Fanfics Brasil - 127 - Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 127 - Capítulo

742 visualizações Denunciar


No outro dia Anahí acordou primeiro que Alfonso. Levantou e foi tomar um banho rápido. Na hora que ela estava se vestindo, Alfonso acorda.


- O que está fazendo? – Perguntou apoiando a cabeça na mão.


- Me vestindo. Tenho que para casa.


- Pensei que ia passar o dia todo comigo – Se sentou na beira da cama.


- Não vai dar amor. Você se esqueceu que minha mãe trabalha aqui?


- Não, mas...


- Ela o interrompe – Minha mãe pode saber da gente, pelo menor por enquanto – Disse indo para o banheiro, pentear seus cabelos.


Alfonso foi atrás – Eu ligo pra ela, digo para não vim hoje – Falou parado na porta.


- Imagina Alfonso que vou deixar você fazer isso. Ainda mais, por que eu disse que ira voltar hoje.


- Liga para ela e diz que não vai dar para voltar hoje, só amanhã.


- Não vou fazer isso, não gosto de mentir para minha mãe – Passou por ele e foi para o quarto novamente.


- Mas você está mentindo em não querer falar da gente.


- Não, não estou – Voltando para o banheiro com sua bolsa na mão – Minha mãe nem desconfia da gente e... – Olhando para ele que estava de nova em pé na porta – Está muito cedo para ela saber – Voltou a se olhar no espelho. Pegou um gloss de dentro da bolsa e passou em seus lábios.


- Ok, também não vou mais insistir – Falou um tanto irritado.


- Não fica chateado amor, eu também queria ficar, só que não dar – Disse indo até ele e lhe dando um selinho. Quando ela foi se afastar ele a segurou pela cintura – Não vai – Falou com um carinha de cachorro seu dono – Fica comigo – Disse puxando mais para perto de seu corpo e lhe beijando o pescoço.


- Desculpe amor e u queria muito, mas realmente não dar – Falou ofegante. O celular dela começou a tocar – Meu celular.


- Deixa tocar – Agora ele mordia seu ombro.


- Pode ser importante – Deu-lhe um selinho e foi atender.


- Alô – Falou olhando para Alfonso.


- Anahí, onde você está? – Dulce perguntou preocupada.


- Estou bem – Nesse momento Alfonso foi até ela e começou beijar seu pescoço.


- Dulce um pouco mais calma – Graças a Deus você está bem. Mas onde você está? Derrick me ligou, perguntou por você.


- Eu...eu... – Ofegante. Alfonso apertava sua cintura e dava leves mordidas e chupões em seu pescoço.


- O que está acontecendo? Por que você está falan... – Caindo à ficha – Com quem você está dona Anahí? – Falou quase gritando.


- PARA – Ela gritou, mas Alfonso a ignorou mordendo sua orelha e levando umas das mãos em uns de seus seios.


- Anahí, Anahí... – Dulce disse rindo – O que está fazendo, hein? Opa, eu estou atrapalhando.


- Depois te ligo – Falou com muita dificuldade e desligou. – Você ficou louco? – Perguntou virando para ele.


- Não fiquei já estou – Disse lhe mostrado o quanto estava excitado.


- Nossa... Tente se acalmar, amor – Falou se afastando.


- Você não está...


- Tenho que ir


- Anahí, você não está falando serio?!


- Estou – Pegou sua bolsa – Já vou, amor – Foi até ele e lhe um selinho, mas Alfonso a segurou e lhe jogou na cama ficando sobre ela, beijando seu pescoço.


- Para Alfonso – ofegante.


- Não, você também quer – A beijou. O beijo era feroz cheio de desejo, ele Levou sua mão para coxa dela e apertou Anahí não estava conseguindo resistir, se ela não o parasse logo, ela não conseguia pará-lo depois. Ela reuniu todas suas forçar e empurrou jogando para o lado e levantou depressa.


- Não posso, agora não, minha pode chegar – Disse ajeitando seu vestido e pegando sua bolsa – Tchau meu amor – Saiu.


- ANAHÍ – Ele gritou irritando, indo ate a porta atrás dela, mas ela já tinha desaparecido. Alfonso fechou a porta com todas suas forças – Preciso de um banho gelado – Disse olhando para seu estado e indo para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou a sua casa e sua mãe já tinha saído. Foi para seu quarto e trocou de roupa, vestido um shortinho e uma blusinha, amarrou seu cabelo em rabo de cavalo. Pegou sua bolsa que havia deixado em cima da cama tirou se celular de dentro e ligou para Dulce. Roupa da Annie, essa que a mulher de cabelo preto tá. - Amiga – Falou A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais