Fanfics Brasil - Fim de noite - II A Viagem

Fanfic: A Viagem


Capítulo: Fim de noite - II

404 visualizações Denunciar


Desculpem mais agora postarei mais pois estou de ferias \o/


então meninas comentem o que estão achando da web


---------------------------------------------------------------------------


 


  A balada acabou 4 horas da manhã. Bianca e Pedro curtiram aos beijos até o último minuto de música. Depois de darem uns amasso no canto da pista de dança retornaram para ela mais animados do que nunca. Beberam alguns drinks e acabaram-se de dançar. Bia conseguiu enfim tomar jeito nos passos da dança sertaneja e envolvida pelos grandes e fortes braços de Pedro remexeu o corpo deliciosamente.

- Uau! – Disse ofegante ainda. – Que doidera! Nunca dancei tanto na minha vida. Se meus pais descobrem isso me matam. – Ri ao imaginar a cena.
- Por que te matariam? – Pedro perguntou enquanto abria uma garrafinha de água para eles.
- É que sou evangélica sabe? Minha igreja não permite algumas coisas, mas estou cansada disso. Essa viagem é tipo minha liberdade entende? Quando eu voltar não serei mais a mesma Bianca de antes. – Sorri e passa a mão no cabelo.
- Eita, que bom hein! Mas vai deixar as crenças de lado?
- Não. Só porque vou mudar minha atitude não significa que vou abandonar a religião. Amo Deus acima de tudo e sei que ele quer a minha felicidade. Não vou virar uma piriguete ou esses tipos de meninas... Vou me respeitar curtindo a vida. – Da um gole na água e respira fundo. – E saiba que você esta fazendo parte dessa mudança. – Aperta a mão dele.
- Ah é? Que bom saber que estou colaborando para a sua felicidade. Mas até mesmo a felicidade tem limites né mocinha? Olha que horas são! Quase 5 horas da manhã. – Pedro se assusta ao ver as horas e a olha esperando alguma resposta.
- Sério? Putz. Você pode me levar até o condomínio?
- Claro, vamos lá.

Os dois saem de mãos dadas e caminham pelas ruas desertas e um pouco escuras até o destino final. Agora livres da bagunça sonora eles puderam conversar melhor, conhecer um ao outro e dar boas risadas com fatos passados. Enfim chegaram ao portão do condomínio.

- Então é isso ai, esta entregue. – Pedro diz sorrindo.
- Aham... Muito obrigada pela noite de hoje Pe, eu adorei muito. – Automaticamente Bia coloca as duas mãos na frente do corpo e as une.
- Que isso Bia não precisa agradecer. Eu é que agradeço por ter feito com que esta noite tenha sido muito bacana. Há tempos não me sentia solto assim. – Estica os braços e ergue a cabeça. Risos.
- Não foi nada. Vai trabalhar hoje? Já é de manhã mesmo né kkkk.
- KKK é sim. Vou sim, na verdade vou trabalhar as 8 então vai ser daqui a pouco.
- Eita Pedro! Por que não me disse que iria trabalhar cedo? A gente teria ido embora mais cedo. – Bia se sentiu culpada.
- Não, nem se preocupe Bia. Já to acostumado há dormir um pouco tarde e acordar cedão. – Deu de ombros.
- Isso tá errado Peeee. Você perde toda a energia e depois fica sem condições físicas para trabalhar. Quer entrar e descansar aqui mesmo? Aí já fica ao lado do trabalho. – Sorri atenciosamente.
- Acho melhor não... Tem os seus colegas e tudo mais, vai pegar mal pra você.
- Deixa de ser bobo... – Pega a mão do jovem e o arrasta para dentro do condomínio até a porta da casa onde estava com os demais.
- Acho que não tenho escolha né?
- Acertou!

   Assim Bia e Pedro param na porta. Antes de entrar a jovem queria ter um último momento romântico com ele. Não sabia o que iria acontecer depois e no dia seguinte iriam embora. Queria aproveitar cada minuto daquela noite inesquecível. Aproximou-se dele e ficando na ponta dos pés o beijou. Ele a abraçou e ficaram se enamorando por um tempo. Sem nenhum deles esperar um facho de luz surgiu por detrás das árvores do outro lado do rio e os iluminou em cheio parando o beijo.

- Nossa que inesperado. – Bianca comenta.
- É verdade. Parece até que o sol fez isso de propósito né? – Os dois riram.
- Então vamos entrar? Você toma um banho e depois descansa. – Estendeu a mão para ele que pegou sem hesitar. Os dois entraram e levaram um susto.
- Eita porra que susto vocês me deram! – Bianca berrou com a mão no peito.
- E ai Paulão. – Pedro sorri e olha com cara de sem vergonha para o amigo.
- Calma Bia é só a gente. – Tatiane levanta da cadeira e pega a panela preta da mesa. – Querem brigadeiro? – Todos caem na gargalhada e sentam-se à mesa.
- Esta aqui desde que horas Tati?
- Já faz um tempo. Jantamos depois ele me levou para conhecer a praça histórica da cidade e viemos direto pra casa. Estava com vontade de comer brigadeiro e fizemos.
- Só isso? – Bianca a olhou seriamente, mas só o suficiente para deixar a loira totalmente vermelha e sem graça.
- Claro que sim.
- KKK relaxa Tati estou brincando com você. – Bia sempre brincando.
- Então levou ela pra conhecer a praça, Paulão? Lá é um lugar bonito Bia, se hoje a tarde sobrar um tempo e você quiser ir posso te mostrar. – Ofereceu Pedro.
- Adoraria Pe. Não venho muito para cá e quando venho só fico aqui dentro, nunca saio para conhecer melhor a cidade.
- Então tá combinado. – Todos comiam alegremente o brigadeiro. Bianca até esqueceu-se de lembrar ao Pedro se ele queria tomar banho ou descansar. Mas ele parecia tão bem, todos estavam tão bem que nenhum se queixou de cansaço.
- Mas ai Tati você sabe da Na? Ela não apareceu por aqui ou ligou?
- Não. Estou um pouco preocupada. – A jovem olha para os dois rapazes na esperança deles terem uma idéia de onde ela poderia estar com o amigo deles.
- Relaxem meninas, nós conhecemos bem o Ricky e ela esta em boas mãos.
- Imagino que boas mãos ela esteja. – Riram.

   Papo vai papo vem. Todos estavam felizes. Mas nem tudo é perfeito, a hora dos rapazes irem embora se aproximou.

- Aaah meninos!! Seria tão bom se vocês não precisassem ir trabalhar hoje. – Resmungou a morena.
- É verdade. Pra ter uma noção estou sem sono e a conversa com vocês esta tão gostosa. – Tati acrescentou.
- Nós também gostaríamos de ficar, de verdade. Mas se não formos estaremos muito ferrados.
- Tá bom então né. Querem pelo menos tomarem um banho rápido?
- Pode ser.

   Bianca subiu as escadas sem pressa. Até então se esquecera completamente de Guto e Ralf. Com o Pedro e o Paulo ao lado dela e da Tati quem se lembraria deles? Ao pisar no último degrau se deparou com uma cena deplorável. Guto agarrado a uma menina nua na primeira cama de casal e Ralf com a perna sobre a menina enrolada no lençol com a bunda de fora. Extremamente grotesco. Desceu as escadas contendo o riso.
*


- O que foi Bia? Cadê as toalhas?

- Você não vai acreditar Tati!

- Diz logo.

- Os meninos estão lá em cima...

- Ah, que bom. Eu não subi lá desde a hora que cheguei então nem sabia.

- Ainda bem que você não foi. – Agora o riso estava impossível de ser contido.

- Por quê? – A loira ansiosa por querer saber o que era ameaçou subir as escadas.

- Não vai lá! – Bianca a puxou pelo braço.

- Então fala logo meu.

- Eles estão acompanhados... – rindo – e estão numa situação hilária. – Pedro e Paulo apenas assistiam a conversa.

- Como assim? – Abaixando o som da risada e da própria voz Bianca sussurrou.

- Eles estão nus, todos eles! O Ralf então KKKKKKKKK.

- Você tá brincando? – A loira arregalou os olhos.

- Sério. Você não pode subir lá de verdade. Vai ser um choque.

- Putz que droga meu. – E não agüentou, a jovem também começou a rir.

- Que tal nós sacanearmos eles e depois assustá-los hã? – Pedro sugeriu.

- Uma ótima idéia, mas como?

- Meu celular tira foto, a gente sobe tira umas fotos e depois pega alguma coisa que faça muito barulho e chega armando a baderna lá em cima. – Todos se entreolharam pensativos. A idéia não era ruim, seria bem legal ver os quatro pulando sendo pegos no pulo do gato.

- Topamos! – As jovens disseram ao mesmo tempo.

    Os rapazes sugeriram algum tipo de legume, cenoura, pepino, mandioca, o que tivesse na casa. Felizmente Bianca encontrou algumas cenouras na gaveta da geladeira e entregou aos rapazes. Com exceção das meninas, só os dois jovens subiram. Afinal, Tatiane não gostaria de encontrar o irmão e o primo naquelas condições e Bianca já vira o suficiente. Pedro segurava o celular e Paulo as cenouras. Sorrateiramente eles se aproximaram primeiro da cama onde Ralf estava com a bunda de fora. Cuidadosamente, o robusto moreno segurou duas cenouras juntas para dar a impressão de serem bem grossas, apoiou um joelho na cama e fez uma posição de estar enfiando os legumes no traseiro peludo do loiro. Pedro tirou várias fotos do Paulo fazendo careta de estar enfiando outras como se estivesse gostando, só putaria. Depois foram para a cama onde Guto estava. Para o azar do jovem adormecido, ele estava com o rosto bem próximo a beirada da cama e com a boca um pouco aberta babando. Tudo que o Paulo precisava para encenar um boquete feito por Guto. Mais uma vez o moreno se ajustou na frente dele, acertou as cenouras em suas mãos grandes e aproximou os legumes o suficiente para parecer tal situação. Pedro sentia-se o fotógrafo pornô tirando as fotos mais comprometedoras da sua vida. Enfim terminaram com toda a palhaçada e desceram rapidinho.

 

- Pronto meninas o estrago foi feito. – Informou o jovem de pele um pouco mais clara, porém bronzeada.

- Aaah eu quero ver passa o celular ai. – Pediu Bianca.

- Você quer mesmo ver? Ficou muito tenso.

- Ah deixa logo eu ver isso daí vai. – E a morena retirou o aparelho eletrônico da mão de Pedro.

 

   Acessando a galeria de fotos encontrou imagens completamente nojentas, porém muito engraçadas. Tatiane queria muito poder ver as fotos, mas fora proibida. Apenas olhou algumas que Guto aparecia, não eram tão tensas quanto à do seu irmão. Depois de darem muitas risadas com a humilhação desconhecida pelos modelos fotográficos cada um pegou uma panela ou um objeto que fizesse muito barulho e subiram as escadas.

 

- Quando eu contar três pode começar ok? – Avisou Bianca. Todos assentiram. – Um... Dois... E três!

 

   Um barulho infernal se iniciou agudos estridentes, sons mais estrondosos, mas todos bem altos e irritantes. Os quatro belos adormecidos despertaram no tranco. Ralf deu um pulo empinando a bunda, que Paulo já havia coberto depois das fotos, Guto capotou no chão e as meninas deram um berro patético e logo puxaram as cobertas para se protegerem.

 - Vamos acordar todo mundo! Vamos vamos, seus safados! – Berrada Pedro socando a colher de pau na panela.

- Porra meu dá pra parar com isso ai? – Reclama Ralf, com a cara toda enrugada esperando seus olhos se acostumarem com a luz do sol atravessando a janela e iluminando todo o cômodo.

- Mas que caralho vocês estão fazendo? – Agora era Guto quem estava questionando. Levantou-se devagar segurando a coberta entorno da sua cintura.

- Estamos despertando os pombinhos oras, não deu para perceber? – Comentou Bianca com tom de sarcasmo e cessando a barulheira.

- Putz que dor de cabeça... – Ralf comenta colocando a mão na mesma e apertando as têmporas para aliviar a dor.

- E ai Finho, não vai nos apresentar as acompanhantes? – Tatiane perguntou. No fundo estava um pouco decepcionada pelo vexame que ele fizera passar inconscientemente, mas também um pouco vingada e entusiasmada por finalmente ter conseguido fazer alguma coisa errada.

- Aff... Vocês são fodas. Esta aqui é a Michelle e... Qual é o nome da sua amiga ali?

- Luana. – Disse a ruiva aparentemente baixinha e claramente assustada.

- Oi... – Luana parecia não se importar com tudo aquilo no fundo estava até curtindo. O sorrisinho que lançou para Pedro após dizer oi mostrou isso. Ninguém notara o ocorrido porque só Pedro a olhava.

    Depois das formais apresentações o quarteto fantástico se retirou para que os casais fantásticos se arrumassem. Bianca pediu a Pedro enviar as fotos através do Bluetooth antes de saírem correndo para trabalhar. A farra fora tão engraçada que acabaram se esquecendo do compromisso e saindo da casa em cima do horário, mas chegaram a tempo.

   Tati e Bianca preparavam o café da manhã quando os quatro desceram as escadas. As duas se entreolharam contendo o riso e apenas continuaram pondo a mesa. Ralf logo foi para a pequena cozinha e procurou alguma coisa rápida para beber na geladeira. Havia uma batida de morango na parte inferior e se abaixou para pegar. Bianca sem querer esbarrou a mão na bunda do loiro que olhou para trás desconfiado. A morena não percebera o incidente e continuou a pegar as coisas no armário e passar para a irmã dele. O rapaz, achando que Bianca fizera de propósito, ficou um pouco surpreso com a atitude dela e tendo pegado a bebida encostou-se ao armário ao lado fitando-a discretamente, como quem não queria nada. Michelle que de esguelha percebera o comportamento do loiro não se importou e continuou conversando Guto e Luana.

   Com tudo organizado na mesa, os três jovens que ainda permaneciam em pé se juntaram aos que estavam sentados e todos se serviram de um delicioso café da manhã acompanhado de vários assuntos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Sem pressa, Nayara despertou do seu sono confortável e tranqüilo. Levantou-se devagar e olhou a sua volta procurando em sua memória algo que lhe fizesse sentido. Então se recordou da noite passada, a conversa que tiveram o curto passeio de carro até a sua casa e a atitude inesperada da parte dele.    Ricky. Olhou rapidamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:21

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:07

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:00

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:49

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:40

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:33

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:26

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:17

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:08

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:32:58

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais