Fanfics Brasil - Capitulo 59 Últimos capitulos Entre o amor e o futuro

Fanfic: Entre o amor e o futuro | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 59 Últimos capitulos

250 visualizações Denunciar


A garota acenou para a melhor amiga, ligou o Ipod e colocou os fones nas orelhas, enquanto andava pelo píer sem realmente perceber qualquer coisa que estivesse acontecendo ao seu redor. Simplesmente deixou com que seus instintos a levassem para o local que ela tinha evitado de todas as formas durante aquele mês. Observou as grades enferrujadas do parque de diversão abandonado e olhou para o relógio de pulso, percebendo que ainda tinha tempo o suficiente antes que o sol se posse para andar pelo parque sem medo de qualquer coisa assustadora… Sorriu levemente de si mesma, era tão dela ficar mais assustada com espíritos maldosos do que com ladrões ou qualquer coisa do tipo. Sentiu a brisa leve que anunciava o final da primavera e começo do verão passar por seus braços e pernas descobertos e se arrepiou levemente, empurrando o portão do local e respirando profundamente antes de dar o primeiro passo para dentro do parque.


Folhas amareladas do outono ainda cobriam o chão de uma forma quase mórbida, mas bonita ao mesmo tempo. Os brinquedos estáticos podiam assustá-la se aquele lugar não significasse tantas coisas para ela. As barracas onde as pessoas costumavam brincar de tiro ao alvo estavam completamente abandonadas, com as prateleiras vazias e sem o colorido vivo dos brindes que eram a essência das brincadeiras… Dulce caminhou até um banco com a tinta descascada e sentou-se de pernas cruzadas, apoiando os cotovelos nas pernas e absorvendo cada mínimo detalhe que seus olhos podiam alcançar. Era realmente uma pena que um lugar como aquele estivesse tão esquecido. Pior ainda, era terrível que casais que tiveram sua história começada ali tivessem de voltar para um lugar que tinha se tornado em algo tão sem vida. Passou a mão pela franja, afastando-a e ergueu os olhos para o lado direito, em busca da pequena casa de terror que Christopher a havia levado meses atrás e sentiu seu coração dar uma batida única e depois parecer parar, o ar que entrava em seus pulmões pareceu ser bloqueado e os zunidos em seus ouvidos fizeram-se presentes novamente, mas não tão alto que pudesse bloquear o som da música.


Christopher estava em pé, a alguns metros de distância, com as mãos nos bolsos da calça jeans e o cabelo sendo bagunçado pela brisa que tinha virado um vento já, tamanha a intensidade. Praticamente arrancou os fones e levantou-se rapidamente, como se algo desconhecido a tivesse empurrado. Christopher levou uma das mãos à nuca, coçando-a do jeito que fazia quando se sentia incomodado, sem saber como agir e andou lentamente até onde a ex-namorada estava.


 


Dulce: Oi! – a voz dela saiu quase histérica e suas bochechas tomaram o tom avermelhado que tinham o atraído desde a primeira vez no luau.


Chris: Oi! – ele respondeu quase em um sussurro e pigarreou. – Tudo bom?


Dulce: Não. – ela mordeu o lábio inferior, fazendo com que uma expressão surpresa tomasse o rosto dele. – Desculpa, não sei fingir. Não para você. Então, é melhor ser sincera.


Chris: Você… Hm. – ele desviou o olhar de Dulce, encarando o carrossel praticamente destruído que tinha ao seu lado esquerdo.


 


Os dois ficaram em silêncio por minutos que não puderam ter noção, apenas escutando a respiração um do outro e sussurro assustador do vento que envolvia os dois em uma bagunça de roupas e cabelos balançando para todos os lados. Parecia que tudo relacionado a ambos tinha bagunça em sua essência. Ela mordia o lábio inferior com força, segurando as lágrimas que teimavam em arder em seus olhos, como uma espécie de tortura auto infligida quando sentiu a mão dele em seu rosto, enxugando suas bochechas molhadas de lágrimas que ela nem percebeu terem caído.


 


Dulce: Não quero te fazer passar por isso de novo. – balançou a cabeça de forma negativa, parecendo muito irritada consigo mesma. Ou talvez com a situação na qual se encontrava. – Não é justo.


Chris: Não é. – assentiu e desceu as mãos até os ombros da garota, puxando-a para um abraço inesperado. – Mas eu não me importo.


 


Dulce passou os braços pela cintura do ex-namorado, enlaçando-o com tanta força que parecia quase prejudicial a ambos, se não estivessem tão concentrados em apenas sentir um ao outro tão próximos depois de tanto tempo. De repente, os olhos da garota pararam de arder, a visão já não era embaçada, o zunido tinha sumido totalmente e seu coração voltou aos batimentos normais, quase como se tivesse imitado o compassado do de Christopher. Era terrível, era egoísta e injusto, mas parecia que a única forma de canalizar toda a dor pela qual ela estava passando há um mês, era estar tão próxima a Christopher. Sentindo-se protegida, aliviada, relaxada. Quase normal.


 


Dulce: Como você está? – afastou o rosto do peito dele.


Chris: Não sei. – ele sorriu de forma envergonhada, quase como uma criança que não sabe a resposta de algo que realmente importa. – Nunca passei por isso antes.


Dulce: Nem eu. – encolheu os ombros e se afastou mais um pouco, sentindo-se mal por estar fazendo com que ele passasse por isso. Christopher pareceu não gostar da ação da garota, mas deixou com que ela o fizesse, apenas entrelaçando suas mãos às dela. Precisava de apenas algum tipo de contato.


Chris: Às vezes, fico me perguntando se vai passar, sabe?! Se algum dia vou voltar a ser o mesmo.


Dulce: Acho que passa. – sorriu tristemente e abaixou o rosto. – Mas tenho certeza de que nunca mais vou ser quem era antes de você.


Chris: Se passar… – se interrompeu, fazendo com que Sophia voltasse sua atenção para ele. – Passar não significa esquecer.


Dulce: Não. – ela fez um gesto com a cabeça que indicava a negativa e suspirou, contendo a vontade de passar a mão pelo rosto dele e beijá-lo.


Chris: Eu evito pensar em certas coisas, sabe? – os olhos dele brilharam de forma quase furiosa e Dulce se assustou. – Você é linda, Dulce! É óbvio que não vão faltas caras em cima de você em Cambridge e isso machuca mais do que qualquer coisa. Saber que em algum momento, as coisas vão seguir e outra pessoa vai te dar o que eu não posso.


Dulce: Tenho certeza de que ninguém, nunca, vai sequer oferecer um décimo, um milésimo, qualquer coisa do que você ofereceu para mim, Chris! – como algo automático, Christopher aproximou seu rosto do da garota, mas ao perceber desviou os lábios para sua testa. – Mas eu te amo o suficiente pra te deixar ir.


Chris: Dulce. – ele murmurou de forma atormentada contra o topo da cabeça da garota e ela fechou seus olhos com força. Não queria tornar aquele momento ainda mais difícil.


Dulce: Você precisa se focar no que está por vir. – ela se distanciou dele lentamente, fazendo uma força sobre-humana e passou a mão no rosto do ex-namorado. – Seu futuro é muito mais do que você pode imaginar.


Chris: Não é tanto assim sem você do meu lado. – ele encarou os olhos da garota como se fosse achar as respostas para todas suas perguntas, soluções para todos os seus problemas como fazia antes, mas dessa vez tudo que conseguiu encontrar foi um vazio doloroso. Um vazio que não fazia parte da garota incrível que ele tinha conhecido meses atrás na praia, um vazio que fazia com que ele se sentisse enjoado, pensando ser o culpado por aquilo. Dulce não merecia passar por aquilo, ele não merecia passar por aquilo.


Dulce: Você sabe que isso nunca significou pra sempre. – e falando isso, Dulce colou os lábios aos de Christopher em um beijo rápido, quase como se fosse um aviso de que não importava o que acontecesse, eles sempre teriam um ao outro, ou pelo menos a memória do que tinham vivido juntos. Ela voltou a se afastar quando ele passou os braços por sua cintura e sorriu para ele, fazendo o caminho de saída do parque com passos rápidos para que ele não pudesse ver as lágrimas que apostavam uma espécie de corrida por suas bochechas. Deixando Christopher com dúvida a respeito da última coisa que tinha dito. Eles não significavam para sempre ou o término?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce encarou as estrelas coladas no teto de seu quarto e balançou os pés no ritmo da música desconhecida que saía das caixas de som de seu rádio. Era um costume dos finais de tarde de sábado, sintonizava o velho aparelho que fora de seu pai quando ainda era jovem como ela, talvez até mais do que ela, em uma estaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:27

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..

  • souzalorrany Postado em 12/12/2012 - 09:09:26

    E o medo de comentar e você postar os últimos capitulos?! Mais ao mesmo tempo vem a curiosidade de saber como vai ficar as coisas entre eles. Ah, nem acredito, essa web é uma das melhores que eu já li..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais