Fanfic: It's gotta be you, Only you. | Tema: One Direction
Renata pov`s
Estava anoitecendo, e o Liam ainda não tinha acordado, eu estava com fome, sono e sede. Deitei o Liam no meu joelho, e fiquei esperando ele acordar.
O-oque aconteceu? - Disse Liam. Se tremendo, com calafrios, ele tinha perdido muito sangue, estava desidratado e tonto.
Liammmmmmm, você acordouuu! Graças a Deus - Eu falei abraçando ele. - Bom, você tropeçou, bateu com a cabeça, e desmaiou.
O-obrigado Rê, por me ajudar. - Liam Disse tremendo.
Babi pov`s
[ Enquanto isso onde o povo estava alojado no começo da ilha]
Gente estou preocupada, para onde o Liam e a Rê foram? Ainda não voltaram. - Disse a Gaby
Eu vou atrás deles. - Disse o Louis.
Não Louis, está de noite, é perigoso, não faça isso. - Falou o Harry puxando ele.
A única coisa que devemos fazer, é rezar. - Disse a Ráh
Eles estão e vão ficar bem. - Eu disse
Tomara Babi, tomara. - Disse Louis chorando.
Renata Pov`s
Coloquei o casaco em sua volta, então coloquei minha mão em sua testa, para ver se ele estava quente, e ele estava, estava com febre.
Você vai ficar bem, não se peocupe. - Eu falei dando um beijo em sua testa, então ele colocou a cabeça mais para traz fanzendo assim com que a gente se beijasse, foi um beijo de língua longo, quentinho, calmo e bom, muiito bom. Mas errado!
Liam, não devemos fazer isso. - Eu falei interrompendo o beijo.
Mas Rê... - Liam falou
Mas nada! Isso é errado, você sabe que eu estou com o Louis. - Eu falei me sentindo culpada.
Ook. - Disse o Liam.
Vamos fingir que nada disso aconteceu. pode ser? - Eu disse.
Pode siim. - Disse Liam
Então vamos dormir, temos que acordar para voltar amanhã onde o povo estão. - Eu disse me encostando na árvore.
Acordei com o sol na minha cara, eu estava muito desconfortável, abri os olhos e o Liam estava me olhando.
Bom Dia! - Disse Liam
Bom Dia! Está melhor? - Eu disse
Claro, com uma médica do meu lado, não poderia está pior. - Disse Liam rindo
Eu não quero ser médica, mas aprendi a fazer curativo com minha irmã ela é enfermeira. - Eu disse rindo. - Temos que voltar para lá, consegue andar? - Eu disse ajudando ele a levantar
Sim, mas com ajuda, ainda estou um pouco tonto. - Liam disse.
Então coloquei o braço dele em volta do meu pescoço, e o meu braço em suas costas, e ajudei ele. Chegamos lá e Louis veio direto falar comigo.
Amorrrr, onde você se meteu estavamos preocupados. - Disse Louis
Gaby, Babi, ajudem a levar Liam para a barraca, coloquem água e comida para ele, ele está precisando, que depois vou lá, vê como está seu ferimento. - Eu disse suando, pois estava nervosa, então abracei o Lou.
Oque aconteceu ? Estavamos preocupados. - Disse Zayn
O Liam tropeçou, bateu a cabeça, desmaiou, então não podia deixa-lo la sozinho. - Eu disse.
Ainda bem que vocês estão bem, na verdade + ou - bem né? - Disse a Ráh me abraçando e todos riram.
Comi e Bebi então fui na barraca cuidar do Liam, ele estava precisando muito da minha ajuda, mas eu ainda estava meia "assim" devido ao acontecimento no meio da ilha, eu não conseguia esquecer aquele beijo.
Rê, graças a Deus vocÊs estão bem, estavamos preocupados.- Disse a Babi.
Pois ée! - Disse a Gaby.
GEnteeeeee barco!!!!!!!!! Barco!! - Disse o Niall
Sim, barco e oque é que tem? PEra aíii, barco??????????? - Eu disse
Liam, fique aiii, vamos chamar a atenção do barco!!! - Disse Babi
Pulamos, gritamos, esperniamos, até que o barco nós viu, era o barco de resgante que mandaram para procurar a gente! Graças a Deus estavamos salvos. Tinha 2 médicos que pegaram Liam e levaram para uma sala para ajuda-lo. Nos deram mantas e comida.
Estamos salvos!!! - Disse a Babi
To com fome! - Disse o Niall
Novidade née? - Disse Louis e todos riram.
Aonde você esta indo? - Disse o Harry para a Gaby que estava se levantando.
VOu olhar o mar, sempre fico mais calma, estou com saudades da minha família. - Disse a Gaby.
Calma princesa, o próximo mês você verá eles, iremos fazer um show em Portugal. - Disse o Harry abraçando a Gaby por tras.
Fomos para um hotel, falei com meus pais e as meninas com os delas, o seguro deu roupas novas, muitas roupas, mala, bolsa, sapatos, dinheito, etc. tomamos banho, jantamos, e saimos para o aeroporto. Dessa vez 1 policial foi com a gente.
Rê:http://www.polyvore.com/its_gotta_be_you_only/set?id=62694426#stream_box
Gaby: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62694841&.locale=pt-br
Babi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62695232&.locale=pt-br
Ráh: http://www.polyvore.com/its_gotta_be_you_only/set?id=62695564
Me expliquem oque aconteceu. - Disse o policial
Foi assim, a namorada do Liam, Katherine, ou melhor ex- namorada, pegou uma bolsa, que aparentemente tinha uma bomba e foi para o banheiro, quando acordamos, o piloto estava no chão, morto , tinha uma bomba lá e Katherine não estava lá. - Disse Ráh
Investigaremos o caso, mas precisamos de foto dela. - Disse o Policial
No avião o Liam ficava olhando para mim e sorrindo, eu mexia a cabeça fazendo o sinal de "Não" querendo dizer que ele esquece-se isso. Eu não parei de pensar naquele beij..
Rê, porque está tão estranha, tão calada. você não é assim, na volta para Londres, quando ocorreu o acidente, você estava tão feliz, não parava de falar. e agora ta assim, pensativa. - Disse a Gaby, que estava no banco do lado junto com o Harry.
A Gaby, não é nada! - Eu disse. Entã ela virou a cabeça para o lado, querendo dizer que sentassemos no banco lá trás.
Amor onde você vai? - Harry disse para a Gaby.
Volto já fique aqui. - Disse a Gaby
Então o Harry sentou no banco com Louis e eu e Gaby fomos la para trás e a Ráh foi junto, era banco de 3.
Vaii Rê, você não engana a gente, abre logo o jogo. - Disse a Ráh.
ook , mas prometem que não contam a ninguém. - Eu disse
Prometemos. - Elas Disseram em coro.
Quando eu e Liam, ficamos só, e ele estava machucado, a gente se beijou. - Eu disse.
Sériio? Porque fez isso, você está com o Lou. - Disse a Gaby
Calma, eu não sei porque aconteceu, so sei que não consigo parar de pensar nisso, foi tão bom sabe. - Eu disse.
É né amiga, acho melhor você contar ao Louis, se não você vai ficar com a consiencia pesada. - Disse a Ráh
Deixe as coisas se acalmare. - Eu disse
Então voltamos aos nossos lugares, continuei sentada com o Lou, e a Gaby com o Harry.
Rê, porque vocês sairam daqui? - Louis
Para conversar sobre assuntos femininos. - Eu disse me deitando no seu ombro.
Peguei meu I-phone e entrei no Twitter. e digitei "Melhor semana da minha vida, ao lado aqui do meu amor e meus amigos, quem diria que meu sonho iria se realizar" Então vi que o Liam digitou "Tenho uma boa médica ao meu lado" então eu ri.
Chegamos em Londres, e tinha várias fãs com cartazes dizendo "Estão Bem, que alívio" , " Bem-vinda meninas" , "Sortudas" . Etc... Todo mundo ja sabia , ja estavam em todas as revistas, que eu e as meninas estavamos namorando com os garotos da 1D, e também sabiam do acidente.
Autor(a): renatatomlison
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Liam pov`s Chemagos na nossa casa de tardezinha, cada um tinha sua casa, mas os meninos queria ficar perto das meninas, e elas não queria dormir em casas separadas, então todos nós ficamos na mesma casa, seria até legal, iamos conviver mais. Eu ainda sentia um pouco de dor, tive que levar pontos na cabeça Já não aguentava ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
renatatomlison Postado em 08/11/2012 - 17:44:47
rsrs, psée, que conhecidencia :)
-
rahstyles Postado em 08/11/2012 - 16:10:42
Nossaaaa eu tbm chamo Rayssa silva! Que conhecidencia :)
-
renatatomlison Postado em 04/11/2012 - 17:06:10
Ooobg :D
-
bellapaynelautner Postado em 04/11/2012 - 12:11:07
Que demais! Continua! Posta maaaaais (: