Fanfic: A Menina Inocente
- Uma surpresa é? Falou desconfiada
- Sim! Agora eu tenho que ir, não posso me atrasar – Falei dando um beijo no rosto da minha mãe.
- Alfonso que estava em pé do lado dela disse – Também já estou de saída. Sandra foi muito bom conversar com você - Ele virou para mim com a cara mais cínica do mundo – Anahí, você quer uma carona?
- Olhei pra ele quero esganá-lo – Não, muito obrigada – voltei para minha mãe – Mãe...
- Ela me interrompeu – Annie acho melhor você aceitar a carona do Sr. Herrera.
Alfonso sorriu vitorioso para mim. Ainda olhando pra minha mãe – Não mãe, não quero incomodar.
- Não vai ser incomodo algum – Virou par minha mãe – Prometo cuidar dela.
- Obrigada – Disse mamãe.
- Ok. Tchau mãe, até amanhã – Dei um beijo no rosto dela e me virei para encarar Alfonso que estava com um sorrisinho no rosto, se meu olhar matasse, Alfonso seria um homem moto naquele exato momento que o olhei – Vamos Sr. Herrera .
- Vamos. Tchau Sandra até outro dia.
Hã, eu entendi bem, ele ainda pretendia voltar em minha casa? Que cara de p.a.u, pensei.
- Em meios aos meus pensamentos ouvi minha mãe falar – Claro volte sempre que quiser.
- Voltarei – Foi que ele disse.
Dei mas um beijo em minha mãe antes de saímos e caminhei na frente de Alfonso, ele me alcançou me segurando pelo braço, não pode fazer nada pois minha estava na porta olhando para nós dois.
- Faz o favor de me soltar – Disse olhando para meu braço que ele segurava.
- Entre – Disse me soltando e abrindo a porta do carro para mim entrar. Ele me ajudou entrar no carro e depois deu a volta e entrou também.
- Coloca o cinto de segurança – Disse me olhando e colocando o seu, esperou eu colocar o cinto para depois da a partida.
Passamos um logo tempo sem trocamos uma palavra. Até que resolvi me pronunciar.
- Acho melhor você me deixar em um ponto de taxi – Falei olhando para ele.
- Não. Prometi a Sandra que ia cuidar de você. Então é isso que vou fazer – Alfonso dobrou uma rua que ia rumo a sua casa.
- Espera! Essa não é a rua que vai para o apartamento do Derrick e sim... – Não acabei de falar.
- Alfonso me olhou e riu – E quem disse que vou te levar para a casa daquele cara – Falou tanto serio.
- Você não pode fazer isso – Falei desesperada
- Posso e vou – sorriu – Annie, não vou deixar você transar com ninguém. Só de imaginar – Deu soco no volante.
- Eu não fico me metendo no seu relacionamento com a Claudia – Gritei.
Alfonso fingiu que não estava escutando. Ele dobrou na rua de sua casa. Entrou na garagem de sua casa.
- Vamos – Disse tirando o cinto.
- Daqui não saio – Falei cruzando meus braços e fazendo um biquinho.
Alfonso começou a ri – Voce fica mas linda fazendo biquinho – E passou a ponta do dedo na minha boca.
- Para – Falei tentando parecer que estava com mas raiva.
- Annie, você sabe por que eu estou fazendo isso
- Por que você é um safado, canalha... não me toque – Falei quando ele pois a mão em meu rosto. Tirei o cinto de segurança e sai do carro, logo em seguida ele sauí também e foi para perto de mim.
- Annie não fica assim
- Cala a boca – Falei com raiva.
- Vamos entrar, para a gente conversar.
- Voce estragou com minha noite, estou com tanta raiva de você que nem imagina o quanto.
- Na verdade posso imaginar. Vem comigo – Falou pegando em meu braço e me levando para dentro de sua casa.
Chegamos na sala de estar, me sentei no sofá.
- Voce quer beber alguma coisa? – Perguntou indo para o bar.
- Não
Alfonso se serviu de um copo de uísque e voltou para se sentar ao meu lado
Deu um gole em seu uísque – Voce é importante, Annie – Me olhou.
Olhei para ele sem entender
Ele pegou na minha mão que se encontrava em cima do meu joelho e olhou em meus olhos.
É isso meninas....... Obg pelos comentários. Bjuuuuuuuuuuuu
Autor(a): Dannyella AyA
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, desculpa mil desculpas. Eu ia postar mais, só q aconteceu uma desgraça. Quando fui para postar, meu sobrinho subiu na cama e quase caiu, salvei ele da queda, mas minha mão foi em cima do teclado do notebook, apareceu uma msg e eu não li, com meu sobrinho chorando perto meu ouvido, q nem prestei a atenção na msg, apertei NÃO e o cap fui excluido tuuuuuuuuuuudo, fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2680
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53
Sim, eu imploro, de joelhos!
-
ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40
voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic
-
lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50
voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02
OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss
-
iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26
Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03
aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)
-
franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09
olá vou começar a ler!!!!
-
anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37
Necessito de mais capitulos!!