Fanfics Brasil - 120 - Capitulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 120 - Capitulo

438 visualizações Denunciar


Estou de volta! Estava viajando e não deu para eu postar esses dias. Sentir muito a falta de vocês.


Muito obrigadinha pelos comentários de todos vocês. Enfim... Vamos parar com papinho e ir direto o que interessa  aos capítulos.


****


Poncho: Não vamos fazer nada que você não queria. – Ele falou com a testa colada na minha.


“Pov. Anahí off”


Annie: Eu te amo. Eu quero!


Alfonso a beija e depois a pega no colo e foi em direção a escada subindo e indo rumo ao seu quarto. Enquanto Alfonso subia a escada com Anahí em seu colo ele não deixava de beijá-la, Anahí estava com os braços envolta do pescoço dele.


Ao chegar enfrente ao seu quarto, ele abre a porta com umas das mãos e depois fecha com o pé. Ainda com Anahí em seus braços a leva para a cama. Coloca-a deitada na cama e ficando sobre ela, beijando seu pescoço e subindo os beijos para sua boca. Novamente beijando o pescoço dela ele vai descendo para o ombro esquerdo e devagar vai baixando a alça do vestido, deixando a mostra sua lingerie. Quando ele ver que estava usado a lingerie que havia comprado, ele levanta um pouco a cabeça só para poder encará-la.


- Era para ele isso? – Perguntou olhando fixo nos olhos dela.



 


A lingerie da Annie.


- Sim! Mas quando comprei pensei em você.


Alfonso abriu um sorriso enorme – Já sonhei com você vestida assim – Sorriu malicioso.


- Annie mordeu o lábio – Nossa fico feliz por fazer parte de seus sonhos – Sorriu.


- Todos eles – E voltou a beijá-la.


Alfonso interrompe o beijo e fixa seu olhar para a outra alça do vestido, com a ponta do dedo ele afasta a alça do ombro dela e beijo o local.


- Sua pele é tão linda – beijou novamente seu ombro – macia – Passou a ponta do dedo na bochecha dela – Doce – E beijo-a os lábios – Você é linda – Sussurrou em seus lábios. Agora Alfonso a beijou com desejo, mordendo o lábio e inferior dela. Anahí soltou um gemido baixo. Alfonso a levanta-a só para poder terminar de tirar o vestido e depois a deitou novamente. Mas agora ele fica olhando para ela e admirando-a, ela estava linda e sexy com aquela lingerie, ele a amava e não tinha duvida, Anahí havia roubando seu coração para sempre, ele pertencia a ela a mais ninguém.


- No que está pensando? – Perguntou um pouco envergonhada com o olhar dele em seu corpo.


- No quanto você é linda. No quanto eu te amo.


Anahí levantou e se sentou em sua frente e o puxou para um beijo ardente cheio de desejo, amor... Ela, pois suas mãos por dentro da camisa dele e começou a dar leves arranhões, Alfonso gemeu baixinho com seus lábios colado aos dela. Ele leva umas das mãos em uns dos seios dela e começa a acariciá-lo por cima do sutiã. Anahí interrompe o beijo só para poder tirar a camisa, e depois volta a beijá-lo. Alfonso leva sua mão para a costa dela e abre o fecho do sutiã, tirando-o logo em seguida, ele volta a admirá-la, seu olhar estava fixo nos lindos seios dela, Alfonso leva suas mãos até seus seios e acaricia os mamilos com dedo o apertando de leve, Anahí joga sua cabeça para trás e começa a solta uns gemidos. Alfonso se inclina lhe beija os seios e chupando logo em seguida, Anahí ao sentir aquela língua quente em seu mamilo começou a gemeu alto, levou sua mão aos cabelos do Alfonso e o puxa. Devagar Alfonso foi a deitando na cama, ele abandona por alguns minutos os seios e passa a descer os seus beijos para a barriga até chegar próximo a sua calcinha e passa o dedo na renda da lingerie e logo depois a puxando para baixo, deixando Anahí completamente nua em sua cama. Anahí ficou um pouco envergonhada. Mas Alfonso tratou logo de deixá-la relaxada, beijando-a com calma.


- Relaxe – Sussurrou em seus lábios.


Alfonso tirou sua calça ficando apenas com uma cueca boxe, preta. Anahí olhou para o corpo dele, Alfonso realmente era um homem muito bonito. A primeira vez que esteve com ele não pode admirá-lo tanto como agora. Ele era forte, braços musculosos, um peitoral duro como a pedra, uma barriga... Nossa que tanquinho, sem falar nas coxas, um par de coxas muscular. Alfonso voltou a beijá-la os seios, chupava, mordia os mamilos. Seus beijos novamente desceram para sua barriga e foi descendo cada vez mais até chegar a sua intimidade. Ele pediu para ela abrir um pouco as pernas para ele e ela o fez. Alfonso beija-lhe a intimidade e depois a chupou fazendo Anahí gemer de prazer, ele penetrou com a língua e Anahí agarrou seu cabelo, puxando. Alfonso começou a chupa-lhe seu clitóris e a penetra a dedo, Anahí se contorcia na cama. Alfonso a penetrou, mas um dedo fazendo um vai e vem.


- Poncho, não... Eu... Não vou agüentar mais – Falou ofegante e com muita dificuldade. 


- Goze para mim, Annie – Alfonso falou aumentando o vai e vem. Não demorou muito para Anahí chegar ao clímax. Alfonso levou os dois dedos a boca e o chupou sentindo o gosto dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava ofegante. Alfonso se aproximou dela – Como você está? – Perguntou sussurrando em seu ouvido. - Um pouco cansada – Disse ofegante. - Então vou deixar você descansar e a gente termina isso amanhã – Disse e se inclinou para beija-lhe a bochecha, mas Anahí vira o rosto e cola seus lábios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais