Fanfic: A Menina Inocente
Eles ficaram abraçados, por um longo tempo.
- Annie? – Poncho a chamou
- Hum...
- Desculpa – Falou acariciando os cabelos dela.
- Eu já te desculpei meu amor.
- Não é disso que eu estou falando.
- Annie vira para olhá-lo – Então?
- Ele lhe acariciou o rosto – Eu não usei camisinha – Ficou olhando nos olhos dela para ver se vir algo neles.
- Não se preocupe – Disse lhe dando um selinho.
- Como não? Você pode engravidar.
- Não meu amor, eu não vou engravidar – Riu lhe acariciando a face.
- Por quê? – Perguntou confuso.
- Eu tomo anticoncepcional.
- Toma? – Franziu o cenho.
- Sim
- Você só começou a tomar por que ia passar a noite com ele? – Perguntou um pouco irritado. “Esse ELE que o Poncho se refere é o Derrick”
- Não – Ela riu da cara de ciúme dele – Faz um mês que tomo. Minha menstruação não estava vindo corretamente, então procurei um ginecologista e ele me indicou para tomar. Por isso não se preocupe, não irei lhe dar um filho. Afinal, você não gosta de criança.
- Não pretendo ter filhos.
Annie ficou um pouco triste, pois sonhava em dia se tornar mãe.
- O que foi? – Perguntou passando o dedo na bochecha dela.
- Nada – Levantou e foi para o banheiro.
Alfonso foi atrás – Vou tomar um banho. Quer tomar comigo?
- Não! Depois tomo – Falou ligando a torneira e lavando o rosto.
- Se mudar de idéia... – Disse fechando o boxe.
Annie sentou em cima do vaso sanitário – Alfonso?
- Hum...
- E ser por acaso eu não tivesse tomando anticoncepcional e engravidasse?
- Ele colocou a cabeça para fora do boxe - Você está tomando, não está?
- Sim! Mas...
- Ele a interrompe – Então, está tudo bem. Você não vai engravidar.
- Certo – Ela levantou e saiu do banheiro indo se sentar na cama.
Mas se ela não tivesse tomando as pílulas e depois de uns dias descobrisse que estava grávida, Alfonso iria lhe abandonar? Iria pedi para ela tirar o seu bebê? Isso nunca, jamais, ela iria aceitar, pensou.
Alfonso saiu do banheiro, com um toalha enrolada na cintura, foi ate uma gaveta e tirou uma cueca, deixou a tolha caiu, deslizando pelas coxas e pernas. Anahí mordeu o lábio ao ver ele daquele jeito na sua frente, seu corpo começou a reagi.
- Preciso de um banho – Falou indo para o banheiro.
- Algum problema, amor – Perguntou rindo.
- Só estou com calor – Disse fechando a porta.
- Eu posso resolver? – Gritou para ela poder ouvi.
Ate maissssssssssssssssssss
Vou dormir boa noite!
Bjuuuuuuuuuu!!!!!
Autor(a): Dannyella AyA
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou com capítulo pronto de três webs, Engravidei do Meu Ídolo AyA, A história de uma garota de programa e claro A menina inocente... Não sei se vou postar amanhã. Amanhã? Não, hoje! É, já é uma 1h e pouco da manhã. Hoje é meu cumpleaños, então vai ser de postar e ainda porque os capítulos estão em uma folha de papel e eu ainda tenho q passar para o pc. Escrevi eles na casa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2680
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53
Sim, eu imploro, de joelhos!
-
ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40
voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic
-
lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50
voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02
OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss
-
iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26
Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03
aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)
-
franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09
olá vou começar a ler!!!!
-
anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37
Necessito de mais capitulos!!