Fanfics Brasil - 138 - Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 138 - Capítulo

805 visualizações Denunciar


danielle_herrera esse capitulo vou dedicar para voce e se voce quiser pode ficar com o capítulo hot também dedicado para voce. Obg pelos coments.


 


Na manha seguinte Alfonso acorda na frente de Anahí, levanta e vai para o banheiro, enquanto Annie fica dormindo. Anahí acorda com um toque de um celular ergue a cabeça e ver o celular do Alfonso em cima do criado mudo tocando, ela olha para o banheiro escuta barulho de água. Ela pega o celular e atende.


- Alo – Fala uma mulher do outro lado da linha.


- Quem está falando? – Perguntou Annie, pois não olhou no visor do celular para ver de quem se tratava.


- Eu que pergunto quem está falando? E o que você está fazendo com o celular do meu noivo? – A mulher falava irritada.


- Noivo? – Anahí saltou da cama com a surpresa.


- Sim! Sou noiva de Alfonso Herrera. E quem é você? – Irritada.


- Eu... Bom eu... – Anahí ficou sem palavras, pois Alfonso havia mentindo para ela, ele tinha dito que estava tudo acabado entre ele e essa tal de Claudia Álvares, agora ela está ao telefone gritando que é noiva dele.


- Olha queridinha se você for mais umas daquelas garotas que Alfonso ilude para levar para cama, vão logo lhe avisando para você não se iludir muito, pois Alfonso apenas você para uma noite e nada, quanto a mim ele quer todas as noites em sua cama, nos jantares e nas colunas sociais... – Disse com deboche.


- Se você se acha tanto, então por que deixa seu NOIVO ir procurar outra mulher para lhe satisfazer ou você não dar conta do recado, bom estou falando isso por que eu sei como é Alfonso na cama, ele tem uma disposição – Disse rindo, mas se matando de raiva por dentro.


- Por enquanto Alfonso pode sair com outras mulheres por enquanto, que ainda não estamos casados.


- É? Então me deixa aproveitar o seu noivo – Disse isso e desligou.


- Quem era? – Perguntou Alfonso saindo do banheiro e vendo que Annie estava desligando o celular.


- Sua noiva – Disse pegando suas roupas e vestindo.


- Annie, eu posso...


- Ela o interrompeu – Não precisa gastar sua saliva, eu já entendi tudo – Falou calçando os sapatos – Você mentiu para mim.


- Eu ia acabar só que...


- Quando? – Gritou – No altar?


- Não eu... Eu – Coçou a nuca – Eu só não queria machucá-la.


- Não se preocupe que você não feriu os sentimentos dela, você feriu os meus – Pegou sua bolsa – Até nunca mais.


Quando ela ia saí Alfonso a puxa pelo braço – Você vai me ouvir – Disse fechando e trancando a porta.


- Vai contar de novo outra mentira? – Irritada.


- Vou terminar com ela, só preciso de um tempo


- Quanto tempo? Por que daqui a um mês é seu casamento. Eu não vou ser a outra Alfonso. Não pense você que vai continuar comigo se, se casar com ela.


- Eu não quero que você seja a outra, você é a única.


- Quero ir embora. Abri a porta.


- Eu ainda não terminei.


- Abri essa porta – Falou autoritária. Alfonso foi até a porta e abriu. Antes de sai ela vira para ele e diz – Você tem uma semana e dentre dessa semana não me procure. Uma semana Alfonso – Olhou com raiva pra ele – Se passar me esquece – disse isso e partiu.


 


Mais um capítulo para voces... desculpa pelo capítulo sair...digamos com pouco entisiasmo, eu fiz ele nas pressas. Mas espero que gostem.


Ah, o que acharam do capitulo HOT?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

alherreira:Capitulo dedicado para vc. Voce é nova aqui, não é?   Faculdade na do intervalo... - Fala loira – Disse Dulce se sentando a mesa com Anahí. Ela estava não refeitório. - Oi Dul – Falou sem animo. - Que animo. O que foi dessa vez? – Perguntou encarando-a. - Alfonso – Disse mexendo vagarosam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais