Fanfics Brasil - Capítulo 93 - Fim de semana a dois DNA - Laliter (ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic: DNA - Laliter (ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 93 - Fim de semana a dois

1514 visualizações Denunciar


Ai Mariana...

Até sábado chegar, foi uma tortura. Mas consegui aguentar as investidas de Lali. Na manhã do mesmo dia, ela foi até meu quarto, vestida, pelo que eu pude perceber, por um roupão, e me acordou.

Lali: Bom dia, Peter- sorriu.

Peter: Bom dia - bocejei e sorri.
Lali: Mamãe e papai saíram faz uma hora. Desça daqui a seis minutos... preparei o café da manhã hoje - se levantou, saindo do quarto.

Olhei para o relógio e ainda era oito da manhã. Por que ela tinha madrugado? E ainda por cima me acordado? Não tinha nada melhor para fazer? Namoro depois de um mês começava a ficar um saco. Me arrastei para o banheiro e lavei meu rosto para ver se acordava. Escovei meus dentes e coloquei um short e uma camiseta, só para não descer somente de cueca box. Mariana estava com um fogo que só ela. Seus hormônios estavam a mil. E eu não me admiraria se ela começasse a me provocar. E eu claro, iria ceder, por que dessa vez estávamos sozinhos. Desci para a cozinha e antes que eu pudesse falar algo, sua voz soou tranquila.

Lali: Demorou nove - ergueu a sobrancelha de uma forma extremamente sexy.

Peter: Me... desculpe - foi a única coisa que eu consegui dizer, devido ao fato de estar totalmente hipnotizado com o que tinha diante de meus olhos.

Mariana estava vestida somente com uma cinta-liga preta e um sapato de salto alto preto. Estava sentada sobre a mesa de pernas cruzadas e o cabelo preso em um coque, mostrando todas as possíveis e impossíveis curvas perfeitas de seu corpo. Fiquei em alerta somente ao vê-la. Dei alguns passos em sua direção, e ela levantou a perna, colocando o pé sobre meu peito, impedindo-me de me aproximar. 
Lali: Tomei a liberdade de fazer o cardápio de hoje e de amanhã - ela pegou uma folha que estava em cima da mesa e olhou - Vejamos... você está de regime. É uma pena. A única coisa que é permitido comer é um prato chamado... - leu o que estava escrito - Mariana - sorriu, sem mostrar os dentes.

Peter: Então podemos começar - tirei seu pé de meu peito e o segurei, beijando-o.
Lali: Ainda não - puxou sua perna e voltou a cruzá-la - Hoje, meu amor - ironizando o "meu amor" -, você vai fazer sexo com uma Mariana que você nunca fez. A Mariana vadia - disse, em tom debochado - que sai com qualquer um. A Mariana fria, insensível que ama somente a si e a ninguém mais. A Mariana que odeia a família e principalmente seus dois irmãos irritantes e metidos. A Mariana que seduz a qualquer homem, e que, não é apaixonada por ninguém.




Suas palavras, por mais duras que pareciam ser, só conseguiam me excitar mais. Enquanto falava, a única parte de seu corpo que se mexia eram os lábios. Sua coluna estava ereta e as pernas ainda cruzadas, davam uma sensualidade sem explicação. Sorri, olhando para ela. Às vezes ela parecia meio louca, mas sabia que era só impressão.


Lali: Hoje você vai conhecer meu outro lado. O lado que seu melhor amigo usou e abusou - riu, olhando para o lado, tentando me provocar - Só que como você mesmo disse, "se eu valesse mais" você me beijaria, e como hoje, a Mariana que sou no momento não vale, você não irá me beijar.
Peter: O que está fazendo?
Lali: Te surpreendendo - sorriu, erguendo a sobrancelha novamente.

Olhei para ela não acreditando naquilo. Se ela queria, estava conseguindo. Assenti, sorrindo e me aproximei dela, sem impedimentos de sua parte.

Lali: Hoje - sussurrou -, eu não vou ser vulnerável a você.
Peter: Já está sendo - segurei seu rosto para beijá-la e ela se esquivou.
Lali: Eu disse nada de beijos. Se lembra?
Peter: Ok, senhorita, me desculpe. Então o que eu posso fazer?
Lali: O que quiser. Exceto me beijar - descruzou as pernas e saiu de cima da mesa, se afastando de mim - O que acha de diversificar um pouco?
Peter: O que quer dizer com isso?
Lali: "Eu também te amo, irmãzinha" - falou, ainda em tom de deboche, lembrando o que eu havia dito a ela uma vez - Aqui também não - saiu da cozinha e olhando para a parede. Se voltou para mim e riu - "É isso que você quer, cachorra?" - andou mais um pouco e parou no sofá e eu a segui - Que lembranças tenho daqui? Ah sim... "Se for pecado, não está escrito na Bíblia". Aliás, você já a leu alguma vez?
Peter: Nenhuma.
Lali: Era o que eu imaginava. Hm... aqui - subiu um degrau da escada e parou, olhando para ela - "Deixa eu te amar?". Muito romantico, Peter.

Eu realmente estava começando a não entender o jogo dela. Mas deixei como estava. Ela subiu as escadas, e eu a segui novamente. Foi até meu quarto e se sentou na cama. Olhei-a sentada e esperei que falasse algo.

Lali: "Não preciso de sexo para demontrar que te amo". Ou algo assim - riu, se levantando e saindo do quarto, indo em direção ao dela - Aqui... bom, aqui tenho muitas lembranças. Qual escolher? - pensou, se sentando em sua cama - "Promete pra mim que não vai me ignorar como sempre?". Como você é carente - se levantando novamente e parando a minha frente.
Peter: E então?
Lali: E então? - repetiu minha pergunta, rindo. Colocou a mão no fecho da meu short e me puxou - O que acha daqui? - sorriu, entrando no quarto dos nossos pais.
Peter: Mariana... não!
Lali: E por que?
Peter: É desrespeito, Lali. Você está louca?
Lali: Por que estaria, meu querido?
Peter: A gente não pode.
Lali: Ah não? - me olhou, parecendo surpresa - Bom, é uma pena - cruzou as pernas e começou a tirar a sandália. Tirou as duas e me olhou - Então terei que me satisfazer sozinha - tirou a meia calça sensualmente e jogou-a em mim.

Pedi perdão mentalmente aos meus pais por aquilo, mas Mariana estava me deixando louco com aquela provocação. Após tirar a meia calça, levou as mãos até o sutiã e o soltou, deixando-o cair por seu braços. Só faltava uma peça de roupa... Ai Senhor, me perdoe por todos os meus pecados, e principalmente por aquele. Assim que me aproximei dela, ela sorriu ao ver que eu havia cedido. Passou a língua nos lábios e foi para trás, se encostando na cabeceira da cama. Tirei meu short e fui até ela, engatinhando. 
Lali: Sinto em te dizer que você vive no pecado. O simples fato de fazermos algo na casa deles já é desrespeito, fazer aqui não piora a situação.

Segurei seu rosto e tentei beijá-la, mas novamente ela se esquivou. O que ela queria mostrar? Que era uma prostituta que não beijava os homens que saía? Tentei não pensar em seu passado e me concentrar no que estava fazendo naquele momento. Mais uma vez, tentei beijá-la, e dessa vez ela pareceu irritada.

Lali: Eu mandei não me beijar.
Peter: Cala a tua boca, Lali - segurei seu rosto com a mão e a beijei.

Ela relutou, óbvio, mas ela não deixaria de fazer comigo somente pelo fato de eu tê-la beijado. Minhas mãos foram para seus seios e eu comecei a massageá-los. Pouco depois soube que ela estava entregue, mas mesmo assim, parecia nervosa. Assim que terminei o beijo e vi seu lábios vermelhos, ela me olhou séria, e quebrou o silêncio.

Lali: Se me beijar novamente, Peter, eu acabo com isso.
Peter: Não precisa mais atuar, meu amor, eu já entendi o que você quer.
Lali: Eu estou falando sério. Se voltar a me beijar, eu vou procurar o Victório - ameaçou.

Resolvi não arriscar. Do jeito que ela estava, não duvidaria muito que fizesse aquilo. Sendo assim, desci meus beijos para seu pescoço, depois para seus seios e fui deixando algumas chupadas para que ela se lembrasse que era comigo que ela estava. Eu acariciava seu seios, e descia minhas mãos para sua intimidade, mas não via nenhuma reação de sua parte. Aquela situação não estava me excitando nem um pouco. Será que ela era assim com todos os homens que ela saia ou era só comigo? Pelo que pude perceber por Vico, e por Tacho, o amigo de Máximo, ela parecia ser bem mais fácil do que estava sendo naquele momento.

Peter: Lali? - me afastei dela e a olhei.
Lali: Sim?
Peter: Está se excitando?
Lali: Não - respondeu seca.

Minha vontade foi de realmente dar um tapa na cara dela. Como ela conseguia dizer aquilo sem expressar nada? Respirei fundo e a mirei sério.

Peter: Então o que eu devo fazer para que a antiga Mariana se excite?
Lali: Me fala sacanagens, me chama de cachorra, bate na minha cara - sussurrou, me lançando um olhar safado.
Peter: O que?
Lali: O que? - repetiu minha pergunta e se levantou em cima da cama.

Ficou de costas para mim e soltou o cabelo. A cascata morena despencou sobre suas costas e eu me levantei. Ah, agora não ia escapar. A abracei por trás e passeei com as minhas mãos pelo seu corpo. Como da primeira vez. Desci uma das minhas mãos para a sua intimidade e a senti começando a ficar umidecida. Soltou um leve suspiro e então eu comecei a fazer o que ela havia mandado. Falar.

Peter: Não vai ficar vulnerável a mim, é, putinha? - comecei a movimentar dois dedos em seu clítoris e seus suspiros apareciam com mais frequência - Me responde. Não vai? - continuei a movê-los, só que mais rápido, e ela seguiu calada - Eu estou mandando, Mariana. Não vai ficar vulnerável a mim?
Lali: Nunca mais - respondeu, com a voz falhada.
Peter: Nunca mais? - ri e tirei meus dedos de dentro de sua calcinha - Que pena - sussurrei em seu ouvido, mordi o nódulo de sua orelha e a virei para mim - Acha que não sou capaz de te excitar, Mariana Accardi?
Lali: O que eu sei, é que eu sou completamente capaz de te deixar louco de tesão. 
Olhei em seus olhos e ri. Não que ela não estivesse certa, ela estava. Mas pra quem havia dito que não ia ficar vulnerável, ela estava indo muito mal em sua missão. A joguei na cama e fiquei em cima dela, colocando uma perna em cada lado de seu corpo. Segurei seus braços pra cima e comecei a beijar seu rosto. Ao me aproximar de seus lábios, ela virou o rosto e eu desci meus beijos para seu pescoço. Desci mais meus beijos e comecei a chupar seus seios. Não ouvi nem se quer um gemido, nem que tivesse escapado de sua boca. Intercalei as chupadas, beijos e caricias, mas mesmo assim ela não gemia.


Peter: Geme para mim, cachorra - dei um tapa em sua coxa e ela jogou a cabeça para trás - Eu estou mandando.
Lali: Me faça gemer - praticamente gritou e tentou controlar o que estava sentindo.
Peter: Assim será - sorri e comecei a distrubuir beijos pela sua barriga - Vou te dar o troco pelo que você me fez passar no domingo.
Lali: Não, por favor, não.
Peter: Não? - ri de seu desespero - Que pena! Tarde demais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então retirei a única peça que ainda a cobria e terminei de me despir. Ao abrir suas pernas e me deparar com o que estava na minha frente, senti meu corpo se arrepiar e quase não aguentei. Passeei com meu dedo por toda sua intimidade e quando a olhava, ela estava de olhos fechados. Penetrei dois dedos dentro dela e ao senti-la tão úm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1707



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyk Postado em 29/04/2013 - 19:16:15

    HEEEEY LEITOREEES Eu finalizei a fic sem botar os agradecimentos, então vai por aqui mesmo haha' AMO VOCÊS BATATAS FRITAS DO MEU BIFEEE KKKKKKKK obrigada a todos por tudo chicos, por cada comentário e o apoio que vocês me deram, me emocionei com essa história e espero que vocês também "Como o dia segue a noite cada final anuncia um novo começo ... que nos volvamos a ver" (Cris Morena) Beijos com muito carinho a todos, nos vemos por ai Ass : Dannyk (Laliter-y-Portinon)

  • sofiasouza Postado em 04/04/2013 - 18:42:36

    Eu AMEI todos os capitulos ,eu achei que o resultado ia dar negativo que barra pra eles agora ficarem juntos ,estou louca pra ler os proximos caps POSTA MAIS amo essa web

  • lary_laliter Postado em 03/04/2013 - 21:15:00

    amandoooo a web posta maisssssss

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:39

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:39

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais

  • sofiasouza Postado em 14/03/2013 - 19:45:38

    Estou AMANDO posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais