Fanfics Brasil - 112 - Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 112 - Capítulo

467 visualizações Denunciar


Anahí chegou ao banheiro se encaminhou para a pia ligou torneira e jogou um pouco de água no rosto, se olhou ao espelho, passou um pouco de gloss nos lábios, ajeitou os cabelos, respirou fundo. Era hora de encarar a realidade lá fora. Anahí saiu do banheiro, caminhou lentamente até a mesa onde estava Dulce. Alfonso ainda continuava sentado em uma mesa pouco distante da sua, com sua companheira Claudia.


- E aí, se acalmou? – Perguntou Dulce quando Annie volta a se sentar em sua cadeira.


- Estou bem – Deu de ombro.


- Sabias que, quando você saiu para o banheiro ele ficou olhando atrás.


- Serio? Nem percebi – Cínica – Dul, vamos parar de ficar falando nele, ok.


- Certo


Umas das meninas que trabalhava lá, levou comidas das duas.


- Pensei que eles não trazer  nunca – Falou quando a moça que as serviu havia se afastado.


- Não demorou tanto assim.


- Por que não era você que estava quase para desmaiar de fome.


- Mas eu estou com fome – Afirmou


- Annie, posso te falar uma coisinha? – Perguntou tomando um gole de seu refrigerante.


- Pode! O que?


- O Alfonso não tira o olho da nossa mesa ou melhor de você – Dulce estava sentada de frente para a mesa onde Alfonso se encontrava.


- Ele é um safado. Está com a noiva dele e fica olhando para outra mulher. Vamos terminar com isso, por que ainda temos que passar no salão e ainda na loja de sapatos.


 - Uhum...


As duas comerem em silêncio. Depois de alguns minutos elas terminam e vão para o salão.  Só que para irem para o salão elas tinham que passar perto da mesa do Alfonso.


- Preparada para poder passar perto do bofe? – Perguntou Dulce em pé do lado da Annie.


- Annie respirando fundo – Sim!


Elas passaram perto de algumas mesas até se aproximar da mesa do Alfonso. Ele que estava mexendo em sua comida, levantou o rosto para olhar para elas, melhor dizendo para Anahí. Anahí engoliu em seco.


Pensamento dela: Será que ele vai falar comigo? Esperou que não.


Anahí tipo que paralisou e foi Dulce que teve que arrastá-la dali. Enfim, Alfonso não  falou com ela. Mas também não tirou os olhos dela e ainda olhou para a sacola que ela segurava em umas das mãos, para comprovar que não estava enganado com o nome que havia lido no momento que chegou à Praça de alimentação e viu Anahí. Claudia que estava falando alguma coisa pra ele, para de falar quando percebe seu olhar em Anahí.


- Alfonso – Claudia o chamou – Você conhece essa gente?


Alfonso nem deu ouvido para ela, que fez Dulce dar um sorrisinho. Ambos se encaravam.


- Alfonso estou falando com você - Disse aborrecida. Ela joga o guardanapo nele, que o fez despertar de seu traze.


- O que você quer? – Perguntou com raiva.


- Você conhece essa gente? – Nisso Anahí e Dulce se afastaram dos dois.


- Ignorando a pergunta dela – Nunca mais ouse a fazer isso, me jogar guardanapo, ou seja, lá o que for – Falou com autoridade.


Elas resolveram ir primeiro comprar os sapatos e depois foram para o salão, onde ficaram por muito tempo. Por volta das cinco da tarde elas voltam para suas casas. Anahí estava com muita pressa, pois ainda tinha de se arrumar para ir ao apartamento de Derrick onde ia ser feita a surpresa.


Quando Anahí abriu a porta de sua casa se deparou com Alfonso sentado no sofá conversando com sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Olha filha quem veio nos visitar – Falou Sandra se levantado do sofá onde estava sentada ao lado de Alfonso e foi até Anahí, que estava paralisada perto da porta – Você não vai falar com ele? – Perguntou a puxando-a pela mão e a levando para perto de Alfonso. - O...oi – Foi só o que ela pode falar naq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais