Fanfics Brasil - 8- Primeira vez!!! Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 8- Primeira vez!!!

6 visualizações Denunciar


Pov Majú 


Depois que a Bia saiu com o Liam , eu fui para meu quarto , coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/maj%C3%BA_pijama/set?id=62107507 ) e fui para a sala de "cinema" , a TV era imensa e eu tava querendo assistir um filme de romance , mais eu num esperava que a turma ia chegar lá pra me atrapalha , as meninas estavm de pijama tipo o meu :


Máira ( http://www.polyvore.com/m%C3%A1ira_pijama/set?id=62107249#stream_box ) 


Júh ( http://www.polyvore.com/j%C3%BAh_pijama/set?id=62106956#stream_box )


Carol ( http://www.polyvore.com/byah_pijama/set?id=62107607#stream_box )


-  O que você ta fazendo aqui sozinha Majú ? - perguntou Carol .


-  Eu pretendia assistir um filme de romance , sabe ? - disse meio com raiva .


-  Ah que pena, nós vamos ver um filme de terror - o chato do Harry disse .


-  O QUE ?? - eu e as meninas gritamos .


-  Não fiquem com medo, nós estamos aqui . - disse Zayn todo machão.


-  Pra quê ? Pra gritar junto com a gente ? - Júh disse incrédula .


-  Aff , que seja , mais então vamos ver Atividade Paranormal 3 , eu vou preparar a pipoca , arrumem tudo ai - disse meio mandona .


-  Eu vou com você - disse Harry todo malicioso.


Revirei os olhos e me dirigi à cozinha .


-  Providencia os refris que eu vou fazer a pipoca e o brigadeiro - disse para ela , eu mandona de novo , adoro mandar.


-  Briga... o quê ? perguntou confuso e arqueando as sombrancelhas .


-  Bri-ga-dei-ro , um doce brasileiro que eu aprendi a fazer - disse 


-  Ah, então tá bom - ele disse


Fiz o brigadeiro e a pipoca e voltei para a sala seguida por Harry .


O filme era muito assustador , para minha infelicidade tive que sentar do lado do Harry , meu Deus o que essa garoto tem comigo ? E por algumas vezes eu escondi meu rosto em sua camiseta , mais só porque tava com muito medo .


Depois que o filme acabou nós ficamos rindo dos nossos gritos , ficamos acordados até uma e meia da madrugada , e a dona Bia ainda não tinha chegado , ah mais ela vai ter que se explicar muito...Fomos todos dormir na mesma hora.


POV Bia


Nós fomos jantar em um restaurante lindo , o jantar era a luz de velas , tudi muito liamdo . Depois do jantar fomos dar uma volta por Londres , como essa cidade é linda e eu nunca havia percebido ...


Logo após um tour por Londres , ele me levou à uma sacada que dava para ver a cidade inteira  , ele começou a me beijar , nossa como ele beija bem OMJ , o nosso beijo estava um pouco mais quente do que deveria ser , ele me levou para um quarto daquele mesmo hotel em que estavamos na sacada. 


Eu sei que pode ser um pouco preciptado , mais eu sinto que é com ele que quero passar o resto da minha vida .


-  Eu te quero só pra mim . - ele sussurrou e meu ouvido , fazendo eu me arrepiar...


-  Eu também respondi meio excitada , huum vai rolar 69 hoje !!


Ele me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço, eu tirei a camiseta dele e ele tirou meu vestido , me deixando só com minha lingerie preta , comecei a arranhar as costas dele, e o mesmo gemia baixo , logo quando percebi ele estava sem calça , uii.. Continuou a me beijar , e procurou o feiche de meu sutiã  , e logo vejo o mesmo voar para o chão (sutiã) . Liam era doce e delicado comigo , beijou meu corpo inteiro , foi descendo até minha barriga , quando chegou mais em baixo ele tirou minha calcinha, e eu tirei a cueca box dele também , estava por cima de mim quando disse :


-  Se você sentir dor pode falar que eu paro , vou tentar ser mais delicado possivel meu amor.


-  Tudo bem , ei confio em você meu amor - disse bem segura de mim.


Ele penetrou bem devagarzinho , para não me machucar , pois eu ainda era virgem , foi a melhor senssação que já senti na vida , a noite foi ótima depois disso, quer dizer continuou a ser maravilhosa ...


POV Zayn 


Quando acordei Júh não estava mais no quarto , fui ao banheiro fiz minha higiêne , arrumei meu cabelo e fui à cozinha , todos estavam lá menos Bia e Liam , Majú parecia muito preocupada e distraida então eu falei :


-  Ei para de pensar no sazon - não sei porque Harry olhou para mim com uma cara , e pra quem não sabe sazon é amor ou algo do tipo .


-  Haha , muito engraçado Zayn , mas to preocupada com Bia e Liam , eles até agora não chegaram - disse com a expressão ainda de preocupação .


-  Não precisa mais se preocupar , nós estamos aqui!! - disse Bia com um sorriso maior que seu rosto .


-  A night foi boa pelo visto , né casal .- disse Louis só pra irritar , mas prece que foi boa mesmo.


-  Ah Louis seu engraçadinho - disse Liam todo ironico , abraçando Bia de lado, que estava corada..


As meninas sairam da cozinha em direção ao quarto de Majú, concerteza pra fofocar sobre a BIG NIGHT de Bia e Liam , enquanto ele tava ali com cara de bobo apaixonado .


POV Júh 


Fomos para o quarto da Majú e la nos trocamos , pois logo mais iriamos fazer trilha .


Eu ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63217265#stream_box )


Máira ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63218942#stream_box )


Bia ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63218566#stream_box )


Carol ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63223053#stream_box )


e Majú ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63223890 ) 


Enquanto isso Bia contava toda envergonhada da noite dela , confesso que fiquei emocionada , pelo visto Liam era um fofo ...


Fomos para a floresta ali pertinho do acampamento , para fazer trilha , eu tava com muito medo de encontrar cobras ou outros animais ...


POV Carol


Voltamos para o acampamneto , e Harry a donzela foi tomar banho primeiro, e eu fui ao computador  (cada quarto tinha um )para baixar um programa de webcam , para poder falar com minha mamãe . Harry saiu do banheiro e eu fui tomar banho , quando sai fui ver como tava o download , tinha sido cancelado , eu olhei para Hary que estava com um sorriso malvado no rosto .. AAAH  , esse garoto ta afim de morrer , parti com tudo pra cima dele , diga adeus à sua vida Harry ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Máira Eu estava passando , indo para o quarto de Bia , quando ouço uns gritos  -  Não, por favor não , não me mata !! - Parecia Harry gritando. -  HARRY STYLES É HOJE QUE VOCÊ MORRE - Carol gritava também . Entrei no quarto deles e vejo Carol correndo atrás do Harry , que gritava igual uma g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais