Fanfics Brasil - Capitulo 46 Entre o amor e o futuro

Fanfic: Entre o amor e o futuro | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 46

435 visualizações Denunciar


Dulce se olhou no espelho e encarou o rosto de forma meio deformada pelo embaçado que tomava conta de todo o vidro, graças a seu banho extremamente quente. Levantou a mão que segurava uma escova e começou a passar pelos cabelos de forma despreocupada e sentindo a respiração acelerar lentamente. Pousou a escova em cima da pia, estendeu a toalha em um dos suportes que haviam sido colocados na parede esquerda do banheiro para aquilo e mordeu o lábio inferior de forma insegura, olhando para a porta fechada do banheiro. Christopher estava deitado na cama, esperando por ela. Não que ele estivesse esperando algo além de conversar um pouco abraçados e depois ir jogar videogame com os amigos, mas ela estava preparada para aquilo. Para se entregar a ele e… Sabia que se não aproveitasse, enquanto tinha coragem, não o faria mais. Pelo menos, não naquela viagem. E depois que eles voltassem para Brighton já seria o outro ano, o ano que eles teriam de tomar decisões, ano que eles teriam de conversar a respeito do que fariam em relação um ao outro. O ano em que eles poderiam se separar. Dulce sentiu uma fisgada em seu peito, mas resolveu ignorá-la devidamente, não era hora de pensar naquelas coisas. Era hora de sentir Christopher próximo de si como nunca antes. Abriu a porta do banheiro e o encontrou deitado de forma atravessada na cama de casal, com os fones de ouvido e mexendo rapidamente no ipod. Levantou os olhos para ela e sorriu, como se a chamasse para deitar ao seu lado. Deus, como ela podia amar tudo em uma pessoa? Não que ele fosse perfeito, estava longe daquilo, era um ser humano normal. Mas ela estava apaixonada por todos os defeitos dele. Dulce se ajoelhou na cama e deitou ao seu lado, sentindo parte das pernas ficarem para o lado de fora do colchão, escondendo o rosto no pescoço dele e sentindo Christopher passar a mão por suas costas em um carinho afetuoso. Ela aproximou mais os corpos, passando o braço por ele em um abraço e beijou o pescoço do namorado de forma demorada, sentindo a resposta do corpo de Christopher imediatamente, quando ele se encolheu de forma quase imperceptível.


 


 


Chris: O que foi? – ele se afastou um pouco para poder ver o rosto dela e notou que as bochechas de Dulce estavam vermelhas, enquanto um brilho novo tomava conta dos olhos dela. Um brilho quase adulto, de quem estava determinado a fazer algo. – Você está bem?


Dulce: Você se importa se nós não falarmos agora? – ela passou a mão pelo rosto dele e se aproximou, colando os lábios aos do garoto. Christopher apertou a cintura dela e beijou a namorada de forma lenta, quase como uma provocação, enquanto sentia a respiração dela se acelerar e acalmar continuamente. Dulce abaixou uma das mãos, procurando pelo zíper do casaco de moletom azul que ele usava e descendo-o logo em seguida. Ele virou, ficando por cima dela e terminando de tirar o casaco de forma desajeitada, jogando-o do outro lado da cama. Abaixou o rosto e roçou a boca por toda a extensão do pescoço de Dulce, enquanto ela descia uma das mãos até a barra de sua camisa e a colocava por dentro, fazendo com o que o choque entre as peles quentes fosse tão intenso que ela mordeu o lábio inferior para conter um gemido. Ou talvez, fossem apenas os beijos molhados e demorados que Christopher distribuía em seu pescoço, subindo até sua mandíbula e respirando lentamente contra sua orelha, mordendo seu lóbulo fracamente, mas com força o suficiente para que ela sentisse um arrepio tomar conta de todo seu corpo. Christopher levantou a blusa rosa que a garota vestia, olhou para Dulce como se pedisse permissão para continuar e ela sorriu, passando a mão pelo rosto dele e logo em seguida, levantou os braços para que ele pudesse terminar de tirar aquele pedaço de pano que parecia extremamente desagradável e o atrapalhava a sentir a pele dela na sua e inspirar o cheiro de camomila e lavanda com mais facilidade. Dulce sentiu as bochechas formigarem, totalmente envergonhada. Já tinha estado de biquíni na frente do namorado, mas daquela vez parecia diferente. Ela estava vestindo uma lingerie provocante e preta que Anahí a tinha ajudado a escolher dias antes. Era como se a peça de roupa gritasse quais eram suas intenções.


Chris: Não precisa ficar com vergonha. – falou, assustando-a, dando mais uma vez a sensação de que ele podia ler seus pensamentos. Ele passou a ponta do nariz pelas bochechas vermelhas da garota e sussurrou. – Não existe ninguém além de você para mim. Ninguém nunca conseguiu me fazer sentir desse jeito e não é só porque você é linda. – ele voltou a levantar o rosto para poder encarar os olhos nos quais ele podia ver o mundo. – É porque, de alguma forma inexplicável, você me completa.


Dulce: Chris. – riu, sentindo-se envergonhada e puxou-o pela nuca para um beijo carinhoso que logo tomou mais intensidade, fazendo com que eles voltassem a explorar o corpo um do outro como segundos antes. Dulce puxou a camisa de Christopher e ele terminou de tirá-la, jogando para o lado do mesmo jeito que havia feito com o casaco. O corpo dele era absurdamente lindo, não de uma forma artificial como o dos homens que passam horas se esforçando em uma academia. Ele não era magro, nem forte demais. Era a medida perfeita de tudo que ela precisava, tudo que ela imaginava.


 


 


A mão de Christopher passeou lentamente, em uma mistura de provocação e carinho pela lateral do corpo de Dulce, fazendo com que ele sentisse a pele da garota esquentar com a simples menção de seu toque, aquecendo-o internamente. O tipo de calor que fazia com que ele se sentisse completo, que era quase como necessário para sua sobrevivência. Às vezes, achava loucura que alguém com apenas dezoito anos pudesse sentir todos aqueles arrepios, aquela sensação de dois corpos dividindo apenas uma alma, a sensação dos corações batendo no mesmo compasso, da respiração se acelerando e acalmando ao mesmo tempo, quase como se tivessem ensaiado a vida toda para aquele momento de forma tão intensa, tão inexplicável. Às vezes, se achava tão imaturo que parecia impossível que ele fosse capaz de amar alguém tão incondicionalmente, que pudesse ter a sensação de que as coisas estavam finalmente em seu lugar, que não tinha mais lições a aprender, erros para cometer, não precisava conquistar mais nada em sua vida. Era quase como se ele já tivesse realizado todos seus sonhos, tivesse alcançado todas as suas expectativas, tivesse lutado por tudo que valia a pena. Tivesse encontrado as respostas para todas as suas perguntas nos olhos de Dulce. Como se tivesse encontrado a ele mesmo nos olhos dela. – Eu só preciso que você saiba que não importa o que aconteça, eu sempre vou ter você próximo a mim, como nessa noite. Como em todas as outras noites e dias que nós dividimos.


 


 


Chris: Nós não somos o tipo que só vão ter memórias, linda. – ele sorriu e beijou sua testa, enquanto sentia a pele da cintura dela com a ponta dos dedos, parando no elástico da calça de pijama da garota, brincando com o pano. – Os fatos podem ser contrários, mas nós somos do tipo para sempre. – ele colou a testa na dela e sentiu a namorada abraçar seu pescoço de uma forma como nunca havia feito antes. Ela estava deixando claro o quanto precisava dele, o quanto necessitava que suas palavras fossem verdade, o quanto desejava que tudo aquilo fosse sua verdade durante muito tempo. Para sempre.


Dulce: Eu sou sua, Chris. – ela murmurou e segurou o rosto dele com as duas mãos, sentindo-as tremerem levemente. Não era a ansiedade por se entregar a um garoto de corpo e alma pela primeira vez, ou por não saber o que fazer que a levava a sentir-se daquele jeito. Era a certeza nos olhos do namorado que acelerava seu coração, fazendo com que seu corpo todo tremesse e uma sensação estranha tomasse conta de si. Era a certeza dela mesma. A certeza de que eles iriam ficar bem. A certeza de que ela seria para sempre dele. A certeza de que era suficiente, ela não precisava de mais nada. A certeza de que o amava.


Chris: Eu sou seu. – ele sussurrou em seu ouvido e voltou seus lábios aos dela, empurrando a calça da garota para baixo com delicadeza. – Eu fui seu quando você sorriu para mim naquele luau. Eu sou seu hoje e vou ser seu sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher POV   Continuei a encarar o teto por mais alguns segundos e virei meu rosto para a direita, observando Dulce dormir profundamente. Ela respirava lentamente, fazendo um barulho engraçado e fofo sempre que inspirava o ar. Era mais o som de uma respiração alta e relaxada, não pareceria nunca com alguma espécie de ronco. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:26

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais