Fanfics Brasil - It's gotta be you, Only you - Capítulo 3 -A viagem It's gotta be you, Only you.

Fanfic: It's gotta be you, Only you. | Tema: One Direction


Capítulo: It's gotta be you, Only you - Capítulo 3 -A viagem

316 visualizações Denunciar


Renata pov`s


Hoje era dia 31/11, faltavam 1 dia para a viagem, ja estavamos de férias, estava arrumando minhas malas e depois descansarei, pois viajariamos as 2h da madrugada. Finalmente consegui fechar minha mala, rsrs, tinha muita coisa `-.- . Fuiii dormir, e de meia noite acordei, pois teriamos que sair 1h antes para que a Rádio Mix fizessem o chek-in. Tomeii banho, e me vesti com essa roupa:


Rê: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62240257&.locale=pt-br.


Fui comer algo, e meus pais e irmã também. Quando acabamos peguei minha mala, e fomos pro carro, mas antes digitei assim no twitter " Melhor dia da minha vida, indo realizar meu sonho, NY que me espere..." Liguei para Ráh:


CHAMADA ON:


Eu: Ráaaaaaah, éee hojeeeeeee, já estáa pronta, estou indo para o aeroporto!


Ráh: Anciosaaaa, hoje é o melhor dia da minha vida, too indo também, bjooos até lá.


Eu: Xauu bjooos.


CHAMADA OFF.


Chegueii no aeroporto, a Ráh estava lá, ela estava linda estava vestida assim:


Ráh: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62242108&.locale=pt-br,


abracei ela bemmm forteee e disse "Conseguimos" e ela riu. Esperamos fazer o chek-in para entrarmos, então anuncia "Vôo 2467 para Nova York por favor embarcar" então eu abraceii meus pais e minha irmã, e Rayssa fez o mesmo com seus pais. Então fomos embarcar. Escutamos músicas, conversamos, tiramos foto, e dormimos.


Chegouuuuu, Rê acorrdaaa. - Diz Ráh me sacudindo.


kkkk, Calma!!! - Eu disse com cara de quem não gostou nada do que ela fez!


Descemos do avião então esperamos um carro "Eclipse preto" conforme a Mix disse que ia nós pegar. Fomos direto para o hotel, era o Gramercy Park Hotel!! Aquele hotel é liiiindoooo. Chegamos no quarto e começamos a pular feito doidas!!! Ligamos para nossos amigos e pais e falamos com ele. Fomos aproveitar o hotel, então colocamos roupa de banho de descemos para a piscina. Lá vimos 2 garotas sentadas sozinhas então descidimos falar com elas.


Olá, qual o nome de vocês? - Disse Eu Oláa, meu nome é Bárbara, mas pode me chamar de Babi. - Disse uma das meninas. Oláa meu nome é Gabriella mas podem me chamar de Gabyy, e qual o nome de vocês? Meu nome é Renata e o dela Rayssa, vocês são de onde? - Eu disse esticando a mãe para darmos um aperto de mão. Bom, somos de Portugal, e vinhemos para aqui devido á uma promoção para ver o show de One Direction dia 03. - Disse Gaby entusiasmada. Sériio? A gente tambéem!! Que conhecidência. - Disse eu sorrindo.


Então conversamos bastantee e viramos super amigas nós 4. Estavamos indo para o SPA , quando vi o Liam de longe então pensei " One Direction está hospedada nesse hotel!! OMJ", Enlouqueci de vez, porque eu pensava que eles estavam hospedados em outro hotel, saimos correndo para o SPA e vimos todos os 5 lá, so que eles estavam cheios de segurança e não conseguimos ve-los, mas por uma brexinha consegui ver o Boo Bear e dei um "oi" com uma mão e sorri. Ele sorriu de volta, mas Paul expulsou a gente de lá, infelizmente. Bom, esse literamente está sendo o melhor dia da minha vida!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatatomlison

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Renata pov`s Apesar de Paul nos expulsar de lá, fomos para o quarto de Babi e Gaby, e conversamos bastantes, deu 18h, fomos jantas, e depois eu e Ráh voltamos para nosso quarto. Essa viagem está sendo o máximo, e olhe q é so no 1º dia, kk` - Eu disse e Ráh riiu. Então fomos dormir, porque no dia seguinte , procuraremos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatatomlison Postado em 08/11/2012 - 17:44:47

    rsrs, psée, que conhecidencia :)

  • rahstyles Postado em 08/11/2012 - 16:10:42

    Nossaaaa eu tbm chamo Rayssa silva! Que conhecidencia :)

  • renatatomlison Postado em 04/11/2012 - 17:06:10

    Ooobg :D

  • bellapaynelautner Postado em 04/11/2012 - 12:11:07

    Que demais! Continua! Posta maaaaais (:


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais