vida ser feliz , e justo quando eu tinha conseguido Jonh me chama , vou encontra meu amor de infância ...



 


Notas Finais


Look`s 
Roupa "qualquer " ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=88561797 )
Roupa do trabalho ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=88564713 )
E então o que acharam ? Vocês acham que eu devo mata-la ? Acham que eu devo fazer um capitulo bônus ??Digam - me


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais