Fanfics Brasil - 9- Stop Brigas Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 9- Stop Brigas

169 visualizações Denunciar


POV Máira


Eu estava passando , indo para o quarto de Bia , quando ouço uns gritos 


-  Não, por favor não , não me mata !! - Parecia Harry gritando.


-  HARRY STYLES É HOJE QUE VOCÊ MORRE - Carol gritava também .


Entrei no quarto deles e vejo Carol correndo atrás do Harry , que gritava igual uma garotinha .


-  Gente corre aqui, Carol vai matar o Harry .- Gritei chamando todos .


-  Ela não pode mata-lo !! - disse Louis , vindo acompanhado por todos menos Majú , que não estava vindo .


-  Se alguém se aproximar eu furo ele !! - Carol disse histérica segurando uma tesoura !.


-  Menina pelo amor de Deus , me desculpa , foi só uma brincadeira .- Harry disse tremendo .


-  Brincadeira ? Brincadeira foi eu ter subido em uma árvore para conseguir sinal pro meu celular e quase ter caido .- ela disse bem brava.


-  Maria Carolina , ja chega , já assustou ele o bastante .- Majú apareceu  entrando no quarto calma, e tirou a tesoura das mãos de Carol .


-  Majú , você viu o que ele fez comigo ? - ela disse chorando .


-  Vi sim meu anjo, e ele vai pagar por isso . - Majú respondeu .


Todos estavamos de olhos arregalados , como ela conseguiu acalma-la ?


-  Menina você é louca , sua monstro , você podia ter me machucado sabia ?- Harry disse. Aff vai começar de novo a brigar, mas Carol saiu correndo para fora do quarto chorando .


-  Carol volta aqui !! - Majú gritou , mais foi em vão - Eu vou atrás dela - continuou .


-  Não anjinha , fica aqui, eu vou atrás dela .. - Niall disse.


POV Carol 


Eu não acredito que aquele idiota, estúpido, hostil,gay.. etc entre outros palavrões piores, me chamou de monstro aff .Eu corria entre as árvores , mas minha visão estava embassada por causa das lagrimas , quando ouço alguém me gritar :


-  Carol , por favor pare de correr ! Já to cansado de correr atrás de você sabia?! –Niall disse , e eu fui parando de correr aos poucos.


-  Ninguém tá te obrigando a vir atrás do “MONSTRO” –falei e sentei no chão , chorando muito, tava toda encharcada de água, por causa que estava chovendo , de repente Niall senta ao meu lado e me abraça de lado.


-  Carol não chore por favor ... –ele disse me dando um beijinho na minha testa e continuou –sabe, você parece ser bem legal –tentou puxar assunto, mas tentativa inválida...ficamos calados e ele puxou meu queixo fazendo eu ficar frente a frente com ele, com a mesma mão ele acariciou minha bochecha , e com a pontinha do dedo bateu levemente no meu nariz , me fazendo rir de seu ato fofo –você é linda sabia? –ele disse um pouco corado, olhando fixamente em meus olhos ,eu estava me segurando pra não agarrar ele ali mesmo e .. –vou te beijar ! –ele disse . e em questão de segundos senti nossos lábios colados, tudo em perfeita sincronia até que...


-  AHAM ! Já desconfiava disso ! –Louis falou e logo separei do nosso doce beijo. Majú , Louis e o idiota estavam ali parados feito bobos olhando para nós.


-  Eu.. eu .. po-po-posso explicar ! –Niall disse e todos começaram a rir .


-  Aiiiin que fofos !!! –Zayn disse com voz meio que de gay, indo abraçar a Júh que logo deu um empurrão nele


-  Sai daqui garoto!! –Júh disse rindo da cara de Zayn que era meio que, pode-se dizer.. “tosca”


-  Bom amanhã a gente conversa melhor sobre isso, tá tarde , e o Sr. Styles vai preparar umas boas desculpas por aquilo . - Majú disse séria .


-  Ah Majú , falando em problema ... por favor troca de quarto comigo por favor - falei fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança .


-  Eu vou me arrepender disse ... mas tudo bem , não quero ver você na cadeia - ela disse fazendo todos rir.


Voltamos para o acampamento explicamos tudo a todos , e fomos dormir.


POV Harry


Acordei fiz minha higiêne e fui para a cozinha , sentei-me observando o Nialler comer , na boa, ele come de mais. 


-  Ei para de me olhar ! A comida fica tímida com você olhando pra ela ! Ela vai achar que você quer comer ela ! –Niall disse e não teve como não rir da cara dele


-  Oii Nini ... –Carol disse dando um beijo na bochecha de Niall e indo abrir a geladeira.


-  Hey , Carol .. desculpa pelo que eu fiz ontem , achei que não fosse se zangar , mais pelo visto fui um idiota . - falei e ela veio até mim .


-  Claro Styles ! Você faz a “burrada” e depois vem pedindo desculpinhas? Muito obrigada mas hoje não ! –ela disse calma .


- Qual é Carol , deve ser a primeira vez que esse idiota pede desculpas à alguém aceita vai ? - Majú disse entando na cozinha seguida pelos outros .


-  Ta bom, eu aceito .. - ela concordeou .


-Ain gente acho melhor a gente fazer um trato... –Majú disse


-Como assim um trato? – Niall disse com a boca cheia de bolo


-Um trato de “Stop Brigas” –Majú disse pensativa ... –O que vocês acham ? –ela falou com a mão na cintura, OMG ! ela é tão , tão , tão..


-  E ai Styles ,o que acha?


-  LINDA! –foi tudo o que eu consegui falar, pensei alto de mais, não saia nada da minha boca, apenas a palavra linda


-  Linda o que Harry? –ela disse meio que confusa


-  É uma liiinda ideia não acham ? –falei tentando dar um jeito na cagada que eu fiz


-  Siiim , uma bela ideia, pra mim tudo ook ... –Maira disse dando de ombros –mas é bom esse loirim feio ai num me atenta não ! se não eu rebento ele !!! –ela disse e Niall não aguentou e começou a rir, e todos riram da risada dele.


-  Eai o que acham de nós irmos à uma boate em Londres essa noite só pra descontrair ? - Majú e suas ideias brilhantes de novo .


-  Agora sim você falou minha lingua !! - Zayn disse indo abraça-la , o que fez com que eu tivesse uma pontada de ciúmes e polo visto Júh também .


Hoje a noite promete , vai ter muita coisa boa , ah se vaaii!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Máira O que houve com nossa momy , tava tão animada pra sair . Mais não quero nem saber hoje já tava combinado o nosso passeio à cavalo. -  Então minhas tapadinhas , vamos nos trocar estou louca para andar à cavalo - disse sorridente . E todos me olharam com cara de WTF. Fomos cada um para seu quarto e depois nos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais