Fanfics Brasil - 149 - Capitulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 149 - Capitulo

706 visualizações Denunciar


POV. ANAHÍ


Sair de casa e avistei o carro de Alfonso em uma distancia pequena de minha casa em um lugar com pouca iluminação, talvez para a minha mãe não reconhecer-lo se por caso desses na cabeça dela de olhar pela janela ou algo do tipo e descobrir em era meu namorado misterioso. Andei até ele e o mesmo saiu do carro para abrir a porta para mim.

- Mais antes que eu entrasse - Você está linda! - Ele me elogiou se aproximando de mim.

- Obrigada - Ele veio para me beijar mais eu virei o rosto - Vamos? - Ele assentiu e eu entrei no carro, ele fechou a porta em seguida.

- Ele adentrou no carro dando logo a partida - Você está muito fria - ele comentou sem olhar pra mim.

- É impressão sua - Coloquei meu braço na janela e apoiei minha cabeça.

- Ele me olhou rápido e volto para a direção - Não, não é. Quando vou me aproximar de você, você dar um jeito para escapar de mim - Ele volta a me olhar - Você está fugindo de mim? - Perguntou e olhou novamente para a direção.

- Pra onde está me levando? - Tentei mudar o rumo da conversa.


- Em um pequeno restaurante que fica quase enfrente da praça do relógio, a comida é muito boa. Acho que você vai gostar - Ele falou sem tirar os olhos da direção.

- Hum - Murmurei.

Depois de alguns minutos dentro daquele carro em um silêncio constrangedor, enfim chegamos enfrente ao restaurante. Adentramos ao local e fomos nos sentar em uma mesa que ficava perto a algumas mesas que ficavam fora em um pequeno local de ar livre. Fizemos nossos pedidos e não demorou em sermos servidos no meio do jantar, eu vir que Alfonso não iria falar, então resolvi começar aquela conversa.

- Então...? - Olhei pra ele.

- Ele arqueou uma sobrancelha - O que?

- Que cínico, pensei - Olha Alfonso deixa de se fazer de desentendido.

- Eu me fazendo do quê...? - Ele largou seu talher no prato e me olhou-Você que está fugindo de mim - Agora ele está jogando a culpa pra cima de mim - Todo tempo me evitando. Agora você vem perguntar o que ta acontecendo comigo? - franziu o cenho - Acho que era eu para ti perguntar isso - Exclamou.


- Olhei sério pra sua cara - Você pensa que sou idiota? - Sua expressão ficou confusa.

- Do que você está falando? - Perguntou confuso.

- Achas mesmo que acreditei naquela história que você me contou? Acha que sou tão burra?

- Anahí eu não estou entendendo aonde você quer chegar com toda essa... - Pausou - Conversa.

- Me controlei para não perder a paciência - Olha - Respirei bem fundo - Eu sei que continua com a Claudia - Agora ele engoliu em seco - E nem pense dizer que não. Eu sei Alfonso que você nunca chegou a terminar com ela.

- Como... - Eu o interrompi.

- Ainda não terminei - disse pra ele se calar - Eu... - Segurei uma lágrima que estava querendo sair, eu não iria chorar na frente dele, ele não iria presentear a minha fraqueza - Eu te dei um tempo para resolver isso. Eu queria que você fosse sincero - Ele baixou o olhar quando ouviu o que acabei de dizer - Gostaria que fosse homem suficiente pra mim, dizer a verdade, mas não, você mentiu, mentiu, mentiu - A raiva estava evidente em meus olhos.


- Anahí eu posso explicar - ele disse.

- Não precisa - Olhei seria pra ele - Eu te dei uma chance, você desperdiçou.

- O que você está querendo dizer? - Ele me olhava confuso.

- Que está tudo acabado - Me levantei.

- Que? - Ele levantou em um salto.

- Que agora você já pode casar com a Claudia tranqüilo, pois não precisa mais esconder seu relacionamento pra ninguém ou melhor pra mim - Acabei de falar e sair andando para a saída. Agora tinha que pegar um taxi para poder chegar, em casa. Fui para um ponto de taxi e avistei um que acabará de chegar, quando fui entrar no taxi, sentiu uma mão em meu braço.

- A nossa conversa ainda não acabou - Ele disse me puxando me levando para seu carro.

- Pois para mim já acabou - falei puxando meu braço, uma tentativa em vão.

- Você não me deixou falar - Ele abriu a porta do carro e me empurrou para dentro fechando em seguindo.

- Pra quê? Pra menti de novo? - falei quando ele entrou.

- Ele me olhou - Você está certa. Eu menti - Suspirou


 


AINDA TEM CONTINUAÇÃO DO CAPITULO!!!!!!!!!!


 


comentemmmmmm!!!!


bjosssssssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá de novo rsrs... FELIZ 2014!!!! QUE ESTE ANO SEJA MUITO MELHOR QUE O DE 2013, QUE NESTE ANO NOSSOS SONHOS SEJAM REALIZADO, PELO MENOS UNS DELES. DESEJO O MELHOR PARA TODOS VOCÊS... 2014 SÓ SERÁ UM NOVO ANO SE NÓS FIZERMOS COISAS NOVAS... E QUE NESTE ANO EU CONSIGA CONHECER O ALFONSO HERRERA... Eu ainda o amo! Eu sei, eu sei que vocês devem estaram querendo me m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais