Fanfics Brasil - It's gotta be you, Only you - Capítulo 8 - O amor It's gotta be you, Only you.

Fanfic: It's gotta be you, Only you. | Tema: One Direction


Capítulo: It's gotta be you, Only you - Capítulo 8 - O amor

289 visualizações Denunciar


Fomos para um lugar perto da piscina, nos ficamos de queixo caido era lindo, era um luau, tinha uma pista de dança, tinha coroas de flores, tinha enfeites, mesas, era muito linda.


Se eu soubesse que era para vir assim tão lindo como você, eu teria me arrumado mais. - Disse Harry para a Gaby.


Mas você já é lindo. -Disse Gaby


Então sentamos na mesa, e Liam e Katherine foram dançar, eles era um casal perfeito, era tanto amor. Quem diria que Louis me amasse assim. Então Zayn e Niall sairam da mesa, e começaram a cochicar, entraram dentro de um salão e depois voltaram com um 2 buquês, um na mãe de Zayn e o outro na de Niall.


Rayssa, você é uma menina maravilhosa, entrou no meu coração e não sai mais, eu não aguento mais ficar um minuto sem você, sem beijar você, Ráh quer namorar comigo? - Disse Zayn e caiu uma lágrima do olho de Ráh.


Claroo, desde que te vi pela primeira vez, não larguei os olhos de você. - Disse Ráh, então os dois se beijaram e foram dançar. 


Babi, todos esses momentos que passei ao seu lado, foram inesqueciveis, especiais, importantes, porque foi com a pessoa que é uma das que eu mais amo na minha vida, quer namorar comigo? - Disse Niall entregando o buquê.


Clarooo, eu jamais diria não para um cara como você, o amor da minha vida. - Disse Babi, então os dois se abraçaram e se beijaram e depois foram direto para o bar. 


Então sobrou só Eu, Gaby, Ingrid e Carol na mesa, junto com Harry e Louis. 2 garotos chamaram Ingrid e Carol para dançar, elas foram, então só sobrou eu, Gaby e Harry e Louis na mesa. Louis se levantou esticou a mão para mim e disse: 


Dança comigo! 


Claroo. - Eu disse me levantando para ir a pista. Nesse mesmo momento Gaby e Harry também foram. 


Começou a tocar uma música lenta e romântica, que fizeram até Babi e Niall sairem de bar e irem dançar, era a música de Bon Jovi, Alwayas ( https://www.youtube.com/watch?v=9BMwcO6_hyA ). A cada passo Zayn e Rayssa se beijavam, mas eu nem reparava mais para isso, coloquei minha mão envolta do pescoço de Louis e ele na minha cintura, ele chegou pero do meu ouvido e falou:


Eu não aguente mais. - Disse Lou


Não aguenta mais oque? dançar? é isso? ok paramos. - Eu disse chateada e saindo.


Não, nãoo, ta tão bom dançar ao seu lado. - Disse Lou me puxando de volta pelo braço.


Então oque é? - Eu disse 


Ele cantou junto com a música "I will love you, baby, always" ai eu entendi, e quando eu ia falar ele me interrompeu.


Eu não terminei, Renata, desde o primeiro segundo, que falei com você senti algo dentro de mim, quando a gente se viu pela primeira vez no SPA, senti denovo, quando te vi na porta do meu quarto, eu me derreti e senti que te amava, quando nossas mãos se tocaram, meu coração acelerou. Renata, eu quero ficar ao teu lado sempre, namora comigo? - Disse Lou se ajoelhando então todo mundo parou e olhou para nós.


Claroo que siim, eu sempre te amei, te amo, e sempre vou amar, agora Lou, levanta daí,estáta pagando mico. - Eu disse rindo.


Então ele se levantou, me pegou no colo, me abraçou , me rodopiou e me beijou.


Louu, me coloca no chãoo. - Eu disse.


Claro Sra.Tomlison. -Ele disse rindo.


Tavendo, eu sabia que vocês iriam se dar bem, vocês são feitos um para o outro, o seu coração completa o dela, e o dela o seu, vocês tem muito em comum. - Harry disse.


Obrigado. - Lou disse, então ele me olhou e me deu outro selinho.


Mas e vocês 2, são os únicos que não estão namorando, estão só enrrolando aii née? - Eu disse então a Gaby ficou envergonhada, percebi so pelas buchechas dela que ficou vermelha.


Aaa gente, eu num sei né, acho que não vai rolar :/ - Disse a Gaby chatiada.


Harry virou ela e disse: - Não vai rolar oque? ta doida menina, claro que vai, você é a pessoa mais linda, especial, legal, simpática, etc. que ja vi em toda minha vida, e você acha mesmo que eu não vou te pedir em namoro dona Gabrieella Pimentel Styles. 


Seuu bobo, . -Então a Gaby beijou ele, até que foram se sentar, e conversar. Estava tudo perfeito, casais formados, so tinha um problema, eles moram em Londres, eu e Ráh no Brasil e Gaby e Babi em Portugal, como iremos fazer, fiz está mesma pergunta a Lou.


É so vocês irem com a gente horas. - Disse Lou


E minha família? E a delas. - Eu disse.


Você já está grande, ja está madura, de mês em mês podem ir visita-los, mas por favor não abandonem a gente, isso é a única coisa que te peço. - Louis disse fazendo biquinho.


Clarooo, vamos resolver isso. - Eu disse abraçando ele.


Então o cruzeiro acabou, chegamos em terra firme, fomos para o hotel, então Ingrid e Carol tinham que voltar ao seu país.


Xau meninass. Foi um prazer conhece-las. - Eu disse abraçando-as.


xauu, malikisses, e obrigada por tudo. - Carol disse.


Então elas foram embora, e fomos dormir, para viajarmos para Londres junto com os meninos, mas antes cada menina até eu, ligamos para nossa família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatatomlison

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Renata pov`s Acordamos cedo, fomos direto falar com nossa família, cada um com a sua, pois viajariamos para Londres, depois do almoço.  WEBCAM ON: To morrendoo de saudades de vocês. Queria que vocês estivessem aqui comigo. Teremos que ir para Londres com os meninos, porque como ja contei a vocês, estou namorando um dos meninos, o Louis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatatomlison Postado em 08/11/2012 - 17:44:47

    rsrs, psée, que conhecidencia :)

  • rahstyles Postado em 08/11/2012 - 16:10:42

    Nossaaaa eu tbm chamo Rayssa silva! Que conhecidencia :)

  • renatatomlison Postado em 04/11/2012 - 17:06:10

    Ooobg :D

  • bellapaynelautner Postado em 04/11/2012 - 12:11:07

    Que demais! Continua! Posta maaaaais (:


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais