Fanfics Brasil - It's gotta be you, Only you - Capítulo 4 - 2º Dia It's gotta be you, Only you.

Fanfic: It's gotta be you, Only you. | Tema: One Direction


Capítulo: It's gotta be you, Only you - Capítulo 4 - 2º Dia

293 visualizações Denunciar


Renata pov`s


Apesar de Paul nos expulsar de lá, fomos para o quarto de Babi e Gaby, e conversamos bastantes, deu 18h, fomos jantas, e depois eu e Ráh voltamos para nosso quarto.


Essa viagem está sendo o máximo, e olhe q é so no 1º dia, kk` - Eu disse e Ráh riiu.


Então fomos dormir, porque no dia seguinte , procuraremos sabem qual o quarto dos meninos, e ficaremos lá. [...]


Bom, hoje já é o 2º Dia desde que chegamos em NY, hoje é dia 02/12. Acordamos, eu fomos procurar de quarto em quarto nas suítes luxuosas, Babi e Gaby também foram com a gente, até que chegamos em um andar que não tinha movimento, e fomos batendo de porta em porta, até que lá no fundo, batemos em uma porta e uma voz sexy soou: (Gente só pra avisar vou colocar em português ok?)


XXXX : Quem é?


Eu: O Café da Manhã está pronto. - kkkk óo mentira, então Gaby, Babi e Ráh riram baixinho.


XXXX : Ebaa comidaaaaaa, Lou posso abrir a porta a comida chegou?


Ja sabiamos quem era, parecia o Nini, pois como ele falou em comida deu para perceber. Ele abriu a porta e viu que não era comida entçao ficou triste, mas simpático falou:


Olá meninas, oque vocês vinheram fazer aqui? Vocês num vão nos sequestrar não né? - Falou o Nini dando um sorrisinho.


Claroo que não, so queriamos ter uma oportunidade ve ve-los, conhece-los, etcc. - Disse a Babi babando por Nini.


Babii fechee a boca se não entra mosca. - Ráh disse e nós rimos.


Então apareceu na porta Harry e falou, quem elas são??


São nossas fãs née Harry? Dãa. - Disse Nini rindo


Meninos, por favor, podemos ver vocês 5? - Disse Ráh implorando.


Claroo! Zayn, Liam, Louis venham aqui tem gente querendo nos ver. -Disse Harry.


Nãaao, too com sonoo, deixa eu dormir. -Disse Zayn.


Venham logo, - disse Harry.


Então apareceram os 3, então eles nos chamaram para entrar no quarto, para que não vinhessem aquela multidão de fãs. Entramos e eu comecei a chorar de felicidade, eu ia desmaiando mas por sorte o Louis me segurou. Cuidadoo linda. - Disse Boo Bear. Obrigada - Eu disse sorrindo. Então todos ficaram olhando para nós, com olhar de "ÉE o amor" mas ficaram calados.


Meninos, por favor vocês podem tirar foto com a gente e autografar nossas blusas? - Disse Babii


Claro! - Disse os meninos em coro.


Então eles assinaram, e tivemos que ir, pois iriam ensairas, então nós 4 abraçamos os 5 e cada um nos deu um beijo na buchecha.


OMJ, gentee vou ter um infartoooooooooo, vocês viram oque acabou de acontecer?? Conhecemos os meninoss!!!!!! Ai MEU DEUS!! - Disse Ráh desdesperada.


Gentee, esse é o melhor dia da minha vida!!! - Eu disse


Eii Rê, eu vii viiu, vc ta caidinha pelo Boo Bear née? Ele é seu preferido né? - Disse Babi


Eu nadaa, eu amo todos igualmente *-* - Eu disse tentando disfaçar.


Vaii logoo, confessa, está escrito na sua testa, você ficou derretida quando ele te segurou, e acho que ele também ta afim de você.


Taa eu admitooo , eu me derreti toda siiim, e ele é o meu preferiiidoo. -Euu disse sorrindo.


Minhaa pequena cresceu. - Disse Ráh com cara de choro.


kkkk, não sou mais pequena. - Disse emburrada.


Voltamos para nossos quartos, e Ráh ligou para os minos depois de 1h, então quem atendeu foi o Malik.


CHAMADA ON:


Zayn: Oláaa, com quem falo?


Ráh: Oláa, com Rayssa, se lembra de mim?


Zayn: Claro que lembro da menina mais encantadora daquele quarto, não que as outras não sejam, as outras também são.


Ráh: Muiito obrigada!


CHAMADA OFF.


Então ouvimos um "Deixaa eu falar com Renata por favor Harry" " Não! Deixe os pombinhos no telefone, e se esqueceu que você é meu Louis?" kkkk, então rii muitoo nessa hora. Então voltando a conversa dos pombinhos.


CHAMADA ON:


Ráh: Vou desligar, xauu bjoos.


Zayn: Xauu, até algum dia, xeroo.


CHAMADA OFF.


Hmmmmm tem gente que ta apaixonada née? -Disse eu rindo. Nãoo! - Disse Ráh. Táaa siiim teimosiinha. - Disse eu fazendo cocegas nela. Okok, too siim"- Disse ela quase se mijando de tanto rir devido as cosquinhas.


Então chamamos Gaby e Babi para almoçarmos fora. Eu tomei banho e me vesti assim:


Rê: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62287825&.locale=pt-br e as meninas:


Ráh: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62285452&.locale=pt-br


Gaby:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62286924&.locale=pt-br


Babi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62289753&.locale=pt-br


Almoçamos no Restaurante Applebee`s que era apenas 6 mins do Hotel indo de carro. Depois de lá fomos fazer um cite tour em NY, fomos no shopping, fizemos muitas comprar, depois fomos visitar alguns pontos turísticos de NY, principalmente a Estátua da liberdade, e por fim fomos da Quinta Avenida em Manhattan, láaa era a principal Av. de NY , muiito movimentada, comprei presentes para meus pais, minha família, e para mim!


Aiii to consada, jáa são 18h vamos para o Hotel e jantamos lá. - Eu disse me enconstando no ombro de Ráh.


Psée, este saltoo está me matando. -Disse Babi tirando o sapato.


Imaginee o meu! - Disse Ráh.


kkkk`, so eu e Rê que vinhemos sem salto, ainda bem. - Disse Gaby


Entramos no carro, e fomos direto para o hotel, estavamos super cansadas, então tomamos banho e jantamos, quando chegamos de volta ao quarto, Rayssa adormeceu e eu fui falar com minha família pela webcam


WEBCAM ON:


Oiii paiiii, que saudadeeess, aqui ta maravilhoooso, mãeee to morrendo de saudades de vc, e Nana, queriiia que vocês estivesse aquii comigo. - Eu disse.


Filha tambémm estou morrendo de saudades de você. -Disse minha mãe.


Aproveiite e se divirta bastanteeee e traga muitos presentes- Disse meu pai rindo.


kkkk` pode deixar, diversão é comigo mesmo! - Eu disse rindo.


Eae mana, com ta aii? -Disse minha irmã curiosa


Advinha? Eu e Ráh fizemos novas amizades com Babi e Gaby, e advinha, conhecemos os meninos da 1D- EU disse gritando


Aaaaaaaaa, sortuda!! Eii vou desligar a WEBCAM , vamos jantas, se esqueceu que ai é 20h mais aqui é 18h??


A êe mesmo, bjoooo, fuiiz. -Eu disse


WEBCAM OFF.


Então fui dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatatomlison

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Rayssa pov`s: Hoje era o 3º dia, dia 03/12, era o show! Acordei era umas 7:00 AM com o telefone do Aptº tocando, e advinha quem era? Isso mesmo Zazza.   CHAMADA ON: Zayn: Oiii lindaa. Eu: Oii Zayn. Zayn: Te acordei, miil desculpas. Não tive a intenção. Eu: Não não, sem problemas! Zayn: Eu liguei para dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatatomlison Postado em 08/11/2012 - 17:44:47

    rsrs, psée, que conhecidencia :)

  • rahstyles Postado em 08/11/2012 - 16:10:42

    Nossaaaa eu tbm chamo Rayssa silva! Que conhecidencia :)

  • renatatomlison Postado em 04/11/2012 - 17:06:10

    Ooobg :D

  • bellapaynelautner Postado em 04/11/2012 - 12:11:07

    Que demais! Continua! Posta maaaaais (:


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais