Fanfics Brasil - 121 -Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 121 -Capítulo

1641 visualizações Denunciar


Anahí estava ofegante. Alfonso se aproximou dela – Como você está? – Perguntou sussurrando em seu ouvido.


- Um pouco cansada – Disse ofegante.


- Então vou deixar você descansar e a gente termina isso amanhã – Disse e se inclinou para beija-lhe a bochecha, mas Anahí vira o rosto e cola seus lábios aos dele.


- Quero você, agora – Falou tentando acalmar sua respiração. 


- Mas você disse...


- Ela o interrompe – Esqueça o que eu disse – Mordeu o lábio inferior dele.


Alfonso a beijou com desejo, um beijo feroz. Na verdade ele não queria deixar para outro dia. Ele queria Anahí naquele momento, naquele instante. Anahí se levantou para tirar a cueca do dele. O membro dele já estava ereto e latejando. Anahí encarou um pouco o membro do Alfonso e devagar ela levanta a cabeça e olha para ele que a olhava com atenção. Anahí estava vermelha de vergonha quando seu olhar se cruzou com de Alfonso, ela voltou a olhar para o membro dele e levou sua mão.


- Anahí... – Alfonso tentou pedi para Anahí não fazer aquilo, parou no instante que sentiu aquelas pequenas mãos em seu membro.


Alfonso jogou a cabeça para trás e começa a gemer. Anahí estava apenas segurando o membro dele ainda não tinha feito nenhum movimento.


- Me aperte Annie – Pediu.


Anahí o fez lhe apertando um pouco.


- Masturbe-me – Falou ofegante.


-Ela arregalou os olhos quando ouviu Alfonso pedi para masturbá-lo - Eu... Eu não... Nunca fiz isso – Falou quase em um sussurro.


Alfonso a olhou – Você nunca foi para a cama com o...?


- Não – Anahí admitiu envergonhada. Alfonso sorriu com um brilho no olhar estava feliz por Anahí não ter indo para a cama com outro homem.


- Não precisa ter vergonha, Annie. Eu lhe ensino – Ele pegou a mão dela e, pois em seu membro e começou-lhe a ensinar, fazendo um vai e vem. Ele tirou sua mão da dela – Agora faça sozinha – Anahí continuo fazendo o vai e vem, devagar.


- Mas rápido – Gemeu –Me aperte mais um pouco, Annie. Anahí fez o que ele pediu e depois olhou para ele. Alfonso estava com a cabeça jogada para trás e de olhos fechados, gemendo como um louco. De repente Alfonso abriu os olhos e a puxou para ele.


- Chega se não, não vou agüentar – Disse lhe deitando e ficando sobre ela entre suas pernas. Anahí sentiu o membro dele, roçar em sua intimidade. Alfonso a beijava feroz, mordendo e chupando seus lábios. De repente sentiu a ponta do membro dele em sua entrada. Alfonso estava pronto para possuí-la. Agora ele beijava-lhe o pescoço e penetrou só a ponta de seu membro. Ele estava lhe provocando. Anahí arqueou um pouco o corpo, mas Alfonso tirou logo. Ela choramingou em reprovação. Alfonso deu um chupão no pescoço dela e desceu para seus seios. Ele voltou a lhe provocar.


- Por favor, Poncho – Ela choramingava.


- Diga o que você quer Annie – Falou lhe chupando os seios.


- Vo... Você – Disse com dificuldade.


Alfonso a deixou terminar de falar e a possuiu, penetrando-a com força. Ambos gemiam muito. Alfonso estancava forte e fundo. Ele entrava e saia dela rápido, a respiração deles estavam muito acelerando. Quando ele viu que Anahí estava quase gozando ele diminui o ritmo. Penetrando-a lentamente.


- Eu te amo, Annie – Falou ofegante.


- Eu também te amo, Alfonso – gemeu – Mas rápido.


- Quero que você venha junto comigo – Disse muito ofegante.


- Ah... não vou agüentar. Por favor.


Alfonso aumentou o movimento estancando forte e não demorou a Anahí chegar clímax. Alfonso deu, mas algumas estancadas e veio logo atrás. Ele caiu do lado dela muito ofegante e puxando para seus braços.


 


Obs: Eles não usaram camisinha.


 Minhas queridas leitoras, quando forem... Ah, vocês sabem, NE? Por favor, não esqueçam, é muito importante. E vocês devem saber por que.


            USE CAMISINHA!!!!!


É apenas um AVISO! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram abraçados, por um longo tempo. - Annie? – Poncho a chamou - Hum... - Desculpa – Falou acariciando os cabelos dela. - Eu já te desculpei meu amor. - Não é disso que eu estou falando. - Annie vira para olhá-lo – Então? - Ele lhe acariciou o rosto – Eu não usei camisinha – Ficou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais