Fanfics Brasil - 128 - Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 128 - Capítulo

618 visualizações Denunciar


Anahí chegou a sua casa e sua mãe já tinha saído. Foi para seu quarto e trocou de roupa, vestido um shortinho e uma blusinha, amarrou seu cabelo em rabo de cavalo. Pegou sua bolsa que havia deixado em cima da cama tirou se celular de dentro e ligou para Dulce.



Roupa da Annie, essa que a mulher de cabelo preto tá.


- Amiga – Falou Annie logo que Dulce atendeu.


- Oi, amiga agora está podendo falar? – Perguntou rindo.


- Riu – Sim.


- Então diga o que deseja?


- Você pode vim aqui em casa?


- Hum... Deixa-me pensar – Falou brincando – Claro que posso! Olha, quando eu chegar aí eu quero saber de tudo, viu.


-De que? – Annie deu uma de desentendida.


- De que, Anahí? Você sabe muito bem.


- Ah ta, dona Dulce Maria eu não sei de nada – Falou rindo.


- Certo, quando eu chegar aí conversamos. Vou me arrumar, beijo.


- Beijo.


Anahí depois que desligou se jogou na cama e ficou pensando em tudo que aconteceu na noite passada. Como tinha sido bom, cada momento que passou no lado de Alfonso. Como ela amava aquele homem. Queria ficar do lado dele pra sempre.


Não demorou nem meia hora Dulce chegou. Tocou a campainha e Anahí saiu correndo para abrir a porta.


- Oi – Disse Annie beijando o rosto de Dulce.


- Pode começar a contar – Disse entrando.


- Calma curiosa – Falou rindo – Já tomou café?


- Já, mas de acompanho – Elas foram para a cozinha.


Dulce ao chegar à cozinha puxou uma cadeira e se sentou – Fala logo, Annie. – Disse o com impaciente.


- O que mesmo você quer saber? – Perguntou virando com duas xícaras nas mãos e colocado-as em cima da mesa, puxou uma cadeira e se sentou.


- Anahí, serio ta.


- Está bem! Por onde começo?! O que você quer saber, primeiro?


- Onde você passou a noite e com quem? Por que eu sei que não foi com o Derrick, por que ele me ligou perguntando por você.


-O que você falou? – Perguntou um tanto preocupada.


- Derrick me perguntou se eu sabia de você, por que ele foi até sua casa e a tia Sandra falou que você tinha saído paras e encontrar com ele. Então eu falei que você estava comigo. Ele pediu para falar com você, mas eu disse que você estava no banheiro e que quando saísse iria ligar para ele.


- Ai amiga, obrigado – Disse segurando a mão de Dulce sobre a mesa – Espera, você falou que eu iria ligar quando saísse do banheiro? – perguntou assustada.


- Sim!


- Dul, como você falou isso sabendo que eu não iria ligar para ele? – Preocupada.


- Agora inventa qualquer coisa.


- Meu Deus o que vou fazer? – Perguntou para se mesma.


- Mas você não respondeu minha pergunta. Onde passou a noite e com quem?


- Respirou fundo – Na casa do Alfonso com ele.


- Não acredito – Falou boquiaberta.


- Mas é a verdade.


- Vocês estão juntos? – Perguntou curiosa.


- Ele disse quer ficar comigo. Ai amiga foi tão lindo, ele disse que me amava. Anahí contou tudo para Dulce, ela estava muito feliz, contava com um brilho no olhar um enorme sorriso no rosto.


- Mas e agora com vai ser? Você vai contar para tia Sandra? – Dulce quis saber.


- Não


- Como não?


- Ainda está no começo, primeiro vamos ver o que vai acontecer – Colocou um pouco de café em sua xícara e depois na de Dulce.


- É melhor mesmo – Disse Dulce tomando um gole de seu café – E o Derrick?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vou conversar com ele – Falou segurando a xícara com as duas mãos e olhando fixo para o nada. - Preocupada? – Perguntou vendo a amiga daquele jeito. - Sim, não quero machucá-lo - Mas você sabe que vai, não é? - Sim – Respirou fundo. - Vai dar tudo certo – Dulce falou pegando na mão da amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais