Fanfics Brasil - 136 - Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 136 - Capítulo

1557 visualizações Denunciar


- Hummm... – Ele gemeu – Não provoca Anahí.


- Não estou fazendo nada, amor – Disse mordendo a orelha dele.


- Você está me deixando louco – Gemeu.


- Sério que eu te enlouqueço, amor? – Perguntou mordiscando o pescoço dele.


Ele virou rápido e a fez sentar em cima do seu membro já muito ereto – Veja você mesma.


Anahí soltou um gemido baixo. Alfonso a perto a cintura dela e a pressionou mais em seu membro. Ela abaixou a rosto o começou a beijá-lo um beijo que começou calma mais depois foi se tornando feroz, desejoso. Alfonso passou a mão pelo seio dela por cima do vestido.


- Você está com muita roupa – Disse sentando com ela no colo e abaixando a alça do seu vestido. Enquanto ele ia abaixando a alça do vestido ele ia dando leves mordidas no ombro dela e a fazendo gemer – Esse seu cheiro me deixa cada vez mais louco – Ele levou as mãos para as coxas dela e apertou. Devagar ele foi levantando o vestido dela, Anahí levantou os braços para ele poder tirar seu vestido. Quando tirou jogou no chão, depois mordeu seu seio por cima do sutiã, vagarosamente ele levou sua mão para a costa dela e abriu o fecho do sutiã o tirou com delicadeza, jogando ao chão – São tão perfeitos – Disse levando suas mãos para os seios dela e começou massageá-los, passou o dedo por seus mamilos. Anahí jogou a cabeça para trás e gemeu baixo e gemeu mais ainda quando sentiu os lábios dele tocarem uns de seus seios.


- Alfonso – Gemeu o nome dele e se mexeu no colo dele o fazendo gemer.


Ele a deitou na cama e começou a tirar sua calça ficando apenas de cueca, foi até ela ficando sobre a mesma, roçando sua intimidade na dela, ele beijava seu pescoço e gemia seu ouvido. Anahí entrelaçou as perna na cintura dele aproximando mais a intimidade de ambos. Alfonso apertou a coxa dela. De repente ele levanta e começa a baixar a calçinha dela, depois ele volta a beijá-la nos lábios e vai baixando seus beijos passando pelos seus seios onde ele para e começa a sugar uns deles depois o outro, depois de sugar dos seios ele volta beijá-la, indo para a barriga, vai descendo cada vez mais.


- O que você vai fazer? – Perguntou ofegante.


Alfonso não respondeu, continuou com suas series de beijos pelo corpo dela até que chegou em sua intimidade onde deu um beijo de leve – Abri um pouco mais as pernas meu amor.


- Anahí sentiu seu rosto esquentar de vergonha, mas ela o fez.


- Relaxa – Ele disse passando a língua por sua intimidade – Só vou de proporcionar mais prazer – Disse a passando a língua por sua entrada e a penetrando.


- Aaah, assim Alfonso – Ela gemeu – Continua.


-Ele parou de penetrá-la e começou sugar seu clitóris a deixando cada vez mais ofegante, fazendo a mesma se contorcer na cama. Anahí segurava forte o lençol.  


- Não para – Ela falou com dificuldade.


Ele continua chupando seu clitóris e a penetrou um dedo, fazendo um vai e vem de leve.


- Mas Alfonso – Ela pediu ofegante. Ele a penetrou mais um dedo e aumentou os movimentos e chupou com mais força seu clitóris a fazendo gozar em sua boca. Anahí ficou quieta na cama, respirando ofegante.


- Está cansada? – Perguntou olhando em seu rosto.


- Um pouquinho. Mais eu quero você – Disse puxando-o para um beijo. Ele levantou e tirou sua cueca e voltou a ficar sobre ela. Beijando-a com desejo.


- Vem – Disse virando e deixando a Anahí por cima dele. Anahí sentou devagar em seu membro  e o fez deslizar para dentro dela, ela começou a cavalgar de vagar, Alfonso segurou sua cintura e fez ela ir mais rápido – Mais rápido amor – Ela apoiou suas mãos no peito dele foi mais rápido fazendo ambos gemerem, ele apertou os seios dela e depois voltou com suas mãos para a cintura dela ajudando ela ir mais rápido com os movimentos. Ela rebolava o fazendo gemeu um pouco alto – Assim – Ele disse estancado por baixo, e ela gemeu, ele deu mais algumas investidas e gozou. Anahí continuou em  cima dele com a cabeça apoiado no peito dele, ambos estavam muito ofegante – Você foi maravilhosa amor – Disse passando a mão pelos cabelos dela. Mais eu preciso falar que ainda estou com saudade – Anahí sentiu o membro ir ficando ereto de novo, que ainda estava dentro dela. Ela levantou a cabeça e o  beijou. Eles fizeram amor por varias vezes aquela, até que dormiram de conchinhas.


 


Minhas gatinhas assanhadas por enquanto é isso espero que goste, não sei se está bom a capítulo por que fiz rápido.


Comentem se gostaram... E muito obrigado pelos comentários de cada uma de voces.. e para meus leitores fantasma muito obrigada também, se voces podessem comentar ficaria agradecida assim eu conhecia vcs meus lindinhos ou lindinhas... Beijossss e até os próximos capítulos. A web está na reta final. Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu amado professor Vondy:  http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20576     O Guarda-Costas Gostoso Vondy:  http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21512     Aulas de sexo Vondy:  http://fanfics.com.br/fanfic/22440/aulas-de-sexo-vondy-adaptada-romance-muito-hot-vondy-dyc-rbd     O insuportável irmão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais