Fanfics Brasil - 5 - O que vocês estão fazendo aqui ?? Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 5 - O que vocês estão fazendo aqui ??

148 visualizações Denunciar


POV Carol *
Eu ainda não creio que vou ter que dormir no mesmo quarto que aquele cara , sei lá ele tem muito má fama de pegador , isso me assusta um pouco.
Alguém tinha que fazer alguma coisa , eu não quero dormir no mesmo quarto que ele .. até que Majú vendo o desespero em meus olhos diz:
- Ãã .. é Niall se importa de deixar as meninas dormirem comigo , no nosso quarto , até elas se conformarem com a ideia, ai você fica no quarto com um deles...?
- Tá tudo bem , mais só porque você pediu , elas parem estar bem indifnadas ...- Niall disse se controlando para não rir da nossa cara .
- Ebaa!!!- nós gritamos juntas.
POV Júh*
Já era de tardezinha eu e as meninas já tinhamos tomado banho , e nem uma vez se quer os meninos tinham falado conosco , se bem que a gente chegou e foi para o quarto arrumar as coisas , eu tenho meio que mania de arrumação então a minha parte estava em perfeita ordem , e pelo que eu vi Zayn também gostava de arrumação .
Então voltando ao assunto estavam todas de roupas simples :
Eu (http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62494784#stream_box )
Carol ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62495155#stream_box )
Máira ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62495911#stream_box )
Bia ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62496315#stream_box )
Majú ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62496840#stream_box )
- Gente eu to com fome - disse Bia passando a mão na barriga .
- Eu também - disse Carol imitando o ato de Bia
- Então vamos fazer batata frita para comermos , o que acha Bia ?- disse Majú sorrindo .
- Eu acho uma ótima ideia - disse Bia concordando
- Eu ouvi direito ?? Potatoes frito?? - disse Niall todo animado . Meu Deus é só falar comida que esse garoto aparece do nada . Hahaha`
- O que potatoes frito ?? - perguntei curiosa
- É batata frita só que eu chamo de potatoes . - respondeu ele
Fomos para a cozinha preparar o jantar para todos nós até para os directions . O jantar foi tranquilo , tava todo mundo calado , sem discuções , nossa que estranho ...
Depois desse jantar bem silencioso cada um foi para seu quarto , sendo que eu e as meninas fomos para o quarto da Majú , o Niall iria dormir com o Harry.
POV Majú *
Eu acordei e me deparei com as meninas acordadas . O que até a Bia já tinha acordado que milagre, fui ao banheiro fiz minha higiêne e voltei para o quarto para conversar com as garotas.
O papo tava bom , até que aparecem 4 idiotas e um irlandês fofo no quarto gritando " Vas Happening Girls ?" ÃÃã como assim ká chegam entrando sem bater, que intimidade é essa , as meninas ficaram muito bravas e eu também pois estavamos praticamente só com roupas íntimas :
Eu ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62364894#stream_box )
Máira ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62364494#stream_box )
Júh ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62364298#stream_box )
Carol ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62364064#stream_box )
Bia ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62363703#stream_box )
De repente eles param de gritar e começa a nos olhar de cima à baixo , com a boca aberta quase babando .
- Uau!! São chatas , mas são gostosas - disse Harry assoviando. Tinha que ser né o mais tarado , o garoto que só pensa em 69 -.-`
- Aff , me poupe né Harry , agora se nos dão licença, podem ir embora . - eu disse expulsando eles dalí, embora eles não quisessem.
Que ousadia dele falar aquelas coisas sobre nóis, mais confesso que até corei quando ele disse aquilo , ele pode ser tarado , idiota, etc.. mais é lindo . Perai o que eu to pensando meu Deus ?? Foco Maria Júlia foco, o que deu em você, ele é Harry Styles o cara que num vale nada e nunca se apaixona não pense coisas boas sobre ele..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Harry Por que ela tinha que expulsar a gente do quarto?! Garota idiota, elas são muito chatas, principalmente essa tal de Majú, ô menininha chata !! - Gente vamos arrombar a porta !- eu disse aos garotos já pegando impulso -Não você tá louco ? –Naill disse todo preocupado, mas nem deixei ele falar e bati com tudo na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais