Fanfics Brasil - Capítulo 120 - Reta Final - Últimos Capítulos DNA - Laliter (ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic: DNA - Laliter (ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 120 - Reta Final - Últimos Capítulos

784 visualizações Denunciar


Médico: Pode entrar, senhor Sierra. Tem só quinze minutos.
Agus: Obrigado - se aproximando da cama com Bruno que ja tinha oito meses nos braços - Lali... - sorriu, passando o dedo na minha testa - Como está, minha rainha? Que saudades de você - fungou. Eu sabia que ele não queria chorar. Abri os olhos e o encarei - Seus olhos continuam lindos, minha putinha - sorriu. Senti vontade de rir, mas não pude fazê-lo vi Bruno ... ele era lindo - Estava com tantas saudades - suspirou e não pode conter o choro.

Eu também estava, meu bebê. 
Agus: Desculpa por não ter vindo antes, minha rainha. Tantas coisas aconteceram. Pra eu tirar o passaporte pro Bruno foi um sufoco mas aqui estamos e te digo o Bruninho adorou os Estados Unidos - disse rindo e chorando ao mesmo tempo - Deixa eu te contar, gravei meu CD. E eu trouxe um pra você, olha... - pegou o CD colocando na minha frente. Almas transparentes - Ele está autografado, especialmente pra você. Vou ler a dedicatória do CD pra você. "A todos que me acompanharam nesse projeto. Aos que estiveram comigo sempre, e que sempre me apoiaram. E principalmente a Lali, a minha rainha, que esteja onde estiver, longe, perto, no diabo que seja, sempre vai ser minha rainha, e eu sempre vou amar. Por você ter me apoiado, por ter me dado a oportunidade de estar aqui hoje, por ter feito com que eu aprendesse a viver, por fazer parte da minha vida. Por haver sido simplesmente a Mariana que você foi. Por ter me dado o melhor afilhado do mundo. Eu te amo, minha rainha, e sempre, sempre, você vai ser a minha melhor amiga". O que achou? Falei bonito, né? - riu, secando uma lágrima - Às vezes me sinto culpado por tudo isso... Por que foi por minha causa que você e Peter acabaram assim. Mas sei que no ano em que ficaram juntos, valeu a pena. E Lali, se algo acontecer a você, nunca se esqueça que ninguém ocupará o lugar que você tem no meu coração e eu sempre vou contar pro Bruno a mãe maravilhosa que ele teve. Eu tenho que ir, mas... nunca se esqueça que eu te amo muito. E que eu estou do seu lado pra tudo. E que o seu Gúh, seu bebê, sempre vai estar aqui. Tchau, minha rainha - beijando-me a testa - Até a próxima... quem sabe! Te amo
Peter: Finalmente isso está acabando.
Lali: Eu vou sair desse coma, finalmente?
Dani: Vai. Essa é a última vez que a gente se fala em vida, ou na sua, quero dizer.
Lali: Não, então quero continuar.
Peter: Faça o que eu digo, ok?
Lali: Só me responde uma coisa antes. Há exatamente quanto tempo estou aqui?
Peter: Oito meses e dezesseis dias. Feche os olhos...
Lali: Alf...
Dani: Feche os olhos logo caramba.
Lali: Certo - fechei os olhos e esperei seus comandos.
Peter: Agora me diga o que mais quer nesse momento e abra os olhos.
Lali: Quero te abraçar - abri os olhos, e de repente, não ouvia mais sua voz.

Meu pescoço doía. Mexi meus dedos e pisquei três vezes olhando para o teto do quarto. 
Lali: Peter? Dani? - falei e olhei para a porta que começara a se abrir.

Manuela entrou correndo e minha mãe logo em seguida, com uma cara não muito feliz. Quando ela me olhou, dei um sorriso meio forçado, pois ainda não tinha forças o suficiente para fazer algo sinceramente. Um sorriso enorme brotou em seus lábios e eu senti uma forte dor no pescoço. Foi quando notei que tinha uma coisa horrível no meio da minha garganta. Ela correu até mim e começou a chorar. Tentei falar uma vez, mas minha voz não saiu. Manuela veio até mim e começou a sorrir. Tentei me sentar e senti uma tontura horrível.

Gime: Lali, você está bem? - perguntou, preocupada.
Lali: Tonta - respondi, com a voz falhada.
Gime: Fique parada. Manuela, fique aqui. Já venho, vou buscar um médico - saiu disparada pela porta.
Lali: Manu - estendi a mão.

De repente senti um arrepio enorme vindo de dentro de mim. Era como se um espírito entrasse em mim e eu estivesse possuída. Bom, não era por um demônio, mas naquele momento, dividia o mesmo corpo com meu irmão. Não sentia, mas dor nenhuma, mas era como se eu não estivesse dentro de mim.

Peter: Manu - chamou-a e ela veio para perto do meu corpo.
Manuela: Careca?
Peter: Eu tenho pouco tempo, princesa. Quero que você saiba, que onde quer que o Careca esteja, ele te vai te amar pra sempre e vai sempre te proteger. Nunca desista do que você quer, e lute por aquilo até a morte. Eu sei que você é muito pequena, mas também sei que você vai se lembrar desse dia todos os dias de sua vida. A gente vai se encontrar ainda, e quando você me ver, vai me reconhecer na hora. Mesmo que eu não te conheça, você vai saber quem sou eu. O Careca te ama muito. Ajuda o Agus a cuidar do bruninho ok ?
Manuela: Eu também te amo, Careca, pode deixar eu vou ajudar a cuidar do Bruno - segurou minha mão e chorou.
Peter: Até mais, princesa.

Então ele saiu do meu corpo, e me senti novamente. Olhei para Manu e não pude evitar pegar sua mão e beija-la. Não havia outro momento para aquilo, eu sabia que não. 
Lali: Eu te amo muito, Manuela, quando o Bruno crescer diz pra ele que eu amo muito ele ok ? - ela assentiu e eu sorri e minha mãe entrou no quarto.

Quando a vi senti uma forte dor no peito e falta de ar. Sentia que estava caindo, e ouvi o médico gritando para que tirassem minha mãe do quarto, e que meus batimentos estavam diminuindo a cada segundo. Senti minha vista escura e senti uma mão no meu pulso. De repente, percebi. Eu havia esperado 8 meses e 16 dias para ficar com ele. Como ele havia esperado pra ficar comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AgustínA única coisa que me consolava, era que eu sabia que havia chego com Bruno para dar o último adeus a Lali. Que pude dizer a ela, como eu era feliz por tê-la ao meu lado, e como vê-la feliz com Peter me fez feliz. E também como o fruto desse amor, meu afilhadinho me fazia feliz. Após muito tempo, me senti sozinho. Era como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1707



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyk Postado em 29/04/2013 - 19:16:15

    HEEEEY LEITOREEES Eu finalizei a fic sem botar os agradecimentos, então vai por aqui mesmo haha' AMO VOCÊS BATATAS FRITAS DO MEU BIFEEE KKKKKKKK obrigada a todos por tudo chicos, por cada comentário e o apoio que vocês me deram, me emocionei com essa história e espero que vocês também "Como o dia segue a noite cada final anuncia um novo começo ... que nos volvamos a ver" (Cris Morena) Beijos com muito carinho a todos, nos vemos por ai Ass : Dannyk (Laliter-y-Portinon)

  • sofiasouza Postado em 04/04/2013 - 18:42:36

    Eu AMEI todos os capitulos ,eu achei que o resultado ia dar negativo que barra pra eles agora ficarem juntos ,estou louca pra ler os proximos caps POSTA MAIS amo essa web

  • lary_laliter Postado em 03/04/2013 - 21:15:00

    amandoooo a web posta maisssssss

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:39

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:39

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais