Fanfics Brasil - "Nossa primeira noite fora com desconhecidos!" A Viagem

Fanfic: A Viagem


Capítulo: "Nossa primeira noite fora com desconhecidos!"

9 visualizações Denunciar


 O lugar pareceu ser incrível. Tudo indicava que era uma balada, mas um dos PHP dissera que não. Olhando de fora os jovens puderam perceber poucos detalhes. Espaço fechado e um som abafado que atravessava as paredes. Vozes e música. Parecia ser pequeno, mas não subestimaram.


 - E aí Jon, tudo beleza? – Pedro cumprimentou um cara enorme vestido de preto parado na porta. Parecia ser o segurança do lugar. Alguns minutos conversando, os outros meninos também se enfiaram na conversa. Risada, algumas trocas de olhares para as meninas e enfim a liberação.

- Vamos meninas? – chamou Pedro. Elas entraram. Quando foi a vez dos meninos o grandalhão os barrou.

- Só convi...

- A relaxa Jon, eles estão conosco. Foi mal... Esqueci de falar sobre eles. – Paulo sorriu sem graça por ter se esquecido deles. Jon os fitou do alto com cara feia, mas permitiu a passagem dos dois.

- Porra meu, o que era aquilo? O Godizila? – Só Guto e Ralf riram.

- Olha como fala dele meu. Aquele cara é meu tio. – Os dois se calaram na hora. – To zuando meu! KKKKKKKKKK. Mas ele é meu tio mesmo. – Que senso de humor, pensou Guto. Mas não falou nada.

 

   Como haviam imaginado. Um gigante quadrado dividido em uma pista de dança, um bar razoavelmente grande e algumas mesas num outro lado. A música era uma mistura de sertanejo com eletrônico. Uma coisa horrorosa para os ouvidos deles, menos o grupo PHP que parecia gostar.

 

- Pe, não é querendo te contrariar sabe... Mas vocês curtem esse tipo de música? – Seus pés estavam nas pontas e a pergunta foi feita próxima a orelha do rapaz. A principio ele olhou sem entender, mas depois sorriu e coçou a cabeça.

- Vocês não costumam ouvir esse tipo de música?

- Ah, sabe como é né... Não somos tão ligados nessa sintonia. Gostamos mais só da parte eletrônica. É agitado e dá espaço para dançar. – Bia não sabia, mas enquanto falava seus olhos estavam dengosos e sua boca terminava cada palavra com um biquinho. Pedro achou aquilo inusitado, algo que realmente não esperava. Riu.

- Tenho uma idéia. Que tal você dar uma oportunidade de conhecer algo novo? Pode se surpreender assim como você me surpreende. – Piscou e abriu um largo e encantador sorriso no ponto de vista da morena. Ela não soube o que responder e corou.

- Tá bom... – Pedro segurou sua mão e a levou para o centro da pista.

- Nossa eles já vão dançar? – Nayara seguia o casal com o olhar e logo foi interrompida por Henrique.

- Pedro vai ensinar ela a dançar na batida do sertão. – Riu. – Tenho certeza...

- Sertanejo? Mas a Bia nem curte...

- Por isso mesmo. Vai fazer ela mudar de idéia, fica vendo. – Fez um gesto com a cabeça em sinal de onde o casal estava. Nayara olhou e não resistiu. Começou a rir. Bianca tropeçava nos pés de Pedro que tentava guiá-la.

- Não dá para acreditar... – Dizia aos risos. – Vamos ver se ele vai conseguir. – Sorriu e olhou para baixo deixando sem querer seu cabelo castanho cair. Henrique se apressou em tirá-los do seu rosto. Nayara o olhou parecendo estar sem jeito, em seus pensamentos a única coisa que lhe ocorria de pensar era “Mas que diabos esta acontecendo comigo?”. Seus olhos se fitaram por um longo minuto até que Paulo, que estivera conversando com Tatiane até o momento estalou os dedos no meio deles.

- Hey, estão por aí ainda? – Perguntou tentando ser engraçado. Ninguém riu. – É... Então, vocês vão fazer o que?

- Vou levá-la para o balcão e pedir algo para bebermos e vocês?

- Bom, a Tati prefere ficar lá fora. Vou levá-la no restaurante aqui do lado. Depois vamos voltar aqui certo? Qualquer coisa da um toque no meu celular. – Paulo fez um toque com Henrique e saiu. Tatiane olhou para a amiga e sorriu. Nayara muito discreta fez um jóia e piscou. A loira revirou os olhos, mas sorriu e sumiu.

- Agora somos nós. Vamos ali beber alguma coisa.

- Claro... – Henrique pegou sua mão e a guiou até o lado mais vazio do balcão. Puxou um banco e esperou Nayara estar sentada para levá-lo de volta ao lugar. Ajeitou-se ao seu lado e chamou o garçom.

- Gostaria de beber o que senhorita? – Seus olhos brilhavam. Talvez pelo fato de que tinha um globo giratório no centro da pista de dança, mas isso não fazia com que o encanto daqueles olhos deixasse Nayara hipnotizada. – Alô-o?

- Hã? Oi? Ah desculpa... Estava distraída. – A jovem abaixou a cabeça e puxou o cabelo para trás da orelha. Henrique logo puxou seu rosto para o alto.

- Por mais que isso seja louco não gosto que abaixe a cabeça. – Sua expressão estava serena e firme.

- Está bem... – Ela semicerrou os olhos deixando ele um pouco nervoso, mas logo a tensão sumiu e ela começou a rir. – Te peguei né? KKKKK. Estou brincando. – Sua cabeça pendulou e duas covinhas surgiram com seu sorriso fechado.

- Que lindo... – Ele ergueu sua mão até elas e acariciou o lado inferior de sua bochecha.

- Obrigada... – Seu rosto ficou quente e ela sabia que estava vermelha. Para quebrar o constrangimento perguntou: - Ãnn.. Você havia me perguntando algo?

- Sim, o que gostaria de beber?

- Sprite com limão.

- Só?

- Sim, por quê?

- Você não bebe álcool?

- Não.

- Acredita que é a primeira menina que me diz isso? – Riu.

- Isso é bom ou ruim? – Seu olhar estava sério. Não era uma piada ela não beber álcool.

- Calma linda... Só estou surpreso. É que por aqui as meninas bem cedo já bebem e você... me surpreendeu. – Alisou o braço dela.

- Sério? – Nayara se espantou. – Mas por que elas bebem cedo?

- Tradição. – Deu de ombros. A castanha não compreendeu muito bem e assim surgiu um assunto que a interessava.

 

   Enquanto isso na pista de dança Bianca lutava contra a falta de coordenação de seus pés. Perderá a conta de quantas vezes pisou no pé do coitado do Pedro. Mas ele conseguiu obter alguns resultados, ela já conseguia seguir o passo básico da dança; dois pra lá dois pra cá. Tudo soava com risadas e algumas instruções e reclamações.

 

- Você tá pegando o jeito Bia. Com algumas aulas particulares e você ficará fera. – Sorriu e a rodopiou devagar. Passou sua mão na cintura dela e a puxou contra seu corpo, eles colidiram de forma suave e Bianca corou.

- Desculpa... – Ela ia começar a dizer, mas ele a impediu ao selar seus lábios com os dele.

 

   O abraço que a envolveu foi carinhoso e firme. Os lábios dele se encaixaram perfeitamente nos dela e ambos perceberam. O passo ficou calmo e Pedro a guiava para um canto um pouco vazio. Bianca percebeu a mudança apenas quando suas costas se chocaram contra a parede e ele apressou as passadas de mão na cintura dela. Se fosse há um tempo atrás isso a incomodaria, mas esse tempo esta preso com o seu passado. O presente era o que ela era e o que passaria a ser. Por que não ser livre esta noite? Perguntou-se enquanto mordia o lábio dele. Sim, ela seria. Pousou suas mãos no rosto dele e parou o beijo. O olhar de Pedro estava confuso e quando ele ia perguntar alguma coisa Bianca tapou sua boca com o dedo e aproximou seus rostos voltando a se beijar, agora com mais intensidade. Ousou as passadas de mão levando-as do alto das costas musculosas de Pedro até a bunda dele dando uma apertadinha. Ele riu entre o beijo, mas não questionou. Brincar de mão boba iniciou e eles curtiram a ficada de um jeito muito gostoso.

   Tatiane e Paulo escolheram uma mesa do lado de fora do restaurante. Pediram sucos para beber e uma porção de batata frita até o prato principal chegar. Iniciaram a conversa como algo casual; perguntas sobre o que gostavam, o que faziam, sonhos, coisas deste tipo. Paulo, de vez em outra colocava sua mão sobre a de Tati, mas ela ainda estava ansiosa sobre o que poderia acontecer e retirava. Isso não o incomodava, na verdade o motivou a conquistar aquela linda loira dos olhos verdes.

 

- Nossa Tati, você quer fazer arquitetura? Que legal, eu também penso em fazer sabia? Tanto tempo trabalhando com construções, na verdade civis né, mas construções acabei pegando gosto pela coisa. – Ela riu.

- É, eu gosto muito. Tenho bilhões de idéias para pôr em prática, mas primeiro preciso ser graduada né? – Sorriu e apoiou o queixo sobre a mão. Seus olhos buscaram um horizonte qualquer naquelas ruas com pouca iluminação. Paulo a observou e se admirou por estar ao lado da mulher mais linda que já vira. Poderia falar a ela como tudo estava encantando-o, mas ficou com medo de assustá-la mais ainda.

- Ahn... Tati. – Falou. Ela tornou a olhá-lo.

- Sim?

- Acho que você já percebeu que estou tentando de alguma forma me aproximar de você né? – Essa pergunta ela não esperava e ficou parada ali sem saber o que responder. – Calma, não precisa entrar em pânico ou sei lá o que... – Sorriu nervosamente. – É que... Eu quero ficar com você Tati, sério. Nunca quis tanto ficar com uma menina como quero por você. Tipo, você é incrível, a cada coisa que descubro sobre você fico mais surpreso e isso é maravilhoso. Não quero parecer atirado demais ou com segundas intenções, mas realmente to afim de você. – Paulo finalizara sua declaração. A loira olhava Paulo assustada. Percebera que suas mãos estavam suando. Depois de uns minutos esperando uma resposta o rapaz falou.

- Fui rápido demais né? Desculpa Tati, eu realmente não queria assustá-la desta forma... Esquece ok? Eu não falei nada e vamos continuar como estávamos antes pode ser?

- Paulo... Você me pegou de surpresa. – Enfim ela conseguiu dizer. – É que... Não é sempre que se escuta umas coisas assim né? – Sorriu. – Vai ser muito ruim se eu falar que também penso o mesmo de você? – Abaixou a cabeça, olhou para os lados e começou a balançar a perna. Ela estava muito nervosa.

- É claro que não Tati. – Ele riu e aproximou sua cadeira da dela. Pegou sua mão e continuou. – Pelo contrário, vai ser muito bom. Você não imagina a felicidade que me deu ao dizer isso. – Paulo relaxou o corpo sobre a cadeira e ergueu o rosto dela. – Você é linda sabia? – Ela fez uma cara tipo “Não...” e ele sorriu. Levou seu rosto até o dela e a beijou. Parece história de conto de fadas né? Eu também acho. E se eu disser para vocês imaginarem fogos de artifícios explodindo atrás deles, sim estarão fazendo a coisa certa, porque foi o que Tatiane sentiu ao beijá-lo. Vou confessar a vocês uma coisa, mas mantenham em silêncio ok? Ela era BV. Sim, podem acreditar. Primeiro beijo sempre dá essa sensação, lembro do meu... Mas foco na história hã? Rs.

   A madrugada estava apenas no começo, mas todos estavam muito bem acompanhados. Já no embalo do romance e sedução. Guto e Ralf ficaram com duas jovens, que ninguém viu. O fim da balada prometeu caminhos diferentes para cada um deles, caminhos que tornariam o fim da estadia deles naquela pequena cidade turística um marco em suas vidas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Nayara buscava algo lá fora para ver, mas tudo estava escuro demais e logo desistiu. Henrique dirigia o carro tranquilamente pelas ruas desertas de Paraty. A mão dele sobre a coxa dela deixava uma sensação de calor. Apesar de estar super interessada nele e de já saber o que iria acontecer ao chegar a casa dele não se atreveu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:21

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:07

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:00

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:49

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:40

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:33

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:26

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:17

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:08

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:32:58

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais