Fanfics Brasil - 7- Formação do primeiro casal Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 7- Formação do primeiro casal

212 visualizações Denunciar


POV Louis


Estavamos todos no lago né, e por falar  no lago , que lindo que ele era , cristalino , mais azuis do que meus olhos e do Niall junto, a ta bom to exagerando um pouco , mais era muito azul.


Voltando ao assunto que eu estava interessado , será que Liam tava de rolo com a Bia??Todo mundo se divertindo e eu aqui perdido em meus pensamentos , até que Harry me tira deles :


-  Eii dude no que ta pensando ? - disse "meu" Hazz


-  Nada , só tava pensando em cenouras mesmo - disse fazendo ele rir.


-  Boo você reparou que essas garotas estão irresistiveis hoje? - ele disse todo malicioso.


-  Haroldo Styles , nem pense em me trocar por essas idiotas - disse olhando indignado para ele .


-  Awn, que isso meu Boo-Bear você é único em minha vida - ele falo me abraçando , nossa que coisa mais gay . 


-  Olha só que casal mais fofo , pra quando é o casamento ? - Máira perguntou, fazendo piadinha .


Me irritei e empurrei ela dentro do lago , mais ela foi mais rápida e me puxou junto .


POV Majú 


-  Aff que infantilidade da parte dos dois - eu disse revirando os olhos , ao ver Máira e Louis fazendo guerrinha de água .


-  Deixa de ser chata , parece até aquelas velhas resmungonas - disse o tarado do Harry .


-  Deus me livre , você ia dar em cima de mim e isso tô fora, você que vã caçar outra velha pra lá . - disse saindo de perto dele .


Gente eu tô vendo direito , ou é só miragem ?? Bia e Liam aos beijos , eu perdi algo ?


POV Bia


Eu tava lá de boa conversando com o Liam , e de repente ele me agarra e me beija , fui pega de surpresa . OMJ!! 


Mas não vou negar que ele beija muito bem, ele pediu passagem e eu cedi , era um beijo dode, não muito acelerado e nem muito devagar , infelizmente tivemos que parar por causa do bendito folêgo .


Quando nós paramos eu eu vi varios olhos arregalados em mim e em Liam ...


-  Gente o que foi ? - perguntei envergonhada .


-  Ah , ainda pergunta  o que foi ? Você e o Sr. Batman se beijaram , eu perdi algo ? - Júh dizia incrédula .


-  Não , a gente ta só se conhecendo melhor , não tem nada de mais .. - disse fugindo do assunto , nem sabia o que tinha se passado e num tava afim de tentar explicar .


POV Carol 


Depois daquele beijo surpreso que Liam deu em Bia a tarde foi tranquila , voltamos para o acampamento , o sol já estava quase se pondo . Cada "casal" foi para seu quarto tomar banho , primeiro seria os meninos a tomar banho , eles são muito enjuados , só Majú das meninas que tomou banho primeiro , porque Niall é um cavalheiro muito fofo com ela .


Depois que a donzela do Harry saiu do banho , foi minha vez de tomar um merecido banho quente e demorado , sai do banheiro Graças a Deus ele não tava mais lá , coloquei uma roupa simples ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62838421&.locale=pt-br ) e fui para a cozinha preparar algo para mim comer .


POV Liam


Fui tomar banho e depois seria Bia . Sai do banheiro já trocado e fui dar uma volta .


[...]


Quando voltei ao quarto Bia não estava mais lá . Fui ao quarto de Majú e Niall e quando entro me deparo com Niall saindo do banheiro só de toalha , e Majú estava aparentemente afinando o violão , ambos olharam para mim quando entrei no quarto e perguntei :


-  Vocês virão a Bia ?


-  Naõ . - responderam em coro .


Fui ao quarto de Zayn e Júh , mais eles estavam dormindo ( em camas separadas é claro ) . Então decidi ir à cozinha , e pimbaa!! Lá estava ela se deliciando de um sanduiche com Máira e Carol.


-  Bia eu falei com o instrutor e ele deixou eu te levar para jantar em algum restaurante em Londres , isso se você quiser ir comigo é claro .. Você topa ir comigo ? - perguntei nervoso.


-  Aceito siim!! - ela disse animada  - Bom eu vou me arrumar e quando estiver pronta eu te encontro onde ? - perguntou 


- Ah sim , quando estiver pronta me encontra na sala de jogos , eu vou estar lá com os garotos - disse saindo da cozinha .


POV Bia 


Meu Deus quando Liam me convidou para jantar eu achei que estava sonhando, mais não , era realidade mesmo, aiin nossa o que eu vou vestir ?? Tinha que ser algo romantico , mais ao mesmo tempo simples . Arrastei as meninas para meu quarto para me ajudarem .


Mandei Carol ir chamar Majú nossa estilista .


- Aii ainda bem que você veio, preciso de algo para um primeiro encontro romantico, mais ao mesmo temp simples e que tenha a ver comigo . - eu disse desesperada .


-  Ta bom , calma ai - ela disse com tal paciencia e tão vagarosamente . Isso só pode ser coisa de aquariano , porque o Harry também é assim , eles falam tão devagar que dá até sono .


Mais voltando , ela foi até meu ármario e e tirou de lá um vestido preto muito lindo .


As meninas me deixaram divina ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62766279#stream_box ). Quando encontrei Liam ele ficou boquiaberto e disse:


-  Uau!! Você está mais linda que o normal.


-  Obrigada , você também está muito lindo . - disse sorrindo para ele . E ele estava liamdo mesmo .


-  Vamos - ele disse pegando em minha mão e me conduzindo até o carro .


-  Tchau , divirtam-se , e juizo hein . - ouvi Majú dizer, tinha que ser ela mesmo .


Hoje a night promeete !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Majú  Depois que a Bia saiu com o Liam , eu fui para meu quarto , coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/maj%C3%BA_pijama/set?id=62107507 ) e fui para a sala de "cinema" , a TV era imensa e eu tava querendo assistir um filme de romance , mais eu num esperava que a turma ia chegar lá pra me atrapalha , as meninas estavm de pijama tipo o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais