Fanfics Brasil - 24 - Capitulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 24 - Capitulo

476 visualizações Denunciar


(Um Feliz Natal para vocês, queridos leitores)


Esse capitulo vou dedicar para a minha querida leitora elizacwb. Gracias pelos cometários e Feliz Natal! beijos.


- Não será necessário, senhor - Disse


- Mas insisto mesmo assim - Disse lhe encarando - A minha casa fica mas perto da Universidade onde você estuda, e fica mas... ela o interrompe.


- Como eu disse senhor , não se´ra nacessário, ficarei em minha casa - Disse.


Poncho alterando um pouco a voz: Não estou pedindo que fique para sempre em minha casa, só estou pedindo que fique esses dias que sua mãe está fora da cidade, estou apenas querendo lhe ajudar, facilitar as coisas pra você, para ficar menos cansativo.


Anahi: Fico muito grata, senhor, mas não vou aceitar!


- Tudo bem, só estava querendo ajudar - Disse em um tom de voz um pouco agressiva.


Anahi: Fico muito grata por sua gentileza, mas... ele a interrompe.


Poncho: Sim, sim, já sei - Ele levantou de sua cadeira - Acho melhor você ir - Foi até a porta e abriu.


Anahi levantou da cadeira onde estva sentada e caminhou atá a porta, olhou pra ele - É... eu... acho melhor. Até amanhã!


Poncho apenas fez um gesto com a cabeça e Anahi se foi.


Ele estava com raiva pelo fato dela ter recursado sua proposta. Alfonso não gostava de receber um "não" essa pequena palavra de apenas três letras não entrava em seu vocabulario. Qualquer mulher gostaria de passar alguns dias na casa dele, mais Anahi recursou, ele pensou. Será que ele não rea atrente o basbante? Será que ele não fazia o tipo dela? Várias perguntas surgiram em sua cabeça, mais ele não encontrou resposta para nenhuma delas.


Depois que a Anahi saiu da casa do Herrera ela foi para a parada de ônibus, no caminho para a parada, ela ia pensando e tentando analizar a conversa que teve com ele. Será que eu fiz bem em não aceitar o que ele me propôs? O Sr. Herrera não é tão arrogante como eu pensava, ele parece ser uma boa pessoa, pensou.


Anahi tinha chegado na parada, estava em pé de braçoa cruzados esperando o seu ônibus, quando de repente uma carro preto de película escura, que não deixava ver quem estava dentro dele, buzinou, Anahi nem ligou, a parada estava cheia de gente a pessoa que estava dentro daquele carro deveria está buzinando para qualquer um menos para ela, continupu onde estva, mais de repente o vidro da janela do carro começou abaixar e quando ela olhou e viu quem eatava dentro do carro, ela levou um susto, Alfonso, o que le estva fazendo ali, parado? Ela se perguntou. Ele a chamou e ela foi até ele, de dentro do carro mesmo ele abriu a porta pra ela entrar.


Anahi: O que houvo? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou um tanto preocupada.


Poncho: Não!


Anahi: Então, o que o senhor faz aqui?


Poncho: Vou leva-la pra casa. - E pois o carro em movimento.


Anahi: Me levar? Mas eu... - Ele a interrompe.


Poncho: Nada de "Mas"


Anahi: Sim, senhor


Poncho: E tem mais uma coisa, não quero que voce me chame mais de senhor, para voce eu sou Alfonso, voce... o que for, menos senhor, ok.


Quando ela ia abrir a boca para falar alguma coisa, ele parou o carro no sinal e olhou pra ela.


Poncho: Isso é uma ordem.


 


É isso, agora eu tenho que sair, quando eu tever mas tempo postarei mais.......beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Mas porque o se...- Ele olhou para ela - Você não quer que eu lhe chame de senhor? Poncho: Porque não sou tão velho assim, sou? - Perguntou olhando para ela e voltando sua atenção para a direção. Anahi: Não, não, você ainda é muito novo. Poncho: Bom saber! Anahi, esqueci de lhe perguntar, onde fica sua casa? - Eles estavam em uma Avenida. Alfonso tinha uma p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais