Fanfics Brasil - 96 - Capítulo A Menina Inocente

Fanfic: A Menina Inocente


Capítulo: 96 - Capítulo

1328 visualizações Denunciar


Estava então destraida que nem ao menos percebi quando dulce chegou e se sentou na mesma cadeira que Derrick havia sentado pouco minutos atrás.


- O que está acontecendo com voce, Annie? - Perguntou me encarando


- Nada


- Como nada? Voce chega e nem fala com ninguém  e quando Derrick veio falar com voce, voce faltou expulsa-lo.


- Eu não expulsei ninguém, apenas queria ficar um pouco sozinha. Será que não posso? - Cruzou os braços e se encostou na cadeira.


- Poder pode! Mas peleo menos poderia ser um pouco mas educada.


- Respirando fundo - Ok, Dulce eu sei que eu errei. Só estou um pouco estresseda.


- Dulce se inclinou e apoiou os braços na mesa - Olha Anie voce não me engana - Disse a encarando.


-Do que voce está falando? - Franziu a testa


- Voce acha que não percebi que voce está estranha? Desde do dia que cheguei de viagem te achei estranha. Voce tentava disfarçar, mas o seu olhar não enganava era um olhar triste, ainda é, mas era mais triste ainda, só via tristeza e o seu sorriso, quando voce sorria, era um sorriso forçado. Só não te perguntei nada porque estava esperando voce falar.


Anahí começou a chorar


- Eu sei que voce não amo o Derrick e sei também que voce  está escondendo alguma coisa. Eu te conheço Annie, eu sei quando voce está tentando disfarça algo. Mas não vou te forçar a falar, voce fala se quiser - Pegou na mão dela por cima da mesa - Eu estarei aqui sempre que voce precisa. Sou sua amiga e quero o seu bem, voce sabe que pode confiar em mim. Bom, agora vou te deixar sozinha - Levantou.


- Fica. - Disse pegando na mão - Eu estou precisando desabafar mesmo.


- Dulce voltou a se sentar - Se não quiser falar não fala.


- Eu quero


- Então o que está acontecendo com voce?


- Annie respirou fundo - Vc sabe que minha mão teve que viajar e eu fiquei trabalhando no lugar dela na casa do Alfonso Herrera.


- Uhumm...


- Pois bem, esses dias que passei trabalhando na casa do Herrera, eu tive um pequeno caso com ele - disse quase em um sussuro.


- O que? - espantada


- Isso que vc ouviu...


- E o que aconteceu depois? Voces ainda continuo se vendo?


- Nao, não! Anahi conta tudo pra ela. Então foi isso que aconteceu.


- Boquiaberta - Ele abusou de vc. Voce tem que denuncia-lo.


- Não Dulce, ele não forçou nada, eu também quis. Ele me usou e depois jogou fora - Chorando - Isso ainda doi muito.


- Ele  é um canalha - Levantou e foi abaraça-la - Ele não sabe o que perdeu. Idiota.


- Hoje ele me mandou um buquê de rosas, mas joguei no lixo junto com o cartão que veio junto com pedido de desculpas.


- Dulce voltou a se sentar - A tia Sandra sabe?


- Não! Promete que voce não vai contar. Promete Dulce.


- Claro que não, né Annie.


Elas ficaram conversando mais um pouco, depois o sinal tocou e ela foram para a sala de aula.


 


 


É isso mis amores, mais tarde talvez posto mas um pouquinho....


Obg pelos comentários,. Los amos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da faculdade Anahí foi para o Hostipal. No quarto de paulinho - Tia Anahí - Disse o menino vendo Anahí entrando no quarto. - Oi Paulinho, vim ver como voce está. - Eu estou bem, tia. - Não sentiu nada essa noite? - Se sentando na cama do lado dele. - Não - Humm... Que bom! Vou conversar um pouco com sua mãe. - N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/09/2014 - 11:56:53

    Sim, eu imploro, de joelhos!

  • ponnyaya Postado em 28/08/2014 - 18:16:40

    voltaaaaaa pfvor eu amo essa fic

  • lunnalony Postado em 20/08/2014 - 21:21:50

    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • daninha_ponny Postado em 20/08/2014 - 14:01:02

    OMG eu me apaixonei pela fic mais vc tinha parado,aki estou eu aguardando bjss

  • iza2500 Postado em 20/08/2014 - 13:22:26

    Nova leitora: amei a sinopse vou favoritar e começar a ler, posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/01/2014 - 11:05:03

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom feliz 2014 pra vc também...vou ficar aguardando as postagens...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:28:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 14:28:37

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa história é maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 09:22:09

    olá vou começar a ler!!!!

  • anwsavinon Postado em 21/09/2013 - 00:11:37

    Necessito de mais capitulos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais