Fanfic: A Menina Inocente
alherreira:Capitulo dedicado para vc. Voce é nova aqui, não é?
Faculdade na do intervalo...
- Fala loira – Disse Dulce se sentando a mesa com Anahí. Ela estava não refeitório.
- Oi Dul – Falou sem animo.
- Que animo. O que foi dessa vez? – Perguntou encarando-a.
- Alfonso – Disse mexendo vagarosamente o copo de suco.
- O que ele fez?
- Continua noivo – Falou triste.
- Como continua noivo? – Perguntou surpresa.
- Você lembra que ontem eu iria sai com ele?!
- Sim. E aí?
- Até então, a noite de ontem ocorreu tudo bem, mas hoje pela manhã eu acordo com o toque do celular dele, escutei barulho de água vindo banheiro e atendi o celular.
- Voce atendeu o celular dele?
- Sim, eu sei que é falta de educação, mas eu tava tão pateta de sono que eu cheguei pensar o que o celular era meu. Quando eu atendi escutei uma voz de mulher. No começo eu não liguei muito porque eu o atendi disse um ALO, então eu perguntei quem era?
- Você não olhou no visor do celular? Que anta Annie.
- Ta mais não precisa me chamar assim.
- Ta, mas continuando.
- Ele disse que ela era noiva dele – Annie conta tudo para Dulce – E por fim eu disse que então era para ela me deixaeu aproveitar um pouco o noivo dela.
- Dulce riu – Não acredito que você falou isso – Queria ver a cara dela nessa hora.
- Annie deu meio sorriso – Ele pediu um tempo.
- Tempo para quer?
- Para terminar com ela – Annie disse revirando os olhos.
- Por que ele precisa de um tempo para terminar com ela? Ele não sabe chegar nela e fala? – Falou com ironia.
- Para não machucá-la – Olhando para o nada.
- Para não machucá-la?! – Falou incrédula – Quantas vezes ele te machucou e não ligou para seu sofrimento? Quantas vezes você vai aceitar que esse cara pise em cima de você?
Annie não respondeu continuou calada.
- Pense bem no que você está fazendo de sua vida amiga.
- Eu o amo – Falou olhando para Dul com os olhos marejados.
- Eu sei Annie – Disse limpando algumas lagrimam que escorriam de seus olhos – Será que ele merece que você o ame?
- O que eu faço? – Perguntou olhando para Dulce com os olhos vermelhos.
- Não vou dizer para você deixá-lo, pois não quero que depois você venha colocar a culpa em mim por não ter vivo esse amor, mas gostaria muito que você pensasse muito bem no que você vai fazer ao invés de pensar com o coração pense com a cabeça. Elas ficaram conversando até o sinal bater indicando que o intervalo tinha acabado. No caminho para sala o celular da Annie toca.
Ela pegou do bolso da calça e olhou no visor – É ele – Disse olhando para Dulce.
- Vai atender?
- Não – Pois o celular novamente no bolso da calça.
Elas entram na sala foram para suas cadeiras. O celular dela começa a vibrar, Annie pega ver que uma mensagem do mesmo, ela abre.
‘ Já falei com a Claudia. Precisamos conversar’
‘Hoje as 20h30min me espere na esquina da minha casa’
‘Ok’
Annie virou para a Dulce que se sentava atrás dela – Alfonso que me ver – Sussurrou por tinha professou na sala.
- E você vai? – Sussurrou.
- Sim, ele falou com a fulana – Sussurrou.
- O que será que vem, hein? – Sussurrando.
- Não sei.
Profª: Vocês duas não preferem conversar lá fora? Ou querem dividir com a turma o que tanto cochicham?
Dulce: Professora Carla eu sei que senhora está louca de curiosidade – Brincou – Mas nenhum nem outro vamos prestar atenção na aula agora o assunto aqui já foi discutido.
Annie: Desculpa.
Profª: Da próxima vez direção – Disse voltando dar sua aula.
Autor(a): Dannyella AyA
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou com saudade das minhas leitoras. Será que ela me abandonaram? Esquereceram de mim? O que aconteceu com a elizacwb? Sem comentários sem poste. kkkk Brincadeira vou continuar postando mais comentem, poxa é com os comentários de voces que vem a força de vontade de postar. Para os fantasminhas se der para voces comentarem, comentem, gost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2680
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53
Sim, eu imploro, de joelhos!
-
ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40
voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic
-
lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50
voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02
OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss
-
iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26
Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03
aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)
-
franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09
olá vou começar a ler!!!!
-
anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37
Necessito de mais capitulos!!