Fanfics Brasil - 135 - Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 135 - Capítulo

1677 visualizações Denunciar


Saí de casa e foi ao encontro de Alfonso que estava me esperando encostado no carro.


- Oi amor – Disse ao chegar perto dele e lhe dando um selinho.


- Oi meu anjo. Por que demorou? – perguntou abrindo a porta do carro para mim.


- Minha mãe – Falei entrando no carro.


- O que houve? – Perguntou entrando no carro e se sentando no banco de motorista.


- Quer conhecer você – falei rindo


- Eu também quero conhecer minha sogra – Disse rindo e deu a partida.


- Não gosto de enganá-la – Falei um pouco triste.


- Por mim já teríamos falado sobre nós – Disse me olhando rápido e voltando sua atenção para direção.


- Ainda acho cedo – Olhei para a janela.


- Por que você tem medo de falar da gente?


- Não é medo.


- Então o que é? Você não confia em mim?


- Claro que confio, só que... Eu não quero falar sobre isso pelo menos por hoje.


- Tudo bem.


Pov. Anahí Off


Eles seguiram até o restaurante em silencio. Quando chegaram ao restaurante foram recebidos por um garçom que os levou para uma mesa que já estava reservada. Alfonso puxou uma cadeira para Anahí se sentar depois sentou em outra a sua frente. Eles fizeram o pedido e enquanto a pedido não chegava eles ficaram conversando.


- Eu senti tanta sua falta esses dias – Falou pegando em sua mão sobre a mesa.


- Também sentir sua falta meu amor – Disse Annie. Alfonso entrelaça os dedos de ambos.


- Com foi o seu dia? – Ele perguntou.


- O mesmo de sempre. E o seu?


- Um pouco cansativo.


-Hum... Uma massagem resolve?!


- Sim – Disse com um sorriso malicioso.


- Então quando formos embora de farei uma boa massagem – Ela falou o olhando sedutor.


- Vou cobrar – Sorriu safado.


- Pod... – Ela foi interrompida pelo garçom que chegou com os pedidos.


Ele os serviu depois foi embora. Alfonso e Anahí comeram entre conversar e risos e muitos olhares sedutores.


- Calma meu amor – Disse Anahí quando entrou na casa do Alfonso e ele lhe agarrou.


- Por favor, meu amor não pede para eu ter calma – Falou beijando o pescoço dela.


- Calma vamos ter a noite todas – Falou se afastando.


- Ok, então o que você quer fazer? – Perguntou enquanto tentava se controlar.


- Que tal a sua massagem?


- Gostei da idéia – Disse puxando Annie e a levando para o quarto.


Quando eles chegaram no quarto Annie começou a tirar a camisa do Alfonso. Ele tentou beijá-la.


- Massagem amor, massagem – Disse jogando a camisa dele no chão.


- Voce está me provocando?! – Disse a olhando com desejo.


- Não – Sorriu malicioso – Vem – Puxou pela mão – Deita – O empurrou para a cama.


Ele deitou.


- Vira de costa amor – Ele virou e Annie sentou um pouco em cima da bunda dele e começou a massagem – Voce está tenso, relaxe.


Depois de alguns minutos Annie baixou o rosto e começou a beijá-lo as costas.


- Hummm... – Ele gemeu – Não provoca Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Hummm... – Ele gemeu – Não provoca Anahí. - Não estou fazendo nada, amor – Disse mordendo a orelha dele. - Você está me deixando louco – Gemeu. - Sério que eu te enlouqueço, amor? – Perguntou mordiscando o pescoço dele. Ele virou rápido e a fez sentar em cima do seu membro j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais