Fanfics Brasil - Capítulo 57 DNA - Laliter (ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic: DNA - Laliter (ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 57

695 visualizações Denunciar


Eu a olhei, pisquei para ela e soltei meu braço. Ela ficou me olhando com uma expressão que nunca tinha visto nela. Fui a lavanderia, peguei um pano e voltei para a cozinha para limpar o suco que estava no chão. Limpei, e voltei a lavanderia para deixar o pano, e acabei deixando minha roupa molhada, e fiquei só de cueca. Subi as escadas e passei por seu quarto, e a porta estava aberta, exitei mas acabei entrando. Ela estava tomando banho, lavando o cabelo naquele momento, de costas para mim. Olhei seu corpo e, meu Deus, meus hormônios foram a mil. Eu sabia que era errado, mas nós dois queríamos aquilo. Estavámos sozinhos em casa e tudo que eu pensava naquele momento, era em tê-la pra mim. Ela terminou de tirar a espuma do cabelo e eu pensei em sair. Dei o primeiro passo, mas fechei os olhos, pensando nela. Tirei minha cueca e fui em direção ao chuveiro. Abri o box e entrei, fechando a porta em seguida. Abracei-a por trás e deixei a água quente cair sobre nós.

Lali: Eu queria muito que você viesse.
Peter: Mesmo sabendo que é errado - mordi seu ombro -, não posso controlar isso que estou sentindo. 
Lali ficou quieta depois disso, somente sorriu. Subi minhas mão de sua barriga para seus seios e comecei a massageá-los. Ela jogou a cabeça para trás, colocando-a no meu ombro - ou tentou, afinal, era bem mais baixa que eu - enquanto eu continuava a massageá-la. Ouvia baixos gemidos de vez em quando, e a água continuava a cair sobre nós. Comecei a passar minha mão por seu corpo e depois a virei para mim. Encostei meus lábios nos dela, e ficamos assim por algum tempo. Passei meus braços por baixo dos dela e deixei nossos corpos mais colados ainda. Senti sua respiração pesada na minha boca. Mordi seu lábio e por fim a beijei.
Não sei se era por que estava fazendo algo proibido, ou escondido, só sei que o beijo de Lali era o melhor que eu já tinha experimentado. De mulheres de mulheres que já havia beijado, de milhares de vezes que já havia beijado Rochi, que eu tinha plena certeza que era a mulher da minha vida, eu sentia que o beijo de Lali era diferente. O beijo começou calmo, mas depois tudo começou a acelerar. Não havia como não dizer que não chegaríamos ao finalmente. Ela pulou em meu colo e eu rapidamente desliguei o chuveiro, e em seguida abri a porta do box. Segurei-a com uma mão e com a outra fui tirando tudo o que impedia nossa passagem para o quarto. Do pequeno percurso do banheiro até a cama, molhei todo seu quarto e teríamos um trabalho enorme para secar aquele carpete que tinha em seu quarto, mas naquele momento, nada mais importava.
 
Comecei a distribuir beijos pelo seu corpo e com minha mão, comecei a estimular sua intimidade. Eu ouvia baixos gemidos, e a cada um deles, ela conseguia me fazer ficar mais excitado ainda. Levei meus lábios até os seus seios e deixei beijos por aquela região. Quando os subi para seus lábios, olhei em seus olhos e vi que a minha Mariana estava ali. A minha menina, mulher, minha garota estava ali, entregue a mim. E nada mais importava a não ser nós dois, por que quando olhei em seus olhos, senti uma alegria inexplicável. Me senti completo, como nunca havia me sentido. Nem com Rochi, e nem com ninguém. Sem desviar nossos olhares, afastei suas pernas abrindo espaço para que eu entrasse.

Lali: Me faz sua... Me faz sua mulher. 
Não aguentei. Seu pedido havia me deixado louco, mais do que já estava. Penetrei-a levemente , e a senti estremecer quando o fiz. Ela passou as pernas por volta da minha cintura, e eu comecei a fazer movimentos vai e vem devagar, sentindo-a estremecer a cada vez que eu entrava e saía de dentro dela. Aquilo era perfeito. Tê-la para mim ali, tão minha. Seus gemidos pareciam uma canção que invadia meus ouvidos e me completava mais ainda.
Não sei quanto tempo ficamos ali, mas quanto mais eu a tinha, mais eu queria tê-la. Não sentia minha liberação próxima, e nem a dela, o que me deixava feliz, pois não tinha a mínima idéia se aquilo voltaria a acontecer. Comecei a aumentar a velocidade e seus gemidos começaram a ficar mais agudos, pedindo por mais. Dei estocadas fortes que a fez dar alguns gritos de satisfação. Sai de dentro dela e me deitei, ficando por baixo. A puxei até mim e a fiz sentar em meu colo. Senti sua intimidade contrair quando estava em contato comigo novamente. Vendo-a ali, toda molhada, com os cabelos grudados no pescoço, percebi o que tanto Vico via nela. 
 
Seus gemidos começaram a ficar mais intensos e ela começou a rebolar em cima de min, me fazendo enlouquecer. Levei minhas mãos até sua cintura e forcei-a sobre mim, me concentrando no que fazia. Nossa liberação estava próxima, nós sabíamos disso. Me sentei, abraçando-a e comecei a beijar e chupar seus seios, enquanto ela gemia e cavalgava . Subi meus beijos até seus lábios e os beijei fervorosamente, e ela retribuiu sem contestar e depois de muito tempo, me senti deliciado com a transa que acabara de ter.
A única coisa que ouvíamos, era nossa respiração ofegante que ia diminuindo a cada segundo. A tirei de cima de mim e nos deitamos, ficando de conchinha.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Promete pra mim que você não vai me ignorar como sempre faz? - quebrei o silêncio.Ela ficou quieta e depois se virou para mim. Passou a mão pelo meu rosto e sorriu, me dando um selinho.Lali: Eu t...Gime: MARIANA , PETER , CHEGAMOS - olhei para Lali e ela olhou para mim. Estavámos perdidos.Lali: Ma... oi mãe. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1707



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyk Postado em 29/04/2013 - 19:16:15

    HEEEEY LEITOREEES Eu finalizei a fic sem botar os agradecimentos, então vai por aqui mesmo haha' AMO VOCÊS BATATAS FRITAS DO MEU BIFEEE KKKKKKKK obrigada a todos por tudo chicos, por cada comentário e o apoio que vocês me deram, me emocionei com essa história e espero que vocês também "Como o dia segue a noite cada final anuncia um novo começo ... que nos volvamos a ver" (Cris Morena) Beijos com muito carinho a todos, nos vemos por ai Ass : Dannyk (Laliter-y-Portinon)

  • sofiasouza Postado em 04/04/2013 - 18:42:36

    Eu AMEI todos os capitulos ,eu achei que o resultado ia dar negativo que barra pra eles agora ficarem juntos ,estou louca pra ler os proximos caps POSTA MAIS amo essa web

  • lary_laliter Postado em 03/04/2013 - 21:15:00

    amandoooo a web posta maisssssss

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:39

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:39

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais