Fanfics Brasil - 113 - Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 113 - Capítulo

472 visualizações Denunciar


- Olha filha quem veio nos visitar – Falou Sandra se levantado do sofá onde estava sentada ao lado de Alfonso e foi até Anahí, que estava paralisada perto da porta – Você não vai falar com ele? – Perguntou a puxando-a pela mão e a levando para perto de Alfonso.


- O...oi – Foi só o que ela pode falar naquele momento.


- Alfonso se levantou, rindo – Oi Anahí, como você está? Há quanto tempo, hein? – Cínico e beijou no rosto dela.


- O que você está fazendo aqui? – Fuzilando ele com o olhar.


- Filha seja mas educada com ele – Repreendeu Sandra


- Vim fazer uma visita – Sorriu para ela.


- Senti-se filha, vou pegar mas café. O Sr. ainda aceita mas uma xícara de café?


- Claro – Falou olhando para Anahí que havia se sentado ao lado dele, para sua mãe não perceber nada de errado.


Sandra saiu da sala os deixando sozinhos – Que diabos, você está fazendo aqui em minha casa? – Falou furiosa


- Você acha mesmo que vou deixar você transar com aquele cara? – Falou entre nos dentes.


- Invés de você ficar se preocupando com quem vou ou deixo de transar, devia se preocupar com sua noivinha que nesse momento deve está com outro.


- Pouco me importo com que Claudia faz ou deixa de fazer.


Quando Anahí foi para abrir a boca para falar, mas Sandra aparece na sala.


- Café quentinho para todos – Falou depositando a bandeja que segurava em cima da mesinha de centro. Depois serviu Alfonso, Anahí e seguida a si própria – O que estavam conversando – Quis saber.


Ambos se olharam sem saber o que dizer.


- Nada de importante – Disse Alfonso dando um gole em seu café.


- Anahí tmou um gole de seu café – Se vocês me dão licença – Levantou – Tenho que me arrumar – Olhou para sua mãe – Sabe que tenho de me encontrar com o Derrick – falou o nome do namorado olhando para Alfonso.


- Sim sei.


- Então, me dei licença Sr. Alfonso, por que essa noite ainda tenho um encontro – Sorriu da cara que fez e ao meu tempo por ver-lo ferver de raiva.


Alfonso levantou e se aproximou dela e lhe beijou no rosto e sussurrou – Vamos ver – E sorriu para ela.


Anahí foi para seu quarto.


Pov. Anahí


Ele que não ouse a fazer nada para estragar minha noite. Entrei em meu quarto, joguei as sacolas no chão e comecei a tirar minhas roupas. Fui par o banheiro, não demorei muito no banho, por que meu tempo era curto. Enquanto eu tomava banho, resolvi depilar minhas pernas. Depois do banho, fui me vestir, coloquei um vestido que havia comprado na semana passada. Eu o vi na vitrine de uma loja quando ia passando para ir ao supermercado, me agradei logo que o vi. Ele é sexy, vermelho, deixa meus seios bem torneados, fica perfeitamente na minha cintura e a deixando fina, é um pouco acima do joelho deixando minhas pernas a mostra é de alças finas.


Coloquei o meu vestido e fui me maquiar, meus cabelos já estavam penteados, fiz o penteado no salão, nada de tão estiloso, apenas mandei cortá-lo um pouco as pontas, não muito por que não gosto de meus cabelos curtos, pedi para fazer uma escova. Terminei de fazer minha maquiagem, nada forte, não gosto  muito de maquiagem forte, apenas passei bastante delineador nos olhos para realçar mas meus olhar. Pronto, estou pronta.


Ah, esqueci de falar, já estou usando a langerie, está por baixo do meu vestido.


Falando assim parece que nem demorei a me arrumar, não é mesmo? Mas demorei sim e muito. Ok, peguei minha bolsa, agora era hora de rezar para Alfonso não está mas na sala de minha casa. Antes de sai do quarto dei mas uma olhada rápida no espelho, consultei o relógio que ficava perto da cabeceira de minha cama, respirei fundo e saí do quarto.


Quando me aproximei da sala vi que Alfonso ainda não tinha indo, estava rindo junto com minha mãe. Que sorriso que ele tinha que me deixava com as pernas tremula, ele era um anjo de tão lindo, mas um diabo por dentro. Respirei profundamente antes de encarar Alfonso, me proximei deles, minha mãe me olhou, com os olhou brilhando. Não tive coragem de olhar para Alfonso.


- Você está linda – Disse minha mãe.


- Maravilhosa – Sussurro Alfonso. Foi então que criei coragem e olhei para ele, que estava quase babando por mim. Fiquei então feliz de o ver em pressionado com minha beleza.


- Obrigada – Agradeci sorrindo pelos elogios dos dois.


-  Derrick, vem buscá-la? – Quis saber minha mãe. Alfonso me olhou também esperando a minha resposta.


- Não


- Como não? – Perguntou uma pouco raivosa, talvez tenha pensando que Derrick não era um cavalheiro.


- Você não deveria saí sozinha, vestida desse jeito, tão linda – Disse Alfonso para provocar mas raiva em minha mãe.


- O ignorei – Mamãe, Derrick não sabe que eu vou para o apartamento dele. Por que vou fazer uma surpresa - Tive a impressão de Alfonso está me fuzilando com os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Uma surpresa é? Falou desconfiada - Sim! Agora eu tenho que ir, não posso me atrasar – Falei dando um beijo no rosto da minha mãe. - Alfonso que estava em pé do lado dela disse – Também já estou de saída. Sandra foi muito bom conversar com você -  Ele virou para mim com a cara mais cínica do m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais