Fanfics Brasil - 131 - Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 131 - Capítulo

13 visualizações Denunciar


Um mês havia se passado. Anahí e Alfonso continuavam juntos, no maior clima romântico. Mas durante esse mês já havia acontecido muitas coisas, umas delas foi o termino do namoro de Derrick e Anahí.


FLASH BLACK


Anahí ligou para Derrick e pediu para ele comparecer em sua casa. Não demorou muito para Derrick chegar.


- Oi – Disse Anahí ao abrir a porta.


- Oi – Disse Derrick seco.


- Eh... Entre – Disse dando passagem para ele entrar, que entrou e caminhou até o sofá onde se sentou – Derrick, eu... – Se sentou do lado dele. Não sabia por onde iniciar a conversa.


- onde você passou a noite de ontem? – Perguntou lhe encarando.


- Na casa da Dul – Falou tentando evitar olhar dele.


- Tá pensando que eu sou algum otário? – Alterou o tom de voz – Achas mesmo que vou acreditar nessa desculpa? Dulce é sua melhor amiga.


- Mas é a verdade. Você não ligou para ela? Ela não disse que eu estava lá? Pois então eu estava lá, caramba. – Mentiu.


- Digamos que você estava lá, por que você não me ligou? – Perguntou tentando se acalmar.


- Por que a Dulce se esqueceu de me falar que você tinha ligado. – Que mentirosa que eu sou, pensou.


- Esqueceu? – Desconfiado.


- Sim, agente ficamos conversando e ela acabou esquecendo. Você sabe que quando a gente tira para conversar esquecemos-nos do mundo.


- Tudo bem – Disse suspirando.


- Derrick – O chamou olhando para o chão.


- Fala, o que foi?


- Eu... Bom eu...- Ela estava muito nervosa ela não o amava e não podia manter um relacionamento sem amor.


- Você?


- Eu quero terminar – Disse quase em um sussurro.


- Que? – Saltou do sofá.


- Terminar, quero terminar com você. – Disse se levantando e o olhando.


- Voce não pode está falando serio – Falou coçando a nuca.


- Mas estou.


- Por que você quer terminar Anahí? Você está gostando de outro? – Perguntou alterando o tom da voz – Está gostando de outro? Gritou.


Ela respirou fundo e disse – Você sabe que eu nunca te amei. Sabe também o motivo de eu te aceitado namorar contigo.


- É, mas eu pensei que... É ele de novo, não é? – Perguntou com ódio.


Ela confirmou co a cabeça – É... Eu tentei esquecer-lo juro que tentei, mas não conseguir. Eu o amo.


- Você é louca, depois de tudo que ele te fez você ainda tem coragem de abrir a boca para dizer que o ama.


- Não posso mandar no meu coração – Disse abaixando o rosto – Se eu mandasse, escolheria você.


- Quer saber cansei, cansei de lutar pelo seu amor. Agora quem não quer mais sou eu. – disse isso e caminhou até a porta – Quando ele te dê um pé na bunda não vem correr para meus braços. – Abriu a porta, mas antes dele saí.


- Derrick? – Ela o chamou. Ele virou seu rosto para olhar-la. – Desculpa – Ele não disse nada e saiu.


FIM DE FLASH BLACK.


Anahi estava saindo da faculdade com a Dulce, quando seu celular começou a tocar.


Atendeu sem olhar no visor – Alo.


- Oi amor – Disse Alfonso.


Abriu um enorme sorriso quando ouviu a voz dele – Oi meu amor. Tudo bem?


- Sim! E você?


- Estou bem!


- Amor, vamos saí hoje?


- Ai, amor não sei estou atarefada com trabalhos da faculdade.


- Por favor, meu anjo. Faz uma semana que não nos vemos. Estou morrendo de saudade.


- E para onde você quer me levar?


- Para jantar.


- Tá, mas eu não vou poder dormir com você.


- Poxa amor estou com tanta saudade – Falou triste.


- Oh amor não faz assim que não resisto.


- Parece que você nem está com saudade de mim.


- Claro que estou e muito.


- Então fica comigo essa noite – Pediu manhoso.


- Ok! – Disse sendo convencida.


Eles ficaram conversando mais um pouco e depois desligou.


- Nossa até quem fim. Pensei que vocês não desligarem nunca. – Disse Dulce.


- Ah, eu o amo – Disse apaixonada.


- Nem percebi – Brincou Dulce.


Annie riu.


- Já vir que hoje não vamos fazer o trabalho.


- Ele me chamou para jantar.


- Fico feliz por você amiga. Seus olhos brilham só de falar nele.


- Não sei mais viver sem ele.


- Acho que você deveria ter mais cuidado.


- Por quê? – Perguntou sem entender.


- Por que tenho medo de você se machucar.


- Não vai acontecer.


- Espero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahí Enquanto conversamos, íamos para a para o ponto de ônibus. Alfonso queria pagar um motorista para mim, nem louca que eu aceitei. Primeiro de tudo por que minha mãe não sabe que estamos juntos. Segundo por que não acho certo, tudo bem que estamos saindo, nos conhecendo melhor, enfim, estamos namorando, mas  mesmo assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais