Fanfics Brasil - Descobrindo e conhecendo A Viagem

Fanfic: A Viagem


Capítulo: Descobrindo e conhecendo

13 visualizações Denunciar


- Mas que merda foi essa Ralf? – Tatiane foi a primeira a falar. Ajoelhou-se ao lado do irmão passando a mão em sua testa.


- Guto? Guto, você esta bem? – Nayara perguntou agachando perto dele.

- Guto, você esta vendo quantos dedos aqui? – Perguntou Bianca mostrando dois.

- Para de ser besta Bia, isso só funciona nos filmes. – Resmungou Nayara. Guto estava bem, mas ao perceber toda aquela atenção sobre ele resolveu tirar proveito.

- Aaaii... Meninas... Não estou me sentindo legal.

- Como assim? O que você ta sentindo?

- Uma dor aqui... – E apontou com o dedo a sua boca.

- Aaaaaaah, vá para o inferno seu idiota. Tá sentindo nada!! – Nayara deu-lhe um tapa no braço, levantou-se e voltou para a casa.

- Nossa Guto, o que você fez que a deixou tão furiosa assim? – Bianca perguntou assustada. Ele nada respondeu, apenas levantou e verificou se tudo estava ok.

- Alguém pode me explicar o que houve aqui? – Tatiane agora estava brava.

- Ah Tati não foi nada não... – Ralf olhava seu primo com raiva.

- É prima, não rolou nada não...

- Se ninguém me falar o que aconteceu aqui vou ligar para o meu pai buscar todo mundo e levar de volta! – Essa ameaça mexeu com eles.

- Depois a gente explica pode ser? – Agora Ralf estava olhando para os rapazes ao fundo que os ajudarão.

- Ai brothers, valeu por nos salvar. – Se aproximou e estendeu a mão.

- Não foi nada, vocês deviam tomar cuidado com esse rio. Ele não é o melhor para praticar luta livre. – Sorriu de lado e apertou a mão do loiro.

- É, deu pra sacar. Vocês quem são?

- Eu sou Pedro, este é o Henrique e aquele ali é o Paulo. Somos conhecidos como PHP e ajudamos o pessoal a reformar a margem do rio. E vocês?

- Deixa que eu apresente... – Ofereceu Bianca. – Eu me chamo Bianca, a loira ali é Tatiane, a menina que saiu furiosa é a Nayara e estes dois bestas ai são o Guto – Aponta para ele. – e o Ralf – Aponta para o outro. – Estamos aqui como viagem de formatura. – Disse finalizando a apresentação.

- Bom legal conhecer vocês. Espero que os dois estejam bem, mas temos de voltar ao trabalho. Se perceberem que não estamos em nossos lugares, nem falo nada... – Os três caminham em direção a construção quando são parados por uma oferta.

- Vamos dar um pulinho no Bar da Feiosa mais tarde para jogar bilhar, se não estiverem ocupados demais passem lá. – Sorri.

- Tá bom. Tchau. – E se retiram.

 

   Os jovens retornaram para a casa. Os dois rapazes mal se olhavam e a única expressão que via em seus rostos era de derrota. Tatiane apressou-se em perguntar de novo o que houve ali e parecia bem nervosa.

 

- Olha Tati a gente apostou que quem jogasse o outro no rio era o verdadeiro rei, foi uma aposta estúpida e completamente retardada... Foi mal. – Ralf abaixou a cabeça e estava arrependido. Quase mata seu primo e a si mesmo.

- É prima, foi mals... Não sei onde estava com a cabeça... Ralf – Chamou – Desculpa primo, quase te perdi por tão pouca coisa. Uma posição que sinceramente nem existe né? Sempre fomos os melhores, pegamos as melhores gatinhas, estamos de igual para igual no patamar dos reis. – Guto sorria com aquela cara de zoação. Estendeu a mão para Ralf que hesitou.

- Tá certo Guto... – E apertou a mão dele seguido de um abraço. – A culpa é mais minha que sua, mas vamos esquecer tudo isso né? – Todos concordaram felizes por nada de ruim ter acontecido com eles. Voltaram para a casa rindo e conversando normalmente.

 

   Nayara estava sentada na cadeira da mini sala comendo o brigadeiro que acabara de fazer.

 

- Caramba, o bate-papo foi demorado hein. – Comentou com desdém.

- Você não devia ter saído de lá Na... Sabe os bonitões sem camisa? Já sei os nomes deles, o que fazem e os convidei para jogar bilhar conosco daqui a pouco. – Disse num leve entusiasmo.

- Não se anima muito não Bia porque eles não prometeram comparecer. – Alertou Tatiane.

- Ah, não vem você estragar a minha esperança ok? Ela é a última que morre. – Sorriu.

- Vamos torcer para que eles apareçam né? – Nayara lançou um sorriso especial e pediu para que a amiga lhe contasse os detalhes. Tatiane não pode fazer muito se não sentar ao lado delas e acompanhar. Os rapazes nada felizes de não receberem mais a atenção subiram para o quarto.

- Você viu isso? Quase morremos afogados agora pouco e já não se importam conosco. – Comentou Ralf caindo na cama.

- Isso não é o pior? Viu o sorrisinho que a Nayara fez quando a Bia falou deles? Aquela safada tá interessada em um deles. – Seu olhar era de raiva.

- Eita Guto, o que é isso? Com ciúmes dela é? – Com os braços atrás da cabeça ficou olhando o alto rapaz a sua frente com cara de zombaria.

- É lógico que não, fala sério! Por mim ela pode dormir com quem quiser, ficar com quem quiser que eu não vou dar a mínima. – Fez uma cara de “to nem aí” e deitou na cama completamente exausto.

- Você reparou numa coisa?

- O que?

- Estamos molhados e deitados na cama?

- Putz, pode crê! – Os dois caem na risada.

 

- Nossa... O que aqueles insanos estão fazendo lá em cima para rirem desta forma? – Perguntou Nayara.

- Depois de hoje, não consigo imaginar mais nada. – Respondeu Bianca.

- Meu, isso que eles fizeram quase me matou do coração. Já pensou se um deles morrem ou sofre algum machucado? Deus me livre! Meus pais e os pais do Guto me matariam... – Comentou Tatiane aos calafrios por imaginar o pior.

- Relaxa Tati... Tudo esta bem. Eles estão bem e ninguém vai ficar sabendo disso ok? – Bia tranqüilizou a colega.

- Oh não sei vocês, mas acho que já esta na hora de nos arrumarmos e ir para o bar da Feiosa. – Nayara avisou.

- É mesmo né? Temos que tomar um banho dos deuses e ficar maravilhosas para aqueles maravilhosos nativos desta cidade. – Bianca respondeu imaginando o resultado final da sua produção. Um tapa foi parar atrás de sua cabeça.

- Se toca Bia. – Tati falou brincando. – Mas sim, temos que ficar estupendas.

- Então mãos a obra!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Enfim a grande hora chegou. Como era de se esperar as meninas estavam deslumbrantes. Bianca vestia um vestido azul celeste, na altura de sua coxa com um belo decote valorizando seu busto. O cabelo estava solto, a não ser por uma mecha de sua franja presa numa presilha prata em formato de rosa. Nayara usava um short curto, uma bata vermelha com detalhes em preto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:21

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:07

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:00

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:49

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:40

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:33

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:26

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:17

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:08

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:32:58

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais