Fanfics Brasil - Prólogo Crazy Beautiful Life

Fanfic: Crazy Beautiful Life | Tema: Jonas Brothers, Demi Lovato, One Direction, Cher Lloyd, Ed Sheeran, Miley Cyrus


Capítulo: Prólogo

9 visualizações Denunciar


Finalmente tinha acabado de fechar a minha ultima mala, claro que para isso tive que sentar em cima dela, mas nada que eu não possa sobreviver. Dei mais uma checada para ver se eu não tinha esquecido nada, porque se tivesse seria complicado passar três meses sem algo que você supostamente precisa, já que você se fez lembrar de colocar na sua mala de viagem. (Amy’s clothes)


-Amy! Está pronta? - meu pai gritou do andar de baixo


-Sim! Só preciso de uma ajudinha para descer esses trambolhos… - gritei de volta me referindo as malas


-Estou indo! - ele disse já subindo as escadas


Eu tinha só duas malas, mas uma delas era bem grande, a outra eu conseguiria levar umas cinco delas sozinha, isso sem contar com a minha bolsa, que era do tamanho do mundo, tão grande que meu computador estava dentro dela inclusive. Descemos com as malas e ficamos esperando minha irmã chegar para podermos sair. 


-Chegueeei! - Gabriela disse entrando


-Já era tarde… Sabia que o avião tem hora, e se não estivermos lá perdemos o voo? - eu impliquei com ela, um dos meus passatempos preferidos, nem sei como eu sobreviveria sem isso por três meses


-Sei disso, mas primeiro que estamos no Brasil, ou seja, se você atrasar seu voo atrasa ainda mais, e segundo que não vou ser eu que vou perder o voo… - como minha irmã era amável


-Ok, vamos? - meu pai perguntou ja pegando as malas


-Espera, tenho que ver o que tem de interessante na cozinha… - Samantha disse


-Samantha porra! - meu pai me repreendeu pelo palavrão, mas eu simplesmente abanei as mãos em sinal “deixa para lá” e continuei - Sabe que quando chegar na casa da vovó vai ter mais comida do que no paraíso… 


-É por isso que eu gosto de lá… - ela disse suspirando


-Podemos ir agora então? - disse a fuzilando 


-Nao que eu queira, mas acho que o papai não vai ficar muito feliz se eu descordar, então… - Samantha falou e saímos finalmente


Depois de toda a enrolação do ser mais inútil da face da terra finalmente pudemos sair. Passamos na casa dos meus avós e deixamos minha irmã lá, ela ficaria as ferias inteiras naquele lugar já que não tinha nenhum outro lugar para ficar, coitada, enquanto eu passava os três meses que tínhamos nos Estados Unidos. Estudávamos em um colégio alemão, por isso as ferias de verão mesmo no Brasil. A ideia inicial era deixar a minha irmã na casa dos meus avós e ir direto para o aeroporto, mas, claro que não foi bem assim, minha avó mais carente do que um cachorro abandonado nos fez entrar, e só pudemos sair quando ela por acaso perguntou que horas era o voo, e percebeu que estávamos em cima da hora, mas nesse momento ela praticamente nos expulsou de casa. 


Assim que chegamos no aeroporto simplesmente fomos deixar nossas malas. Quando vi o horário na casa da minha avó, antes mesmo de ela perguntar, percebi que sairíamos de lá atrasados, então achei melhor fazer o check in pela internet mesmo, fiz pelo meu celular discretamente, antes que minha avó reclamasse. Esperamos mais ou menos umas duas horas no aeroporto até que chegou a hora do nosso voo e nos chamaram, sim, foi pouco tempo para um voo internacional, no qual pelas normas você tem que estar lá com no mínimo três horas de antecedência, mas o Check In on-line salvou, como já expliquei. 


Estava tão animada que eu não conseguia dormir, já tinha assistido dois filmes seguidos, isso depois de uns três episódios de uma serie qualquer que estava passando, mas eu não poderia permanecer assim até o final do voo, não dava para ficar acordada as nove horas e meia que o avião levava para percorrer o caminho entre o Rio de Janeiro e Los Angeles. Decidi então ligar o meu iPod e ouvir musica, coloquei play na minha lista de reprodução preferida, onde eu tinha colocado as minhas dez musicas preferidas das minhas 16 bandas/cantores preferidos, e assim acabei dormindo.


-Amy! Acorda, chegamos! - acordei com o meu pai me chacoalhando 


-Oi, acordei! - disse me levantando, me ajeitando na cadeira, quando olhei ao redor vi que não tinha mais ninguém no avião - Pode jogar agua dentro do avião ou ele explode?


-Não sei… - meu pai respondeu rindo


-Não, porque se puder acho que é mais eficaz na hora de me acordar… - falei e ele riu novamente


-Ok, vamos? - sorri peguei minha mega bolsa e saímos do avião


Em Los Angeles estava claro, mudei o fuso-horário do meu celular e descobri que eram nove horas da manhã ainda, por sorte poderia aproveitar meu primeiro dia lá, nem que fosse para arrumar minhas coisas. Pegamos as malas e fomos para o apartamento que meu pai tinha comprado lá, e era absolutamente incrível, era um duplex, simplesmente perfeito. Ficariamos os três meses em LA, mas durante esse tempo faríamos viagens rápidas para outros lugares do pais também, teríamos tempo suficiente para isso. 


Subi as escadas e logo descobri qual era meu quarto, essa missão não foi nem um pouco difícil para falar a verdade. E mais uma vez era absolutamente perfeito, eu tinha literalmente amado o meu quarto, dei uma passada no quarto do meu pai antes de achar o meu, e para combinar com o estilo da casa, mais uma vez era perfeito. Normalmente eu não desfazia as minhas malas em viagens, mas eu iria praticamente morar lá, acho que para três meses talvez compense. Joguei minha bolsa na cama junto com a minha “mini” mala, que não era tão pequena assim, e abri a minha outra mala maior no chão mesmo. Passei somente duas horas arrumando as coisas, fui rápida para o meu normal. 


Peguei o meu computador na bolsa, o coloquei na bancada que havia no quarto e entrei no Twitter. 


@AmyJones: “Finally in LA! Getting ready!” 


Saimos para almoçar, andamos um pouco aos arredores e fomos jantar, mas somente e voltamos para o apartamento, nada de mais no nosso dia. Na manha seguinte acordei e lembrei que estávamos nos Estados Unidos, leite americano. E sim, meu pai já tinha comprado, hoje de manha, mais cedo.


@AmyJones: “American milk, falling in love once again! <3 insta.gram/e90rhf”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jonasdemichernickiedoned

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais