Fanfics Brasil - A noite A Viagem

Fanfic: A Viagem


Capítulo: A noite

228 visualizações Denunciar


─ Ei, Guto? Acorda meu! A gente tem show hoje cara, levanta! ─ Rafael sacudia-o incansavelmente. ─ Porra, eu disse pra você não exagerar nas biritas.. Olha o estado velho. ─ Dando alguns tapas nas costas e no rosto do rapaz.
─ Tá tá, eu já tô levantando... Pera aí um pouco. ─ tombando a cabeça novamente no travesseiro.
─ Não tem peraí coisa nenhuma. A gente tem que tá lá daqui 20 minutos. Vambora! ─ Rafael se afasta da cama e procura alguma roupa. Encontra uma polo com um símbolo no peito esquerdo, joga na cama. ─ Vai vestindo o que eu joga ─ pegando uma bermuda de estampa quadriculada do chão e jogando para ele.
    Guto levanta um pouco lerdo, mas consegue vestir as roupas com rapidez. Termina de se arrumar e pega sua paixão.
─ Pronto Rafa, vamos nessa. ─ Sorri para o amigo e lhe estende a mão. Rafael a segura e aperta com força.
─ Hoje vamos conseguir um sucesso maior brother, pode cre. ─ disse transbordando confiança.


A platéia estava calma.
Todos os olhares voltavam-se para os dois rapazes. Eram olhares de curiosidade e um pouco de indiferença com a presença deles ali.
─ Boa noite. Nós somos Rafael e Guto. Espero que curtam nossa música... ─ sorriu timidamente após fazer uma breve apresentação. Olhou para Guto, fez um leve sinal com a cabeça e este começa a tocar. O som do violão toma conta do espaço. As dedilhadas precisas pareciam cantar. Guto estava um pouco ansioso, era uma platéia diferente das demais, temia fazer algo errado e ser vaiado. Mas deixou essa ansiedade de lado, teve ideia de fechar os olhos, concentrar apenas nele e na música. Ficou mais fácil tocar sem ter a ligação vizual com aquela pressão sobre ele. Assim que o fez sentiu uma energia forte tomar conta da sua mão e agora quem tocava era o dom dele.


 

Rafael também tocava violão, mas preferia não sobressaltar suas notas. Ao contrário de Guto, seu dom não era para tocar e sim cantar. Deixou passar a intro e começou.

Hoje o que eu queria aconteceu e eu vou voltar pra casa bem melhor. A vida outra vez sorriu pra mim e eu sinto um cheiro de um amor maior... "

ㅤㅤ  Definitivamente sua área era vocal. Liberta a alma e acalma os nervos. Sentir a batida se misturar contigo é o que Rafael gosta. Naquele instante ele teve certeza, iria cantar para sempre. Desde pequeno imitava os grandes reis da música e adorava brincar de show. E veja agora aonde a brincadeira foi parar. Sentado num banco ao lado do seu melhor amigo e na frente de toda uma platéia que o olhava e acompanhava sua voz. Se alguém um dia vier a falar para estes garotos que os sonhos não realizam, eles irão rir e dizer que se o sonho não se realiza a vida também não continua.

***

Três horas se passaram e ao chegar no fim do show apenas se ouvia as palmas e o reconhecimento do talento deles. Guto e Rafael agradeceram por aqueles momentos maravilhosos junto daquela platéia espetacular e saíram. Acertaram-se com o dono do Bar e foram embora.
O apartamento continuava do mesmo jeito quando eles fecharam a porta, bagunçado e só. Os rapazes dirigiram-se para a sala e se jogaram no sofá. Exaustos.
─ Cara.lho Rafa o que foi aquilo meu? ─ Perguntava Guto ao seu amigo cheio de entusiasmo.
─ Cara, sei lá. Eu tô muito feliz pra pensar em alguma coisa. A gente conseguiu Guto, conseguimos! ─ Ergue-se do nada com os punhos fechados e parados no ar. Realização era o que ele sentia e sem sombras de dúvida Guto também. Mas este não demonstrou tanto quanto o amigo.

─ Pode crê velho, conseguimos fazer um show de verdade. To ouvindo os aplausos até agora ─ disse com um sorriso enorme nos lábios. ─ Fo.da que agora to acabado, haha. Mas valeu a pena... ─ Suspirou. Esfregou as mãos no rosto e levantou-se. ─ Ow vou tomar banho. Acorda cedo amanhã pra resolver uns lances da viagem. Se quiser fica ai e vai embora amanhã de manhã ─ ofereceu.
─ Não, tá de boa. Vou só ali beber uma água e vazar. Ai Guto, parabéns velho. ─ Disse sorrindo. Caminhou para a cozinha, bebeu a água e foi embora.
  

   Silêncio.
Guto caminha até seu quarto, retira toda a roupa e vai tomar um banho. A água morna escorria por seu corpo levando embora tudo de ruim. Os últimos dias não foram dos melhores para o rapaz e o deixou exausto. Mais exausto que o show que acabará de fazer. Muitas decisões ele precisou tomar e uma delas foi terminar o namoro com Júlia. Já fazia um tempo que ele não se sentia ligado a garota. Ela também não tornava as coisas fáceis com seus ataques infantis de ciúmes. A relação encontrava-se desgastada e sem razão para continuar. Três dias antes da apresentação no bar, Guto chegou em Júlia com um ar sério.
─ Olha Ju, as coisas não andam nada bem. Estamos tendo muitos momentos ruins e eu não to afim de continuar com isso. Daqui uns dias vou fazer uma viagem e eu quero curtir ao máximo sem ficar com peso na consciência. Então vamos terminar por aqui esse namoro e recomeçar nossas vidas. ─ Sentenciou com dureza. Respirou profundamente enquanto analisava sem muito interesse os sentimentos que surgiam no rosto da garota.

─ Curtir ao máximo? Esse é o argumento que você usa para acabar com nosso namoro? Vá à merda Augusto! Estou tão chocada com sua frieza que nem sei o que dizer...
─ Pera aí! Não estou sendo frio por.ra nenhuma Júlia. Apenas estou sendo realista e objetivo. Você me conhece muito bem, nem deveria estar se surpreendendo ─ disse com indiferença.
─ Claro típico Guto. Quer saber? Que se dane. Você já tava me cansando e perdendo aquele "encanto mágico" ─ atirou com desprezo. ─ E quanto a sua viagenzinha ─ dizia ironicamente ─ aproveite muito. Iluda muitas biscates e seja feliz ok? ─ lançou um piscar que mais parecia uma pedra. Pegou sua bolsa e se retirou. Ao fechar a porta o som aparentou ser uma bomba. Que força, pensou Guto.
      Enfim só, literalmente pensou ele pegando uma latinha de cerveja na geladeira. Direciona-se para o sofá e se joga no mesmo. Dá um grande gole na bebida e a coloca sobre a mesinha. Uma grande sensação de liberdade invadiu seu ser. Júlia não era uma má namorada, passaram bons momentos juntos, talvez não tivesse merecido ser tratada daquela forma...
─ Nãããão! ─ Gargalhou com o pensamento insano. ─ Aquelazinha realmente mereceu aquele pu.ta pé na bu.nda. Quem ela pensava que era para querer mandar em um cara livre? Meu negócio é música, reggae e muito chão para caminhar. ─ Finalizou com prazer aquele belo discurso. Bebeu novamente a cerveja.
     Enfim só.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Rodoviária lotada, lerdeza na certa.     O dia da viagem chegou. Guto desejava impacientemente que os demais passageiros entrassem logo no ônibus. Dez minutos depois estavam pegando sentido litoral.     Taubaté era uma cidade legal. Tinha muitos barzinhos para divulgar seu talento, muitas baladas para encher a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:21

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:07

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:00

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:49

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:40

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:33

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:26

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:17

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:08

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:32:58

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais