Fanfics Brasil - Capitulo 34 Entre o amor e o futuro

Fanfic: Entre o amor e o futuro | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 34

389 visualizações Denunciar


Uma canção antiga de natal saía dos alto-falantes da enorme loja de departamento em que Christopher estava com os amigos.


Christian acompanhava a música de forma empolgada, enquanto Poncho e Bernardo tinham uma discussão a respeito de qual era o melhor super-herói, Poncho estava no meio de um discurso ardoroso em defesa de Batman e como ele era ‘o cara’, especialmente por conseguir fazer qualquer tipo de coisa sem poderes. Christopher rolou os olhos e se perguntou o motivo de ter chamado os garotos para ajudá-lo. Virou-se para Christian com a esperança de que pelo menos ele estivesse disposto a lhe escutar, mas o outro amigo parecia em uma espécie de transe olhando para aquelas miniaturas absurdamente caras dos personagens de Star Wars.


Como eles tinham ido parar na parte de brinquedos mesmo? Nos primeiros quinze minutos tinha sido o máximo, mas depois Christopher lembrou que estava ali por um motivo realmente sério.


 


 


Christ: Cara, vocês podiam me dar um desses. – falou de forma idiota e os outros se viraram para ele. – Sério, não quero um presente de cada um… Juntem dinheiro e me deem um desses.


Chris: Será que nós podemos nos concentrar ao que viemos fazer aqui? – perguntou de forma irritada e os amigos finalmente pareceram notar sua presença.


Ber: Não precisa ficar todo sentimental. – Bernardo riu, sendo acompanhado pelos amigos e Christopher deu de ombros. Era melhor se preocupar em fazer o que tinha planejado antes que ficasse tarde demais, nem que precisasse ser sozinho. Deu as costas para os amigos, saindo da seção de brinquedos, tomando cuidado para não tropeçar nas crianças barulhentas que rodeavam o lugar por todos os lados. Sentiu algo bater com certa força em sua canela, quase soltou um palavrão e olhou para baixo, encontrando um garoto loiro em uma espécie de moto automática. Ele sorriu para si mesmo, desejando ter tido aqueles brinquedos ultra tecnológicos em sua época. Franziu o cenho, quando a criança fez uma careta para ele e uma memória pareceu surgir a sua cabeça lentamente.


Menino: Você continua sendo um babaca. – o menino falou de forma mal-humorada e Christopher balançou a cabeça, sorrindo de lado. Pouco se importava com a falta de educação do pirralho mimado, ele lhe trazia boas lembranças. Era o mesmo menino para quem tinha pagado um sorvete em troca de alguns poucos minutos com sua bola para que pudesse falar com Dulce, meses atrás na praia. Parecia que tinha sido um dia antes e ao mesmo tempo parecia que fazia tanto tempo. Se ele soubesse metade das coisas que iriam acontecer, metade das coisas que sentiria, teria se preparado melhor. Passou a mão pelos cabelos, saindo da frente do garoto para que ele pudesse passar, sem atropelá-lo novamente e sentiu uma espécie de arrepio passar por toda sua coluna. Era aquela sensação estranha que tomava conta dele toda vez que pensava na namorada. No jeito como gostava quando ela se aconchegava aos seus braços, ou gargalhava das piadas estúpidas deles, ou mordia sua bochecha de forma infantil toda vez que ele roubava alguma coisa que ela estava comendo.


 


 


Dulce o fazia se sentir um daqueles caras de quem ele costumava rir e tirar sarro, um daqueles caras totalmente dependentes das namoradas loucas por atenção e carentes. O melhor de tudo, era que Dulce não era controladora, ciumenta ou coisas desse tipo. Ela lhe dava espaço o suficiente para que ele pudesse respirar, sair com os amigos, para que ele pudesse ter o tempo dele, por mais que nos últimos meses, ele preferia passar todo e qualquer tipo de tempo ao lado dela.


 


 


Poncho: Cara. – chamou, colocando a mão no ombro direito dele. – Desculpa, nós viemos te ajudar e é isso que vamos fazer.


Chris: Eu meio que surtei. – deu de ombros e olhou para os três garotos a sua frente. – É a primeira vez que eu faço isso.


Poncho: Não é tão difícil assim. – afirmou, ele já estava acostumado a comprar presentes de natal para Anahí. – Mas é a primeira vez que eu faço oficialmente.


Chris: É a primeira vez que eu faço de todas as formas. – assentiu, voltando a passar a mão pelos cabelos em sinal de nervosismo.


Ber: Garotas gostam de joias, bichos de pelúcia e Kelly Clarkson. – falou, enquanto eles saíam da seção infantil e se encaminhavam até a parte mais adulta da loja.


Christ: Eu gosto de Kelly Clarkson e bichos de pelúcia. – falou de um jeito ofendido e os amigos gargalharam.


Ber: Por isso mesmo que se eu não visse você ficando com garotas, ia achar que você é uma delas. – falou em tom brincalhão e Christian deu um tapa forte em sua nuca, sendo seguido por reclamações de Bernardo falando que o amigo precisava relaxar.


Chris: Vocês estão perdendo o foco de novo. – puxou os amigos pelos braços com a ajuda de Poncho, enquanto eles ainda discutiam de uma forma engraçada até chegar à ala de joias do local. Sem perceber, ele tinha usado uma das frases que Dulce mais falava, era engraçado como você podia pegar manias das pessoas se passasse muito tempo com elas. Talvez fosse isso o que quisessem dizer com toda aquela conversa de fazer parte um do outro. Ou talvez não.


Poncho: Uau, uma joia. – assentiu com os braços cruzados. – Está tão sério assim?


Chris: Mais do que eu posso explicar. – encolheu os ombros, parecendo envergonhado.


Christ: Uma aliança de compromisso, então. – sugeriu, indo até o balcão envidraçado que guardava todos os anéis.


Chris: Não, o Poncho deu isso para a Anahí no mês passado, parece uma imitação. – fez uma careta e se virou para Bernardo, esperando o conselho do amigo. Ele era o que mais entendia de garotas e mulheres em geral, apesar de nunca ter um relacionamento sério com ninguém. Ele dizia ser fiel aos amigos e a própria sanidade, as mesmas palavras que Christopher usava antes de Dulce bagunçar sua vida de adolescente solteiro convicto.


Ber: O quão sério é isso, Chris? – Bernardo perguntou com uma expressão pensativa.


Chris: Muito, muito mesmo. – ele respondeu, sentindo-se nervoso pelos amigos o encararem de forma curiosa, pedindo que ele fosse mais especifico. – Do tipo, ahn… Do tipo amor. – ele quase sussurrou a última parte e os outros assentiram, sem parecerem chocados, surpresos ou nada do tipo. – Vocês já sabiam?


Poncho: Desde que você a levou para sair com a gente pela primeira vez. – deu de ombros, como se não fosse nada de muito importante. – Você nunca fez questão de que nós virássemos amigos de nenhuma garota, elas que se sentiam mal e tomavam a iniciativa.


Ber: Mas ela vai para Cambridge no próximo ano. – Bernardo falou e recebeu um olhar mortal de Christian. – Desculpa, mas é realidade. – ele suspirou, realmente arrependido de ter mencionado o fato.


Chris: Não, tudo bem e… – se interrompeu e sorriu de forma infantil, como ele fazia todas as vezes em que tinha alguma ideia para uma nova música que estava compondo. – Ela precisa de uma coisa para levar com ela. Algo que a faça lembrar de mim.


Poncho: Um colar com uma enorme inicial do seu nome. – falou entre risadas e os garotos o acompanharam.


Chris: Não, idiota. – foi até um mostrador em que várias correntes de prata estavam expostas, uma delas lhe chamou atenção em especial. Uma corrente fina, com um brilho diferente e um pingente em forma de uma pequena estrela. Ele sabia que Dulce amava estrelas e podia ter um outro significado. O significado que ele só dividiria com ela e que os amigos não precisavam saber. – A com estrela. – ele apontou, colocando o dedo no vidro e os amigos soltaram murmúrios aprovadores. Era ridículo pensar que eles dividiriam o mesmo céu quando ela fosse embora e que isso os faria se sentirem próximos de alguma forma? Era ridículo pensar que as mesmas estrelas que ele veria, eram as que ela veria da janela de seu quarto em Cambridge e que a corrente poderia carregar aquele significado? Ele não fazia ideia, mas não se sentia estúpido por ter aquele tipo de pensamento. Quando se tratava de Dulce, ele era ridiculamente ligado a sensações e significados novos e não se importava se soasse bobo e clichê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

QUERIDAS LEITORAS NÃO VOU PODER POSTAR ATÉ SEXTA FEIRA POIS VOU VIAJAR A TRABALHO. MAS ASSIM QUE CHEGAR NA SEXTA POSTO MUITOOOOOOOSSSSSSSSSSSS  CAPITULOS. POR ISSO  NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR. EU ADORO POSTAR AS MINHAS FANFICS. SÓ DEUS SABE O QUE ME VAI CUSTAR NÃO PODER POSTAR. ESPERO QUE COMPREENDAM E QUE MESMO ASSIM NÃ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:26

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais