Fanfics Brasil - 3- The X Factor - part 2 Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 3- The X Factor - part 2

277 visualizações Denunciar





POV Júh *


Majú havia acabado de sair do banheiro , e eu ouvi ela falar com alguém no celular, não me interessei em sber quem era e fui para o meu banho . Estava meio chateada por ela ter saido com um daqueles idiotas , se bem que eu não vou negar que eles são bem bonitos, mas não se enganem eles são chatos , mimados...


Bom voltando ao assunto por que el estava com um deles sendo que nós nunca fomos com a cara deles ?? O jeito é aceitar e não questiona-la...


Sai do banho e fui me arrumar (link da roupa :http://www.polyvore.com/j%C3%BAh/set?id=62099034)


POV Carol *


Fui correndo para ser a terceira a entrar no banho , ai como é duro só ter um banheiro em casa.


Terminei de tomar banho e fui para o quarto me arrumar (link da roupa :http://www.polyvore.com/carol/set?id=62100102#stream_box) quando acabei de me vestir , fui ao quarto da Majú para ver o que ela queria dizer com aquilo de " Eu e Niall por enquanto somos apenas amigos" . Eu confeso que não queria vê-la com ele, cheguei no quarto e à vi ela estava deslumbrante (link da roupa :http://www.polyvore.com/maj%C3%BA/set?id=62101608#stream_box) então eu falei :


- Você esta linda, tudo isso é para o Niall??


- Obrigada, você também esta linda . Mas Carol meu anjo eu e Niall somos bons amigos, não se preocupe , pois eu não vou me envolver com ele e nem com nenhum daqueles outros , eles são tudo um bando de galinhas...-ela disse como se isso já estivesse bem obvio.


- Então por que você disse que por enquanto são só amigos?-falei tetando obter mais respostas.


- Eu disse pois nós podemos ser mais que bons amigos , podemos ser BEST FRIENDS, assim como eu e você-ela disse para mim, fazendo com que eu ficasse parecendo uma idiota por desconfiar dela.


- Pode me ajudar a arrumar meu cabelo?-queria um belo penteado e ela como ninguém é ótima para isso.


- Claro flor


POV Bia *


Estavamos todas prontas, as meninas estavam maravilhosas , mas a que eu achei que estava mais linda era a Máira (link da roupa : http://www.polyvore.com/m%C3%A1ira/set?id=62099757#stream_box ).


Eu estava mais no estilo rock do que pop que era nosso estilo musical, eu estava assim ( link da roupa :http://www.polyvore.com/byah/set?id=62098535 ) mas mesmo assim fui muito elogiada.


Nos reunimos na sala para rezar e paar dixer que eramos muito capazes e que iriamos arrasar.


- Garotas nós vamos conseguir, não estamos aqui atoa, chegamos onde chegamos por conta do nosso talento , então vamos arrasar- Majú disse nos dando muito auto confiança .Todas nós concordamos e saimos.


POV Máira*


Estavamos saindo quando nos deparamos com quem , com quem?? Acertou quem disse “One Gayraction” , aquele loirinho que é o que eu mais odeio , viu a Majú e logo veio abraça-la e cumprimenta-la . Enquanto iamos para o local das apresentações, os dois (Majú e Niall) estavam abraçados como se fosse namorados , aff ¬¬ que nojo , mais deixa em off né..


POV Carol*


Eu estava muiiiiiito nervosa e ansiosa, não parava de repetir :




  • -Basta acreditar vale a pena sonhar, basta acreditar vale a pena sonhar,basta acreditar vale a pena sonhar...




Estava quase tendo um trosso, até que nos chamam:


- Garotas do Just a Dream , por favor podem entrar -disse Tio Simon


Nós o cumprimentamos , e também os outros jurados até que a VACAroline Flack diz:




  • - Então o que vocês vão cantar hoje?- nossa que voz de taquara rachada , Deus do céu!!!




  • - Vamos cantar uma música que compomos “Forever Young”- (aqui na história faz de conta que a gente que compôs ).




Eu comecei a cantar , e logo foi Majú com seu solo lindo nessa música.


Mas logo Tio Simon à interrompeu dizendo:




  • -Só um instante minha querida, One Direction, por favor venham até o palco- eles entraram , e ele continuou a falar – Preciso de mais interação entre vocês.




Então começamos a cantar novamente, só que em casais , eu comecei e Liam me acompanhou , e logo Majú e Harry começaram , nossa como a voz deles combinavam , mas de teve interrompimento de Tio Simon :


Nossa mais vocês não estão interagindo entre si, e como eu já havia decidido , vocês todos vão para um acampamento , para sairem de lá mais que amigos , e acabar de uma vez com essas briguinhas infantis.


O QUE?ACAMPAMENTO??


NÃO QUERO IR...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Máira*Véi não acredito que nós vamos para um acampamento com eles, e aquele loirim estúpido que não larga da Majú , credão será que eles estão namorando e eu não to sabendo?? O mais engraçado era a cara da Carol . Então para enfezar ela eu disse :- Carol para de ficar pensando ness ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais