Fanfics Brasil - 141 - Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 141 - Capítulo

1003 visualizações Denunciar


Os restos das aulas ocorreram normalmente, Annie ansiosa e com medo pelo que Alfonso tinha que dizer, mas estava tentando ficar pronta para o que vinha.


- Oi mãe – Disse Annie ao passar pelo quarto da mãe e ver a porta aberta.


- Oi filha. Como foi a aula? – Ela estava guardando algumas roupas.


- Boa. Já almoçou?


- Não, estava esperando você.


- Então vou tomar um banho rápido e já venho para a gente ir almoçar.


- É o tempo que eu acabo de guardar essas roupas.


- Vou lá – Disse indo para seu quarto.


Annie tomou seu banho vestiu um vestido leve e foi chamar sua mãe para irem almoçar.


- Ok, dona Sandra já estou pronta.


- Vamos


Já sentadas e comendo.


- Ah, Annie o Sr. Herrera perguntou por você.


Annie que estava tomando um gole de suco faltou se engasgar – O Al... Sr. Herrera?


- Sim, ele perguntou se você estava bem.


- E o que a senhora disse?


- Que você estava bem, ora.


- Hum.


- Acho que o Sr. Herrera gostou do seu serviço – Falou levando cortando um pedaço de carne.


- É?


- Sim, ele não costuma perguntar de seus antigos funcionários.


- Hum


Depois do almoço Annie foi para seu quarto, deitou na sua cama e dormiu. Acordou as 16h00min foi até o quarto de sua mãe. Bateu na porta e esperou Sandra mandá-la entrar.


- Estava dormindo? – Perguntou ao entrar no quarto.


- Não, lendo – Disse mostrando um livro que estava em sua mão – Venha deite aqui. – Annie foi e seu deitou do lado da mesma.


- Por que a senhora chegou cedo?


- O Sr. Herrera me dispensou mais cedo.


- Por quê?


- Parece que ele iria trabalhar um pouco pela manhã, pois a noite tinha um compromisso.


- Hum... Ele continua chato?


Sandra rir – Às vezes. Acho que devido o trabalho dele. Ele é jovem e não tempo muito tempo para aproveitar sua juventude. A mãe não liga para ele. Sabe filha acha que as vezes ele sente falta de um abraço, de carinho... Ele é um homem sozinho.


- A senhora acha?


- Sim


- E a noiva dele?


- Aquela mulher, Deus me livre. Não sei como ele a suporta.


- Por quê?


- Ela é uma nojenta.


- Por quê?


 - Quer ser melhor do que todo mundo.


Depois de um bom tempo conversando com Sandra Anahí decide preparar alguma coisa para lanchar antes de ir se encontrar com Alfonso, afinal de conta ela não ia saí com ele. 19h00min ele vai tomar um banho, depois se arrumar e ficar na sala com Sandra que estava assistindo novela.


- Vai sair de novo? – Perguntou Sandra olhando para ela.


- Não, apenas vou dar uma volta na praça.


- Hum... Já está de saída?


- Estou esperando apenas uma mensagem da Dulce avisando que já está lá – Mentiu.


- Por que ela não vem aqui?


- Ela acha melhor nos encontramos lá.


Assim elas ficaram em silencio, uns 20 minutos depois o celular de Annie tocar.


- Oi – Atendeu olhando para mãe – Ok, já estou indo – desligou. – Já vou mãezita – Disse sua bochecha.


- Ver se não demora.


- Qualquer coisa eu ligou. Tchau – Saiu. Alguns passos foram da sua casa Anahí avistou o carro de Alfonso parado na esquina. Quando ela ia se aproximando do carro Alfonso sai de dentro.


- Entre – Disse abrindo a porta do carro para ela. Ela entrou e ele fechou a porta deu a volta no carro e entrou também.


- Vamos direto ao assunto – Falou o olhando.


- Primeiro vamos sair daqui – Disse colocando o carro em movimento.


- Não vamos para muito longe.


Alfonso estacionou seu carro enfrente um bar – Vamos poder conversar em paz – Disse tirando seu cinto – Vamos – Falou vendo que Annie se movia.


- Por que me trouxe pra cá?


- Por que aqui vamos poder conversar melhor.


- Poderia ter me levado em outro lugar, não gosto de bar – Disse tirando o cinto e abrindo a porta.


- Se prefere assim, então vamos para outro lugar – Disse antes dela descer do carro.


- Já estamos aqui – Desceu.


- Vem, vamos lá para dentro – Falou quando chegou perto dela e pegou em seu braço com delicadeza.


Eles entraram no bar foram para uma mesa, Alfonso pediu uma pediu uma bebida Anahí não quis nada.


- Então Alfonso...


- Eu falei pra Claudia sobre nós – Disse tomando um gole de sua bebida.


- E...?


- E que ela teve que aceitar, eu amo você – Disse pegando em sua mão.


- Olha Alfonso espero que isso não chega mais uma mentira sua – Disse puxando sua mão.


- Claro que não.


 


Gatinhas estou sem capítulos, vou escrever e depois se der postarei para vocês ...bjossssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flash Black - Oi meu amor – Disse Claudia ao abri a porta do apartamento para Alfonso e lhe dando um selinho. - Claudia nós precisamos conversar – Disse passando a mão pelo cabelo. Estava ele tenso. - Claro meu amor. O casamento está perto e ainda tem muitas coisas para ser feito – disse se sentando no sofá. - É sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais