Fanfic: It's gotta be you, Only you. | Tema: One Direction
Renata pov`s
Acordamos cedo, fomos direto falar com nossa família, cada um com a sua, pois viajariamos para Londres, depois do almoço.
WEBCAM ON:
To morrendoo de saudades de vocês. Queria que vocês estivessem aqui comigo. Teremos que ir para Londres com os meninos, porque como ja contei a vocês, estou namorando um dos meninos, o Louis, mas ó, irei visitar vocês todo mês. - Eu disse chorando
Filha, estamos com muita saudades, já reservamos a faculdade, vocês vão ficar na universidade: Birkbeck, University of London. Todo mês colocaremos 1.000 libras esterlinas na sua conta. - Disse minha mãe.
Filha, estamos com saudades, vamos esperar você. - Disse meu pai.
Tem gente querendo falar com Ráh. - Disse minha irmã.
Filha, você também vai ficar na mesma universidade da Rê, e também colocarei 1.000 libras na sua conta todo mês, estamos morrendo de saudades viu? dê notícias, - Disse o pai de Ráh
Claroo mãe, também to com saudades, xauu, beijos. -Disse Ráh chorando.
WEBCAM OFF.
Todo mundo vai estudar na mesma universidade, que são 15 minutos da casa dos meninos. Nós iriamos morar em um Flat, mas eles não deixaram, disseram que iamos pagar muito. Eu quero me formar em Direito, quero ser juíza, a Gaby quer ser Médica, a Babi quer se formar em Biologia, e a Ráh em Medicia, então todas nós iriamos estudar em salas diferente, menos a Gaby e a Ráh que vão estudar juntas.
Fomos almoçar, nos arrumamos e pegamos o vôo para Londres.
Rê: http://www.polyvore.com/its_gotta_be_you_only/set?id=62576833#stream_box
Gaby: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62577160&.locale=pt-br
Ráh: http://www.polyvore.com/its_gotta_be_you_only/set?id=62594224
Babi: http://www.polyvore.com/its_gotta_be_you_only/set?id=62595484#stream_box
Katherine: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62596871&.locale=pt-br
Louis estava com a cabeça no meu coloco e eu acareciando, o Harry e a Gaby estavam escutando música, o Liam e a Katherine no Twitter, a Ráh e o Zayn estavam em um quarto que tinha vários espelhos, e a Babi e o Niall estavam dormindo. Então depois de alguns minutos, so ficaram Rayssa, Zayn, Liam e Katherine acordados.
Rayssa pov`s
Gente volto já, vou no banheiro. - Disse Katherine que saiu com uma bolsa na mão.
Porque está levando esta bolsa? - Eu disse desconfiada.
Coisas de mulher, você sabe né? - Ela disse dando uma piscadinha.
Ataa. - Eu disse.
Então ela foi para o banheiro, então nos adormecemos, acordei e vi que a Katherine não estava lá, abri a porta do banheiro e não tinha ninguém, senti o avião balançar, fui onde o piloto tava, e ele estava morto no chão, e ao seu lado tinha uma bomba que faltava 02 minutos para explodir.
GENTEEE ACORDAAAAAA, O PILOTO MORREU, KATHERINE NÃO ESTA AQUI, E TEM UMA BOMBA QUE EXPLODIRA A DAQUI ALGUNS MINUTOS. - Eu falei dando tapas em todos para acordarem.
Mas oque????? AI MEU DEUS, e agora. - Rê gritou desesperada.
GENTE, TEM 5 PARA-QUEDAS, ERAM PARA TER 6, CONCERTEZA A KATHERINE QUE FEZ ISSO, CADA CASAL VAI EM UM PARA-QUEDAS, MENOS O LIAM QUE VAI SOZINHO. - Disse Harry entregando o para-quedas a cada um, nos vestimos.
NO 3, NOS PULAMOS. - Disse a Gaby.
Mas aqui em baixo so tem uma ilha, iriamos nos perder. - Disse Liam
Gente, pulaa logo , a bomba vai explodir. - Disse Louis empurrando eu e Zayn.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - Todos gritaram, o vento era muito forte, todos gritavam, estavamos perto de terra firme, até que Zayn e eu como fomos os primeiros, caimos na terra. Então, como o impacto foi forte, o Liam, Renata e Louis desmairam. Mas a Liam e Louis acordaram rápido, menos a Rê.
Renata pov`s
Eu estava tentando abrir os olhos, mas era muita claridade, não me lembro oque tinha acontecido, eu estava muito tonta, consegui abrir os olhos e vi que todos estavam a minha volta.
Amorr, você acordou, graças a Deus. - Disse Louis me beijando.
Amigaa, você esta bem?? - Disse a Babi.
Tô sim, so estou meia tonta, oque foi que aconteceu? - Eu disse me levantando com a ajuda da Gaby.
Rê, pulamos do avião que iria explodir, e você, Louis e Liam desmaiaram. - Disse Zayn.
Gente, mas quem foi que fez isso? - Eu disse.
So pode ser a Katherine, eu vi ela entrando no banheiro com uma bolsa, ela disse que era assuntos pessoais, eu adormeci, quando vi, faltava 1 para-quedas, o piloto estava morto e uma bomba ia explodir. - Disse a Ráh.
Ai meu Deus, aquela desgraçada, tudo culpa minha, fui eu que inventei de me apaixonar por ela, e agora estamos aqui, perdidos no meio dessa ilha, sem comida, água e sem sinal de telefone. - Disse o Liam colocando o telefone para cima vê se pega o sinal.
E agora, so sentirão nossa falta amanhã, porque so amanhã que chegariamos em Londres, até amanhã vamos ter que fazer moradia, colher comida e pegar água. - Disse Babi
Ai meu Deus, porque isso tinha que acontecer, ou não. - Eu disse colocando a mão na cabeça, sentando na areia, e chorando.
Calma amor, tudo vai dar certo, ninguém vai se separar de ninguém aqui, vamos nos unir, e vamos sobreviver. - Disse Louis me abraçando.
Gente, hora de construir cabana né? Vai anoitecer, Renata, Louis e Liam, vão ficar aqui para fazer uma barraca com o para-quedas,Niall, Babi e Harry vão pegar comida, Gaby, Eu e Ráh vamos pegar madeira para fazer uma fogueira e pegar água. Nos encontramos aqui. - Disse Zayn
Então cada um foi para um lado.
Amor, você e Liam, vão pegar ali madeira, para colocar na barraca por favor, que eu fico aqui desamarrando o para-quedas. Liam, tome conta da minha princesa - Disse Louis
Pode deixar. - Disse Liam.
Você deve está arrasado né Liam, sua namorada é do mal... - Eu disse
É né, a vida as vezes prega peças, mas vou esquece-la. - Disse Liam.
Quando estavamos andando, Liam tropeçou e bateu com a cabeça. Estava sangrando, era um corte enorme.
Ai meu Deus, calma Liam, você está perdendo muito sangue. - Eu disse
Ai Rê, ta doendo muito, ta sangrando, aii, eu não aguento. - Disse Liam que desmaiou.
Ai meu pai do céu, oque eu faço agora, sentei na areia, coloquei a cabeça dele no meu colo, rasguei um pouco da minha blusa, e enfaixei.
Liamm, acordaa. - Eu disse chorando, mas ele não acordava, e eu não conseguiria leva-lo no braço, coloquei meu ouvido em seu coração e estava batendo e ele ainda respirava, mas não acordava.
Autor(a): renatatomlison
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Renata pov`s Estava anoitecendo, e o Liam ainda não tinha acordado, eu estava com fome, sono e sede. Deitei o Liam no meu joelho, e fiquei esperando ele acordar. O-oque aconteceu? - Disse Liam. Se tremendo, com calafrios, ele tinha perdido muito sangue, estava desidratado e tonto. Liammmmmmm, você acordouuu! Graças a Deus - Eu falei abraçando el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
renatatomlison Postado em 08/11/2012 - 17:44:47
rsrs, psée, que conhecidencia :)
-
rahstyles Postado em 08/11/2012 - 16:10:42
Nossaaaa eu tbm chamo Rayssa silva! Que conhecidencia :)
-
renatatomlison Postado em 04/11/2012 - 17:06:10
Ooobg :D
-
bellapaynelautner Postado em 04/11/2012 - 12:11:07
Que demais! Continua! Posta maaaaais (: