Fanfics Brasil - It's gotta be you, Only you - Capítulo 5 - 3º Dia It's gotta be you, Only you.

Fanfic: It's gotta be you, Only you. | Tema: One Direction


Capítulo: It's gotta be you, Only you - Capítulo 5 - 3º Dia

326 visualizações Denunciar



 


Rayssa pov`s:



Hoje era o 3º dia, dia 03/12, era o show! Acordei era umas 7:00 AM com o telefone do Aptº tocando, e advinha quem era? Isso mesmo Zazza.


 


CHAMADA ON:


Zayn: Oiii lindaa.


Eu: Oii Zayn.


Zayn: Te acordei, miil desculpas. Não tive a intenção.


Eu: Não não, sem problemas!


Zayn: Eu liguei para dizer, que hoje é nosso show, e que vamos ensaiar, então queríamos convidar vocês 4 para tomar o café da manhã com a gente aqui no hotel num salão reservado!


Eu: Ook, claroo, vou acordar Rê, e chamar Babi e Gaby.


Zayn: Então daqui a 1h a gente se encontra, bjoos xauu.


Eu: Ook, combinado, beiijos, xauu.


CHAMADA OFF.


 


Acorrdaaaa Renataa!!!! Hora de levantar. - Eu acordei remexendo Rê que me fuzilou.


Homee ainda é cedo!! - Ela disse.


Mas Zayn convidou a gente para tomar café da manhã com eles! - Eu disse


Opaa, é para já, acorde Babi e Gaby pelo telefone daqui ou pelo seu celular que vou tomar banhos.


 


Renata pov`s


 Fui me arrumar enquanto Ráh ligava para Babi e Gaby. Me vesti bem aconchegante, pois hoje estava muito frio e todas nós fomos simples porque era no hotel mesmo:


Rê: http://www.polyvore.com/its_gotta_be_you_only/set?id=62306441#stream_box


Rayssa!! Sai logo desse banho, vamos nos atrasar, Babi e Gaby ja estão aqui. - Eu falei rindo.


Tipo, Gabyy tinha feito Californiana, quando estavamos passeando por NY ontem, ela ficou LINDA:      


Gaby: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62307756&.locale=pt-br. 


A babi estava também linda:


Babi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62307756&.locale=pt-br.


Eae gente estou bonita? -Disse Ráh dando uma voltinha mostrando sua roupa. A Ráh estava liinda, parecida com o Zayn, como sempre, rsrs` : 


Ráh: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62344023&.locale=pt-br


Ta siim! Agora vamos que se não nos atrasamos. - Eu dise puxando Ráh.


Louis pov`s


As meninas chegaram lá, me ancantei com Renata, desde que nós falamos no Twitter, eu não conheço ela direito, mas é tipo, amor a primeira visto, quando ela chegou sentou na minha frente sorriu e eu sorri de volta.


Niall pov`s


Oláa meninas bem vindas :) - Eu disse sorrindo para a Babi.


Oláa, é um prazer tomar café da manhã com vocês. - Eu disse


Meninas, não convidamos qualquer uma, convidamos VOCÊS, sabe pq? Porque vocês são aquelas fãs especiais, as outras também são, so que quando vimos vocês nós encantamos por vocês, sei que a gente mal se conhece, tirando Zayn e Rayssa que vivem pindurados no telefone - Liam disso e todos nos rimos. - Mas como talvez hoje é o último dias que vamos nos ver, porque depois do show vamos embora, queriamos nos despedir de vocês. - Disse Liam.


É meninas, vamos sentir falta de vocês, e Ráh , kk` ta vestida parecida comigo né? - Disse Zayn


Também iremos sentir falta de vocês - Dissemos em coro.


So por causa do casaco Zazza , hahah! - Disse Ráh


Então um brinde de despedida?? - Eu disse levantando a taça.


Um brinde. - Rê disse


*Tin tin*


Agora podem comer, kkkkk - Disse Harry.


Renata pov`s


Achamos muito fofo oque os meninos fizeram.


Quando o garçom colocou a cenoura na mesa , eu fui pegar e o Lou também teve essa ideia, então acabou que ele colocou a mão em cima da minha, olhei para ele, eu sorri e ele sorriu de volta, então tirei a mão rapidamente, e o povo ficou em silêncio por 2 segundos e disseram:


Eiitaa Rê tais pegadora eem - Disse Gaby


Que nadaa gente, não aconteceu nada. - Eu disse , fiquei toda envergonhada, minhas buchechas ficaram bem vermelhinhas.


Se rolar um clima entre vocês 2 é nada, então tá, num rolou "nada" - Disse o Harry ironicamente.


Então todos voltaram a conversar, e o Boo Bear não tiriva o olho de mim.


Renata, pode pegar a cenoura se quiser - Disse Louis simpaticamente.


Não não, pode ficar, e pode me chamar de Rê se quiser. - Eu disse


Ook. Então faz assim, eu corto ao meio, te dou um pedaço e um fica para mim, pode ser?? - Disse o Lou riindo.


kkkk, pode siim. - Eu disse


Então ele cortou e colocou o pedaço de cenoura na minha boca. Ele sorriu e eu sorri de volta, ainda bem que ninguém viu estavam todos conversando, menos a Babi e o Niall que olharam para mim e ficaram calados, e piscaram o olho e colocaram o dedo na boca fazendo ó sinal de "Não vou contar nada" .


Harry pov`s


Eu estava cada vez mais e mais me encantando pela Gaby, toda vez que eu olhava para ele, me perdia no seu olhar.


Gaby, você está liinda. - Eu Disse .


Obg Sr.Styles , rsrs` - Ela Disse sorrindo.


Eu estava com pena do Liam, porque ele estava tão calado na dele, não falou nada desde depois que começamos a comer, ele está tão pensativo, eu não sabia oque era.


Liam oque está acontecendo com você? - Eu disse


A vida sabe, todos aii se dando bem, falando com seus amores, porque da para perceber que todos que estão aqui amam alguém daqui, e eu aquii, sentindo muiita falta da Katherine, tomara que ela esteja lá no show nos assistindo. - Disse o Liam quase chorando.


Calma cara, eu sei que você ama muito ela, se lembra que ela disse que ia estar no show? Então, agora se diverte aiii! - Eu disse colocando a mão em seu ombro.


Então Liam sorriu.


Meninas , temos que ir, vamos ensair, até o show! -Disse Louis abraçando Renata e abraçando cada menina, e todos os outros também fizeram isso com as 4.


Xauuu, até o show, beiijos, foi um prazer conhece-los e estar aqui com vocês. - Disse Babi acenando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatatomlison

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mas afinal, quem é Katherine?  Renata pov`s O show começava ás 17h , então como nossos lugares ja estavam garantidos na Área VIP , não precisavamos ficar naquela fila enorme, nós entrariamos por outro portão. Eu estava super anciosa, nunca tinha ido em um show deles e finalmente realizei meu sonho, conheci eles, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatatomlison Postado em 08/11/2012 - 17:44:47

    rsrs, psée, que conhecidencia :)

  • rahstyles Postado em 08/11/2012 - 16:10:42

    Nossaaaa eu tbm chamo Rayssa silva! Que conhecidencia :)

  • renatatomlison Postado em 04/11/2012 - 17:06:10

    Ooobg :D

  • bellapaynelautner Postado em 04/11/2012 - 12:11:07

    Que demais! Continua! Posta maaaaais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais