Fanfics Brasil - Its gotta be you, only you. - Capitulo 1 - Ínicio It's gotta be you, Only you.

Fanfic: It's gotta be you, Only you. | Tema: One Direction


Capítulo: Its gotta be you, only you. - Capitulo 1 - Ínicio

241 visualizações Denunciar


Renata pov`s


Era uma sexta e eu estava voltando da escola, escutando a rádio Mix, quando derrepente fala:


RÁDIO ON:


E hoje falaremos quem são as 2 fãs sortudas que ganharam a promoção "One Direction em NY" Elas provaram que sabem T-U-D-O deles e conseguiram ganahr nossa promoção e são elas: Rayssa Silva e Renata Barbosa. Parabéeennss meninas!! Entraremos em contato logo, logo.


RÁDIO OFF.


Quando eu escutei aquilo, quase enlouqueciiii, e meu pai ia batendo o carro, rsrs, eu gritei, choreii, e comemorei e meu pai me achando malucaa, kkk, mas comemorou comigo, liguei para Ráh imediatamente, mesmo ela estando na aula, mandei SMS e ela viu e ela quase desmaiou, saiu de sala e gritou, abraçou os professores, amigos, tudo, kkk aquela louca, ví que tinha uma chamada em espera então desliguei o cel com Ráh e disse que depois ligaria, então atendi a outra chamada.


CHAMADA ON:


XXXX: Oláa, aqui é da Rádio Mix FM você que é a senhorita Renata Barbosa?


Eu: Sou siiiim, eu ouvii a rádioo e soube que eu ganhei o concursooo ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, griteii igual uma louca.


Rádio Mix: Queriamos nos encontrar com você, a Senhorita Rayssa Siva e os pais de vocês duas, hoje, na nossa central de gravação ás 15h pode ser?


Eu: Claroooooo que podeee, e muitoooooo obrigada por essa oportunidade. - Eu disse chorando de alegria.


Rádio Mix: Então tá combinada. Xau, tenha um bom dia.


CHAMADA OFF.


Liguei para Ráh e ela pediu para a mãe dela ir busca-la na escola e levar direto para a Mix. Quando cheguei em casa, joguei tudo para cima, abracei minha família, e minha empregada só rindo, kkkk.


Fomos na Central da Rádio Mix, onde lá nos expicaram tudo direitinho, e disseram que os passaportes e visto eram por conta deles, eles que pagariam tudo. Depois que saimos de lá, eu, minha família e Ráh e a sua fomos comemorar no shopping, mas depois que terminamos, eu e Ráh fomos comprar roupas novas!! E mandamos fazer blusas escritas "I LOVE ONE DIRECTION" etc.Cheguei em casa e tentei dormir, so que a ansiedade não deixava, mas acabei conseguindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatatomlison

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Renata pov`s Nesses dias ultimamente tenho choradoo bastante de alegria, porque nunca tive tanta sorte! Hoje é sábado e combinei com Ráh de ela vir hoje aqui para casa para conversarmos. Todo dia to agradeçendo a Deus por essa chance que ele me deu!!! E ainda mais, viajar com minha amiga, noossa vai ser d+ !!! Ráh acabou de chegar aqui em ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatatomlison Postado em 08/11/2012 - 17:44:47

    rsrs, psée, que conhecidencia :)

  • rahstyles Postado em 08/11/2012 - 16:10:42

    Nossaaaa eu tbm chamo Rayssa silva! Que conhecidencia :)

  • renatatomlison Postado em 04/11/2012 - 17:06:10

    Ooobg :D

  • bellapaynelautner Postado em 04/11/2012 - 12:11:07

    Que demais! Continua! Posta maaaaais (:


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais