Fanfics Brasil - It's gotta be you, Only you - Capitulo 2 -Surpresa It's gotta be you, Only you.

Fanfic: It's gotta be you, Only you. | Tema: One Direction


Capítulo: It's gotta be you, Only you - Capitulo 2 -Surpresa

17 visualizações Denunciar


Renata pov`s


Nesses dias ultimamente tenho choradoo bastante de alegria, porque nunca tive tanta sorte! Hoje é sábado e combinei com Ráh de ela vir hoje aqui para casa para conversarmos. Todo dia to agradeçendo a Deus por essa chance que ele me deu!!! E ainda mais, viajar com minha amiga, noossa vai ser d+ !!!


Ráh acabou de chegar aqui em casa e conversarmos muito, postamos sobre tudo isso no Facebook, MSN, Twitter, tudo que você possa imaginar, sem brincadeira nenhuma, até o Orkut! kkkkk` Quando estavamos postando no Twitter, recebemos um monte de menções de fãs dizendo "Suas sortudas! Parabéns" , "Diga aos minos que amamos eles viiu?" até essa : "Eii aperte a bunda do Lou" , kkkkk ri d++ Mas quando estavamos vendo as menções vimos uma, quase morri nessa hora, era do Lou e dizia assim "Will be a pleasure to see them in our show, congratulations girls!" Tradução: "Vai ser um prazer ve-las em nosso show, parabéns meninas! " . Eu caiii da cadeira, e Ráh riiu de mim, mas ficou de boca aberta!! Eu respondi assim "Thank you, love much much you and love too much the rest of the band, but not least" Tradução: " Obrigada, eu te amo muito muito e também amo muito o resto da banda, mas não menos importante" .


Ráh acabou de sair daqui de casa, e fui jantar,!


Pai, mãe e Nana ( minha irmã), saibam que irei sentir muita saudades de vocês, serão 5 dias sem ve-los, sem seus abraços, mas eu prometo, ligo todos os dias viram?? - Eu disse chorando.


Minha filha, não se preocupe, sabemos que é para sua felicidade :) - Disse minha mãe.


Na Segunda de manhã chegueii abraçando minhas melhores amigas, Yanara, Duda, Marina, Ket Chup ( Heloisa, kkk), Nathi, etc.. E eu disse " Fiquem com inveja, hahaha, pena que vai durar pouco :`( "


Aproveiiiitee amigaaa, você mereceee isso e muiiitooo maiss. - Disse Duda


Cheguei em casa, vi o twitter denovo para ver se o Louis me respondeu, e nada :`( Mas isso não me importará, to muiitoo feliz, porque faltam 1 semana para viajarmos para Nova York, uhuuuuuuuuuuu!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatatomlison

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Renata pov`s Hoje era dia 31/11, faltavam 1 dia para a viagem, ja estavamos de férias, estava arrumando minhas malas e depois descansarei, pois viajariamos as 2h da madrugada. Finalmente consegui fechar minha mala, rsrs, tinha muita coisa `-.- . Fuiii dormir, e de meia noite acordei, pois teriamos que sair 1h antes para que a Rádio Mix fizessem o chek-in. Tome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatatomlison Postado em 08/11/2012 - 17:44:47

    rsrs, psée, que conhecidencia :)

  • rahstyles Postado em 08/11/2012 - 16:10:42

    Nossaaaa eu tbm chamo Rayssa silva! Que conhecidencia :)

  • renatatomlison Postado em 04/11/2012 - 17:06:10

    Ooobg :D

  • bellapaynelautner Postado em 04/11/2012 - 12:11:07

    Que demais! Continua! Posta maaaaais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais