Fanfics Brasil - Fim de noite - I A Viagem

Fanfic: A Viagem


Capítulo: Fim de noite - I

8 visualizações Denunciar


 Nayara buscava algo lá fora para ver, mas tudo estava escuro demais e logo desistiu. Henrique dirigia o carro tranquilamente pelas ruas desertas de Paraty. A mão dele sobre a coxa dela deixava uma sensação de calor. Apesar de estar super interessada nele e de já saber o que iria acontecer ao chegar a casa dele não se atreveu a se insinuar. Ele era um cara legal, diferente que merecia mais dela do que uma simples noite de sexo como havia feito com Guto noite passada. Enfim chegaram.


 - Espere aí Nayara. – Henrique sai rapidamente do carro e abre a porta para ela. – Por favor... – Diz oferecendo a mão. Nayara se surpreendeu.

- Uau... – Sorriu e pegou a mão dele. – Que cavalheirismo... É natural de todos nesta cidade serem educados desta forma?

- Vou entender esta pergunta como um elogio. E sim, somos todos deste jeito. Na verdade a cidade é muito histórica e com ela as tradições passadas. Existem muitas. – Sorri.

- Vou querer conhecer mais delas, estou adorando saber. – Nayara pede com um enorme sorriso nos lábios.

    Ao abrir a porta, Henrique acende a luz. Nayara não se surpreendeu muito com a moradia do rapaz. Tudo normal. Exceto pelos quadros lindos pendurados na parede. Comentou algo com o jovem sobre eles e se sentou no sofá. Henrique ligou o som colocando uma música ambiente serena, romântica.

 - Que bela escolha Ricky. Adoro esses tipos de músicas, relaxam bastante né?

- Aham. – Disse olhando a castanha profundamente nos olhos. – Você é linda.

- Obrigada... – Sorri e olha para suas mãos.

- O que foi que eu te disse? – Ele falou levantando o rosto dela.

- Ah é, desculpa.

- Não precisa se desculpar. – Falou se aproximando aos poucos. – Apenas deixe seu rosto levantado para melhor eu apreciá-lo. – A última palavra saiu com um soprou quente e provocante na face dela. Por um momento fechou os olhos, aquele hálito era algo incrível.

    Seus lábios encontraram com os dela em um instante. Ambas as bocas estavam quentes e o choque que fez arrepiou Nayara por inteira. Suas mãos não estavam com pressa. Encaixavam-se em cada contorno do corpo dela acariciando. Nayara por sua vez estava paralisada, não sabia o que fazer. Deixou se levar. Em questão de minutos o ar ficou cada vez mais quente e seus corpos borbulhavam. Devagar, Henrique ergueu a bata vermelha que a jovem escolhera para a ocasião e sussurrou em seu ouvido.

 - Sabia que vermelho combina perfeitamente com sua cor de pele? Te deixa tão mais sedutora... – Morde a orelha dela com carinho e faz uma trilha de beijos pelo seu pescoço até chegar em seu busto. – E estes seios? – Desabotoa o sutiã pela frente e fica admirado ao ver seios tão bonitos. Redondos, durinhos e do tamanho certo. – Eles são lindos...

    Assim os beija. Cada cantinho recebia uma intensidade diferente. Surpreendeu-a ao mordiscar de leve o mamilo, porém ela sorriu e pediu por mais. Ele obedeceu. Nayara mergulhou num mar de prazer. Um prazer diferente de todos que já sentira em sua curta vida sexual. Ele tinha alguma coisa que a deixava sem fôlego, algo que superava todas as suas expectativas e estava disposta a recompensá-lo por isso.

 - Ricky... – Sussurrou no pé da orelha dele.

- Sim? – Seu olhar encontrou com o dela e aquele castanho cor de mel penetrou fundo em sua alma e quase que Nayara ficou perdida neles. – Algum problema Na?

- Ah... Desculpa, é que...

    Afastou o jovem encostando-o na outra beira do sofá. Ele a fitou tentando imaginar o que ela faria e fechou os olhos ao sentir o toque da mão um pouco fria em seu abdômen passar por baixo da sua regata. Nayara ergueu-a aos poucos até tirá-la daquele corpo que a pouco ansiava ver.  Encontrou um peitoral definido, coberto de músculos, pincelado por uma cor bronzeada que provavelmente ganhará trabalhando debaixo de sol. Sua barriga era um tanquinho perfeito; os quadradinhos, a firmeza. Suas mãos buscaram conhecer cada centímetro daquele paraíso proibido. Deitou-se sobre ele e tornou a beijar aqueles lábios envolventes. Enroscou seus dedos nos cabelos dele e puxava de tempo em outro. Aspirou ao aroma floral que fugia de seu pescoço que embriagou seus sentidos. Já não mais em seu ombro abaixou seus lábios até o peito dele. Rodopiou a língua sobre o mamilo e prosseguiu seu caminho até o umbigo. Pensou que encontraria um caminho da felicidade agressivo, mas o que visualizou foi um sereno traço de pelos dourados não muito longo e nem muito grosso. Por mais que isso pareça estranho, Nayara ficava encantada com os caminhos da felicidade. Já vira vários: peludos, depilados, crespo ou liso. Porém o de Henrique era o mais belo. Beijou toda a circunferência de seu umbigo e chegou ao lugar esperado.

 

- Você esta me deixando louco... – Gemeu baixinho. A jovem percebera que seus braços estavam arrepiados. Estava conseguindo dar toda a sensação que queria lhe proporcionar. Agora seria a hora do prazer.

 

   Desabotoou a calça dele, mas foi pega de surpresa. Henrique a pegara pelos braços e a carregou no ombro até seu quarto. Deitou-a na cama e partiu para cima dela. Sem perder tempo tirou todos os panos que o impedia de deslumbrar aquele corpo. Descobriu um corpo dos deuses. Cheio de curvas, sem nenhuma marca, todo bem esculpido.

 - Você é verdadeiramente linda Nayara. – E beijou o pé direito dela. Subiu mais um pouco e encontrou o tornozelo fino e delicado. Prosseguiu os beijos até a coxa que apertou com prazer e a jovem suspirou.

    Nayara pensou que ele iria de encontro a sua intimidade, mas o que Henrique fizera fora roçar seus lábios sobre a lateral da coxa dela e ir em direção a sua barriga. Colocou sua língua pra fora e traçou um caminho no meio do seu corpo até pousar sobre o queixo dela. Selou seus lábios por um segundo e a fitou. Os minutos se passaram e ele não fez nada a não ser mirá-la. Enfim a jovem quebrou o silêncio estranhando.

 - Aconteceu alguma coisa Ricky? – Seu semblante era de preocupação.

- Não, por quê? – Estranhou a pergunta.

- Você parou do nada, esta me olhando... – Parou por um segundo e continuou. – Se arrependeu né?

- Que? Arrependi do que Na? De estar aqui com você? – Ela assentiu. – É claro que não. – Riu. Ajeitou-se melhor nos braços dela e repousou a cabeça no travesseiro ficando face a face com a jovem. – Por que acha isso?

- Bom você pareceu estar todo empolgado e do nada puf! Parou. – A ponta de seu dedo acariciava a bochecha dele e ziguezagueava todo o seu rosto.

- É que eu me dei conta de uma coisa...

- O que?

- Não posso fazer isso contigo. – Puxou a boca de lado como se não quisesse ter dito aquilo.

- Por quê? – Seus olhos ficaram estreitos.

- É que... – Suspira. – Não sei se devo te falar. Não é o tipo de coisa que se diz num primeiro encontro.

- Não custa nada tentar. – Insistiu.

- Acho melhor não... Vai ficar chateada comigo? – Henrique estava ansioso por escutar a resposta. Tinha um bom motivo para fazer aquilo só que não era justo contar a ela assim tão do nada. No fundo, o que ele mais queria mesmo era ficar deitado ao lado dela sentindo o seu calor, o seu perfume e aguardar.

- Não... – Murmurou. Nayara não compreendia o que ele estava fazendo. Queria muito poder descobrir o que se passava na mente de Ricky, mas não tinha o direito de exigir que ele lhe contasse. Afinal, mal se conheciam estavam apenas curtindo. Estamos apenas curtindo... Né? Pensou para si mesma.

    Nada mais fora dito aquela noite. Os dois se abraçaram em meio às cobertas e aos poucos pegaram no sono. Nayara deitada no braço de Henrique com a mão envolta da sua cintura e ele com a mão sobre o braço dela e a outra entre os seus cabelos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem mais agora postarei mais pois estou de ferias \o/ então meninas comentem o que estão achando da web ---------------------------------------------------------------------------     A balada acabou 4 horas da manhã. Bianca e Pedro curtiram aos beijos até o último minuto de música. Depois de darem uns amasso no c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:21

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:07

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:00

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:49

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:40

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:33

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:26

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:17

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:08

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:32:58

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais