Fanfics Brasil - 148 - Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 148 - Capítulo

12 visualizações Denunciar


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus amores me perdoe pela demora, desculpe mesmo. Eu não havia me esquecido de vcs não.


Pov. Anahí


Adentrei minha casa e encontrei mamãe sentada no sofá assistindo a sua novela.

- Oi mãe - falei lhe dando um beijo no rosto - Não perde um capitulo, hein? - disse olhando para a tela da TV.

- Essa novela umas das melhores que já vir - disse me olhando rápido e voltando logo com sua atenção para a cena que acontecia.

- Bom, vou tomar um banho e me deitar um pouco - falei caminha ruma ao meu quarto, mas pare em seguida, minha mãe me chamou:

- Não vai jantar? - Perguntou me olhando.

- Bem... - Franzi o cenho - A senhora vai ficar chateada se eu lhe disser que não vou jantar aqui? 

- E aonde vai jantar? - Agora sua atenção estava toda voltada para mim.

- Com... - Ela me interrompeu.

- O seu namorado misterioso - Respirou fundo - Olha Anahí, você sabe o que eu penso sobre esse seu relacionamento - Ela abaixou um pouco o volume da TV - Porque não me apresenta logo pra ele?

- Mãe...? - Agora fiquei sem saber o que dizer.

- Nem o nome desse ser desconhecido eu sei - Ela me encarou - Porque tanto segredo?


- É... Nós estamos nos desentendo - Respirei fundo e me aproximei dela - Hoje vamos ver como vamos ficar e se nos entendemos - Peguei na mão dela - Prometo que logo, logo saberá quem ele é - Olhei em seus olhos - Só me dei um tempo.

- Está bem - ela suspirou - Só não demorei muito.

- Eu sorri - Pode deixar! Agora vou tomar meu banho.

- Ela me olhou divertida - Vai que está fedendo.

- Mãe - Falei em tom alto.

- Ela gargalhou - Mentira! 

Fui para meu quarto e comecei a me despi. Depois de um maravilhoso banho, vesti uma roupa confortável e me joguei na cama.

Acordei assustada, estava tendo um pesadelo, vir Alfonso me traindo, mas isso não acontecia agora mais sim, depois de alguns anos, eu acho. Levantei-me e olhei para o relógio de cima do criado mudo, 19:02 minha nossa tenho que me arrumar, Alfonso está quase para aparecer. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido.

Enfim, às 20h13min eu estava pronta. Eu vestida uma calça jeans, uma blusinha e uma jaqueta por cima. Ouvi o meu celular tocar.


- Oi - Atendi 

- Já estou enfrente da sua casa - Alfonso falou do outro lado da linha.

- Espera um pouco que vou avisar a mamãe - Falei enquanto pegava a minha bolsa e saía do quarto.

- Ok - desligou.

Fui até o quarto da minha mãe e bati na porta, ouvi ela dizer um Entra.

- Abrir a porta e fiquei parada com a mão na maçaneta - Eu já vou - Ela estava deitada.

- Vai dormir aqui? - Perguntou olhando pra mim.

- Não sei - disse um pouco baixo.

- Ela balança a cabeça de leve em um gesto de afirmação - Tome cuidado.

- Eu caminhei até ela - Vou tomar - Disse para depois beijá-la a testa. Sair do quarto fechando a porta atrás de mim.


 


Se  curtiram o capítulo comentem....


 


por que a minha demora???


R= Pq eu estava postando outra fic em outro site Nyah! Fanfiction. Se vcs tiverem cadastro passam lá e dão uma olhadinha ou podem ver aqui mesmo, pois vou começa a postá-la hoje os primeiros capitulos, ela se chama: ALGUM DIA - CATEGORIA - THE VAMPIRE DIARIES - BAMON.


 


AH, VOU TENTAR POSTAR AQUI UMA VEZ POR SEMANA OK?! 


BESITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV. ANAHÍ Sair de casa e avistei o carro de Alfonso em uma distancia pequena de minha casa em um lugar com pouca iluminação, talvez para a minha mãe não reconhecer-lo se por caso desses na cabeça dela de olhar pela janela ou algo do tipo e descobrir em era meu namorado misterioso. Andei até ele e o mesmo saiu do carro para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais