Fanfic: It's gotta be you, Only you. | Tema: One Direction
Liam pov`s
Chemagos na nossa casa de tardezinha, cada um tinha sua casa, mas os meninos queria ficar perto das meninas, e elas não queria dormir em casas separadas, então todos nós ficamos na mesma casa, seria até legal, iamos conviver mais. Eu ainda sentia um pouco de dor, tive que levar pontos na cabeça
Já não aguentava mais, ela estava no quarto vizinho, e eu não podia fazer nada. Isso mesmo, eu estava amando a Rê. Eu amava muito a Katherine, mas depois do que aconteceu, agora so tem uma pessoa em minha mente, R-E-N-A-T-A. Não consigo esquecer seu beijo, mas tenho que esquece-la, aliás, ela ama o Louis, é namorada do meu amigo, camarada, não posso fazer isso com ele. Ela é a melhor médica, amiga que ja conheci, ela me ajudou muito, mesmo ela não querendo ser médica. rsrs.
Posso entrar? - Disse alguém batendo na porta do quarto.
Pode sim! - Eu disse. - Oláaa. - Eu disse , era a Rê, meu coração estava acelerado.
Oláa. vim ver se você está bem. - Ela disse abrindo a porta.
Too bem sim, obrigado por tudo viiu? - Eu disse.
Denada, para isso que servem as amigas né? - Ela disse, nessa hora fiquei supera mal, eu fiquei abalado.
Xaauu, tenho que irr, o Lou taa me chamando. - Ela disse me dando um abraço.
Xauu, até daqui a pouco, rsrs. - Eu disse, fiquei super mal porque ela me trocou pelo o Louis, mas tenho que me conformar com isso né?
Harry pov`s
Amor... - Disse Harry sentando ao meu lado.
Oii?? - Eu disse dando um selinho.
Você me ama mesmo? Nunca vai me deixar? - Disse Harry.
Claro que não M-E-U-A-M-O-R . - Eu disse pausadamente entre vários selinhos. E ele então sorriu. Me beijou e de um beijo calmo, virou um beijo quente, então a gente acabou se deitando na cama. ERa tão bom, ter o corpo dele colado ao meu juntinho, pertinho, era maravilhoso.
Tem certeza Gaby? - Disse Harry.
Tenho siim!!! Vaii logo Sr.Styles. - Eu disse. Enquanto eu tirava aquela sua camiseta, alguém abre a porta.
Aaaa,, desculpa. - Disse Louis
Não, não, agora que ja interrompeu, fale oque é? - Eu falei morrendo de raiva.
Sooo no climaa né? Cuidado para a cama não tremer muito viu? Porque a sala é aqui em baixo e da para ouvir. - Disse o Louis rindo.
Haha, muito engraçado, senhor palhaço. - Disse o Harry colocando a camiseta.
Vim avisar, que Simon ligou nos chamando para jantar com ele, então os pombinhos tomem banho e coloquem a roupa depressa. - Falou o Louis dando gargalhadas.
Okok, e muit obrigado viiu? Agora feche essa porta, aaa e educação mandou lembranças heiin? - Eu disse rindo e brava ao mesmo tempo.
Lá so tinham 6 quartos, no caso ficaria cada casal em um quarto, e o Liam sozinho, e o outro era quarto de visita. A casa era de 1º andar. No de cima eram as suítes e um corredor e uma varanda enormee com um mini SPA. E no de baixo era a sala, jardim, cozinha, copa, sala de jantar, escritorio, garagem, piscina, etc...
Fomos nos arrumar, tinhamos novas roupas, joias, liindas, porque como já disse, ganhamos novas coisas do seguro, mas com o tempo, compraremos mais, descemos todos la para sala, cada um iria em seu carro, e eu e as meninas iriamos com cada par. Era um restaurante chiquerrimo, um dos mais caros do mundo então teriamos que ir bem elegantes.
Rê: http://www.polyvore.com/its_gotta_be_you_only/set?id=62878370
Gaby: http://www.polyvore.com/its_gotta_be_you_only/set?id=62879646
Babi: http://www.polyvore.com/its_gotta_be_you_only/set?id=62886168
Ráh: http://www.polyvore.com/its_gotta_be_you_only/set?id=62884272
Chegamos no restaurante de Londres, o Gordon Ramsay.
Nini, porque um restaurante tão chique e caro para nós so jantarmos? - Disse Babi entrando de mãos dadas com o Nialler
Nem sempre é assim, vamos mais a restaurantes caros quando é algo extremamente especial ou importante. - Disse Niall
Noossa, aquii é lindo! - Disse a Ráh entrando de mãos dadas com o Zayn.
Concordo, sempre vinhemos aqui quando o Simon fala algo especial, como shows em outros países, turnês, etc. - Disse Zayn.
E turnês, shows é tão especial? - Disse Ráh
É sim! Especial para as fãs e para nós que veremos mais e mais fãs. - Disse o Zayn arrumando o cabelo.
Harry afastou a cadeira para mim sentar, e os outros fizeram o mesmo com as meninas.
Bom meninos, não vão me apresentar? - Disse Simon
Aaa, Simon, essa aqui é a Gaby,mais conhecida como Gabriella, minha namorada. - Disse o Harry me abraçando.
Essa aqui é a Renata, mais conhecida como Rê, minha namorada. - Disse Louis apertando as bochechas de Rê.
Essa aqui é minha bonequinha, minha namorada, a Ráh, ou melhor a Rayssa. - Disse Zayn dando um abraço na Ráh.
E essa aquii é meu moziinho, a Bárbara, ou melhor, a Babi. - Disse o Nini dando um selinho na Babi.
E você Liam, como tá? Ja soubemos que a Katherine, deu o maior vacilo com vocês né? - Disse Simon.
Simon, é melhor não tocarmos no assunto. - Disse Liam.
Meninas, prazer em conhece-las, sejam bem-vindas a Londres, os garotos deram sorte hein! - Disse Simon rindo.
O prazer é todo nosso. - Dissemos em coro.
Bom, vamos logo ao que interessa, hoje já é Domingo, dia 09/12, terão que fazer uns shows de última hora, no Brasil, de Natal, farão o show em São Paulo, Rio de Janeiro e Natal... - Disse Simon sendo interrompido
Natal?????? Ráh Natal!!!!!! Veremos nossa família. - Disse a Rê interrompendo Simon.
No dia 20/12 irão fazer em São Paulo, dia 21/11 irão fazer no Rio de Janeiro, dia 22/12 em Natal e dia 23/12 voltaremos á Londres. - Continuou Simon.
Mas Simon, é de última hora, não dará tempo para ensaiar! - Disse Liam.
Liam, fizemos muitos shows pelo mundo certo? E o Brasil? Falta o Brasil, tem muitas fãs lá a espera de vocês, então vocês cantarão a música do albúm TMH ok? - Disse Simon.
Ook, pode ser, vamos ver aquela coisa de braços abertos? - Disse Harry rindo.
Harry e suas palhaçadas, aquela coisa de braços abertos se chama Cristo Redentos. - Disse a Ráh bolando de rir com ele.
Sim, antes dos shows vocês podem passear pela cidade. - Disse Simon.
Então jantamos, e voltamos para casa, porque no outro dia eu e as meninas iriamos para a faculdade, lá so tem férias em Janeiro, Junho e Julho. Pois é, vida dura.
Autor(a): renatatomlison
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amores, me desculpa mesmo, mas to ficando sem tempo para a FIC, ai vem as férias, vou viajar e tals, então não vou ter tempo, me desculpa mesmo, vou excluir a FIC ou então deixa-la apodrecer aqui. kkkk, qualquer dia, se eu tiver paciência eu continnuo ou faço outras ok amores? E bem mais emocionante, essa ta meio chatinha concordam?
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
renatatomlison Postado em 08/11/2012 - 17:44:47
rsrs, psée, que conhecidencia :)
-
rahstyles Postado em 08/11/2012 - 16:10:42
Nossaaaa eu tbm chamo Rayssa silva! Que conhecidencia :)
-
renatatomlison Postado em 04/11/2012 - 17:06:10
Ooobg :D
-
bellapaynelautner Postado em 04/11/2012 - 12:11:07
Que demais! Continua! Posta maaaaais (: